Clique Aqui Grindando desde os nano limits (Cash NLH e PLO)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree3Likes
  • 2 Post By Ekant111
  • 1 Post By Ekant111

Tópico: Grindando desde os nano limits (Cash NLH e PLO)

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    22/01/14
    Posts
    4

    Grindando desde os nano limits (Cash NLH e PLO)

    Bom. Meu nome é Fernando, tenho 31 anos e já jogo há vários anos poker de maneira recreativa na PS com o nick fernandokant, mas decidi transformar o meu hobby em algo lucrativo no ano de 2016. Tenho bons resultados no cash game ao vivo na minha cidade (Campo Grande/MS), mas a verdade é que o field do ao vivo não se compara com o field do online, sendo assim resolvi me dedicar com tudo ao estudo do poker tanto com vídeos aulas (sensei poker e rio) quanto com livros e conseguir deixar de ser um jogador breakeven e passar a ser um jogador vencedor.

    Sempre fui indisciplinado com relação à gestão de banca, e por isso mesmo estou criando esse blog, para me obrigar a seguir o plano que eu tracei para a gestão de banca.

    Meu jogo sempre foi na NL 10, e mais recentemente na PLO 10 também, mas sempre com uma banca deficiente, o que faz com que eu tenha upswings maravilhosas, mas também faz com que eu tenha dowswings que me deixam fora do jogo por bastante tempo (desanimo jogando NL 2 e NL5).

    Mas dessa vez com a criação desse blog vou fazer diferente, assumir uma postura de humildade e começar de baixo grindando desde a NL 2, sem pressa de subir de limites e acabar desanimando lá na frente com downswings no BR.
    Sendo assim, começo hoje o registro dessa caminhada.

    Dia 13/11/15 - BR atual: US$ 58,76

    Jogos atuais - NL2 e PLO 2

    Pretendo atualizar o blog direto, espero contar com o apoio de vocês nessa caminhada desde os nano limits.

    Força e fé. Um abraço a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Mooita and gutoo.7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    GL !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de rodrigo_improta
    Data de Ingresso
    13/09/15
    Posts
    9
    GL!

    Estarei acompanhando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    22/01/14
    Posts
    4
    Bom, Grind......grind...grind

    Verifiquei que meu jogo ainda não comporta a abertura de 4 mesas zoom como eu vinha jogando, principalmente no omaha.
    É muito difícil acompanhar as 4 mesas com qualidade, ainda mais no omaha onde cada street muda completamente o bordo.

    Nos últimos dias runei bem mal. Queimei o br jogando zoom 4 mesas e simplesmente perdi o bank todo.
    Mas, sem problema, vida de nano limits é essa mesmo.

    Acabei depositando mais US$ 30,00 dólares ontem e vida que segue.

    Vou continuar firme aqui no blog mesmo que seja pra contar os fracassos. Acho que só assim conseguimos evoluir.
    Estou assistindo vários vídeos e tentando postar mãos no fórum pra discussão.

    A maioria das mãos joguei em PLO 2

    DIA 18/11/15 - BR atual US$ 40,92
    Pittt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados