Clique Aqui Reta Dead 16/08 5k ps, ftp e 888

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree10Likes

Tópico: Reta Dead 16/08 5k ps, ftp e 888

  1. #1
    Amador Avatar de Peppa
    Data de Ingresso
    26/06/15
    Posts
    23

    Reta Dead 16/08 5k ps, ftp e 888

    Opa Galerinha do mais EV,

    Meu nome é Leandro, tenho 25 anos e moro no Rio de Janeiro. Venho aqui pra mostrar como ser lucrativo ou bustar em apenas uma reta de mtt feita em um domingo sangrento. Não sou jogador de nada, ja me aventurei em todas as modalidades possiveis, todos os limites e quebrei mais de 500 vezes. Não ligo pra Dinheiro, apenas jogo pra me divertir, mentira, sou viciado mesmo. Odeio poker e apenas jogo para fazer dinheiro, ou perder como na maioria das vezes. Meus principais resultados são: perder um pote de 35k usd contra o Muumipoiss em 4bet pot com 8 high, sentar na nl40k FL contra o yoghii ganahr um pote de 5k e quitar, bustar 40k contra o helio TYF em hu de 5k, Jogar nl2k CAP dar um raise pra shipar 100zinho pra recuperar o ferro da NL100. Enfim, se contar minhas historias de degenarado vou ficar aqui até amanha. Não ligo para o que falam, na verdade ninguem me conhece aqui e provavelmente não conheco ninguem. Venho apenas criar um topico para uma eventual torcida pra quem quiser no dia. Podem cornetar, falar que sou viciado, que preciso de tratamento, mas disso eu ja sei. Meu. Vou deixar a busca liberada para verem as possiveis barbaridades. Segue abaixo A reta de ~5kusd com 60 torneios No os, FTP e 888. Seguem os Nicks: (ImaPeppaPig Ps),ImaPeppaPig FTP e 4betpeppapig 888



    OBS: Não tenho apego ao dinheiro. Se os regs me encontrarem e quiserem me 3 betar light: boa sorte

    Brincadeiras a parte, sou apenas mais um dos milhoes de perdedores nesse jogo. De verdade, qual a graça seria se não tivessem jogadores recreativos nesse jogo? Provavelmente vc seria perdedor. Estou apenas criando esse topico apenas para ter mais motivação para esse grind e tentar puxar algo grande ( dificil hein) hahaha!! Beijos a todos! See yaaa!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Gauss, Stolf, cazj88 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador Avatar de Peppa
    Data de Ingresso
    26/06/15
    Posts
    23
    Mais tarde posto a foto do setup da quebra !!

    Se alguem quiser seguir: @ImaPeppaPig no twitter

    Skype: LeandroCalcada
    Última edição por Peppa; 11-08-2015 às 17:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Olá, pra colocar uma imagem, primeiro você precisa upar num site de host de imagens. Esse caminho aí é apenas local.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Auto-conhecimento é tudo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de Peppa
    Data de Ingresso
    26/06/15
    Posts
    23
    Começando 13h...gl all
    DoteiroBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Eu me matando nos freeroll e você aí doando todo esse dinheiro. Me dá aí $10 já vi que não vai ser problema pra você kkkkkkkk... Mas, brincadeiras a parte, vou acompanhar sua reta, acho que vai ser show kkkk... Vai jogar quais torneios de maior expressão (Entenda como maior prize)? Quais dos torneios regulares de domingo na PS vc vai jogar (SM,Sunday Storm,S500...)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de Peppa
    Data de Ingresso
    26/06/15
    Posts
    23
    todos menos S500, que vou tentar satelitar no 82 hyper deep e o 215r.. vou registrar até 19h +-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    maravilha, idolo master, glglgl demais hj. Tomara que tenha rail de algo caro! hahah gl mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    GL ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados