Clique Aqui Desafio $100usd --> 6000usd (Foi_Sorte23)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree6Likes

Tópico: Desafio $100usd --> 6000usd (Foi_Sorte23)

  1. #1
    L.A
    L.A está desconectado
    Short Stack Avatar de L.A
    Data de Ingresso
    13/09/12
    Posts
    33

    Desafio $100usd --> 6000usd (Foi_Sorte23)

    Fala galera, para quem não me conhece sou Lucas "foi_sorte23" Aguiar, jogo mtts faz 5 anos, sou profissional faz 2 e meio, tive períodos de grandes perdas, porém se filtrar somente micro/lo(até22), considero que tenho um bom edge com ROI de quase 35% em 15k jogos, joguei pro chiconogue 1 ano e meio e hoje estous eguindo carreira solo e lançando esse desafio, segue cópia do meu post do facebook, quem ainda não curtiu minha apgina e quiser dar esse apoio, sinta se avontade

    BOM DIA GALERA!!!

    ****DESAFIO****

    Neste momento da minha carreira depois de muito tempo pensando em fazer esse desafio, finalmente consegui um período para me dedicar a ele, não digo que será exclusivamente pois tem outros projetos em andamento, mas o tempo que estarei jogando será em prol do desafio, que é um desafio excelente, não só para mim, como para vocês, porque ele é um desafio REAL, ele condiz com a realidade, é a vida de muitos jogadores iniciantes que está neste ponto onde nosso desafio começará, então te convido também a participar, quebrar seus limites, seguir uma gestão firme de bankroll, e provar para si mesmo: É POSSIVEL CONSTRUIR UM BANKROLL COM APENAS $100usd?

    Se você acredita ser possível, ou acha que não conseguirei, conto com você ao meu lado, no processo inteiro, seja me dando força, opinião, críticas o que você achar que tem que ser dito.