Clique Aqui Desafio $100usd --> 6000usd (Foi_Sorte23)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree6Likes

Tópico: Desafio $100usd --> 6000usd (Foi_Sorte23)

  1. #1
    L.A
    L.A está desconectado
    Short Stack Avatar de L.A
    Data de Ingresso
    13/09/12
    Posts
    33

    Desafio $100usd --> 6000usd (Foi_Sorte23)

    Fala galera, para quem não me conhece sou Lucas "foi_sorte23" Aguiar, jogo mtts faz 5 anos, sou profissional faz 2 e meio, tive períodos de grandes perdas, porém se filtrar somente micro/lo(até22), considero que tenho um bom edge com ROI de quase 35% em 15k jogos, joguei pro chiconogue 1 ano e meio e hoje estous eguindo carreira solo e lançando esse desafio, segue cópia do meu post do facebook, quem ainda não curtiu minha apgina e quiser dar esse apoio, sinta se avontade

    BOM DIA GALERA!!!

    ****DESAFIO****

    Neste momento da minha carreira depois de muito tempo pensando em fazer esse desafio, finalmente consegui um período para me dedicar a ele, não digo que será exclusivamente pois tem outros projetos em andamento, mas o tempo que estarei jogando será em prol do desafio, que é um desafio excelente, não só para mim, como para vocês, porque ele é um desafio REAL, ele condiz com a realidade, é a vida de muitos jogadores iniciantes que está neste ponto onde nosso desafio começará, então te convido também a participar, quebrar seus limites, seguir uma gestão firme de bankroll, e provar para si mesmo: É POSSIVEL CONSTRUIR UM BANKROLL COM APENAS $100usd?

    Se você acredita ser possível, ou acha que não conseguirei, conto com você ao meu lado, no processo inteiro, seja me dando força, opinião, críticas o que você achar que tem que ser dito.

    Ao longo do processo, irei compartilhar todos meu passos, de estudo de rotina, dados relacionados ao número de torneios, como está o bankroll, dicas, até mesmo postagem de vídeos novos para vocês, e quem sabe também se tivermos um número razoável de pessoas, uma transmissão ao vivo, via twitch.tv.

    COMO FUNCIONA:
    - BR INICIAL: 100$
    - META: br confortável para jogar sng 180p,leia-se 6.000$
    - PONTO INICIAL: sng 0,55 cents 90 e 180p + mtt até 0.55 cents
    - PONTO FINAL: sng 180p, 3.5r/8fo/15fo

    Controle BR:
    - DE $100 até $150 ficarei nos $0.55
    - DE $150 até $200 adicionarei alguns $1, 90p

    Chegando nessa primeira "mini meta" de $200, pegarei 20% do lucro(20$) e me darei ao luxo de fazer um investimento maior, jogando alguns mtt's até $5 doláres.

    Bom creio que o texto já está um pouco grande, nesse primeiro momento é isso, eu vou mandando atualizações por aqui, e quem quiser me seguir no snapchat para acompanhar um pouco da rotina também: Laguiars


    Abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Spentr, juniorbrma and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    A gente já não te conhece de algum lugar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    L.A
    L.A está desconectado
    Short Stack Avatar de L.A
    Data de Ingresso
    13/09/12
    Posts
    33
    Postava aqui no fórum antigamente, ainda era menor, abri uma cavalada e fiz a molecagem de jogar fora da reta proposta, o pessoal tiltou, achou que eu era fake que tava roubando, então paguei o valor da cavalada de volta aos cotistas.
    Volto com uma proposta séria hoje, mostrando que evolui, ja tracei todo um caminho dentro do poker, erros acontecem, espero ter esse voto de confiança da comunidade, a qual já aprendi bastante, e talvez hoje estou pronto para retribuir um pouco de volta, não apenas ser julgado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    L.A
    L.A está desconectado
    Short Stack Avatar de L.A
    Data de Ingresso
    13/09/12
    Posts
    33
    DESAFIO BR DE 100$ (FROM MICRO TO LIFE)
    Dia #1

    Como primeiro dia do desafio, não volumei o quanto gostaria, tinha alguns compromissos extras, como instalação da vivo fibra(recomendo totalmente) e médico, apenas joguei, não estudei nada, amanhã irei olhar se não todos, mas a maioria dos torneios, separar umas mãos e jogá-las no icmizer, após isso volumar muito, pois mesmo o ROI esperado nesses torneios serem alto, o valor monetário é muito baixo.
    Vamos ao que interessa:
    SNG JOGADOS:
    - $0.50 180p (7 jogos) = +$3.25
    - $0.50 90p (7 jogos) = +$9.31
    - $0.50 45p (2 jogos) = -$1.00
    - 3 Mtts (privillege, 0.27 e 0.55 cents) = +$0.45
    sei lá parece que o sharkscope comeu os rebuys do privillege, sei que terminei o dia com o br que segue na foto,***
    até amanhã,
    Abraçooooo

    **como posta foto aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Boa sorte no desafio, L.A!

    Vai jogar só sng e mtt turbo? Joga quantas telas por vez?

    Sobre a foto, upa a imagem em algum site tipo Imgur: The most awesome images on the Internet e depois coloca a url da imagem entre [IMG] [/IMG].

    Tipo [IMG] http://linkdaimagem.com/foto.jpeg [/IMG] (tudo junto sem espaço)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    L.A
    L.A está desconectado
    Short Stack Avatar de L.A
    Data de Ingresso
    13/09/12
    Posts
    33

    http://imgur.com/fDdqWSP

    não sei oq estou fazendo de errado, alguem pode me ajudar?

    quanto a sua pergunta @leferer, vou dar prioridade pros turbos sim, jogando 8-10 telas pelo menos
    Última edição por L.A; 29-10-2015 às 08:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    @L.A na minha opinião é mais fácil você abrir um álbum fechado no face (coloca só para vc ver).

    Clica no botão direito e vai em copiar o URL da imagem.

    Clica aqui em insert image e cola esse link.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    L.A
    L.A está desconectado
    Short Stack Avatar de L.A
    Data de Ingresso
    13/09/12
    Posts
    33



    BOAAAA CONSEGUIMOS!

    vou rever os mtts de ontem e começar a reta, gogoooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    L.A
    L.A está desconectado
    Short Stack Avatar de L.A
    Data de Ingresso
    13/09/12
    Posts
    33
    ATUALIZAÇÃO DIA #2
    RESULTADOS INCRÍVEIS!!!

    Vamoooo galeraaaa, estamos caminhando mais rápido do que o pensado, vamos direto ao ponto que é o que vocês querem ouvir né, ontem no segundo dia joguei os seguintes jogos:
    - $0,50 180p (35 jogos) = +$34.26
    - $0,50 90p (26 jogos) = +$9.38
    - $0,50 45p (06 jogos) = -$3.00
    - Mtt's 0.55, privillege, 10fpp, 0.27 (12 jogos) = +$1,56
    Total: Jogos = 79 Profit = $48,5
    Simplesmente sensaaaacioooonaaaal!!!
    Terminamos o dia com $152,45**, ou seja em 2 dias(100jogos) aumentamos a banca em 50%, e será que estou pronto para dar o próximo passo?
    Uma coisa que sempre mexeu comigo ao longo da minha carreira foi ter que fazer move down(descer os limites pois sua gestão de banca não permite jogar mais determinados limites), pensando nisso fiquei me perguntando se deveria adicionar logo os sng de $1 90p turbo, até que tive a ideia de ver qual seria o meu BI MÉDIO, e formando assim uma estratégia sólida para fazer o move up, que seria jogar 8x $0.50 e 4x $1,00, sendo assim gastaria por "sessão"(8*0,5=$4,00 + 4*1,00= $4,00 ==> $8,00 a cada 12 jogos) então meu AVG BI é (8/12 = $0,66) esse seria o valor que estou investindo em cada torneio.
    Se eu dividir meu BR por esse valor chego a 230 Buy Ins, creio ser um numero bem confortável para se jogar, e a medida que for ganhando confiança que estou batendo plenamente esse limite, vou tirando mais telas dos $0.50 e adicionando mais dos $1,00.
    Faço essa gestão bem segura pois não quero fazer move down, que age direto no seu psicológico, e também, estou em uma variância bem positiva, como podem observar no gráfico**, uma hora o ROI irá chegar perto do real esperado ~40%.
    Espero que estejam gostando, ainda hoje poderei fazer uma sessão ao vivo, se quiserem, mas o que vocês preferem, sessão ao vivo ou aula gravada?
    Não esqueçam de acompanhar o snapchat: laguiars
    Absss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados