Clique Aqui Um joelho a menos, 2 pinos a mais e uma meta a correr atrás!!! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44
Like Tree78Likes

Tópico: Um joelho a menos, 2 pinos a mais e uma meta a correr atrás!!!

  1. #31
    Amador
    Data de Ingresso
    05/10/12
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Gl d maiss teless na torcida e acompanhando!
    Obrigado alexxx! noix!!

    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    GL nas metas OP.
    Pelo visto as metas com relação ao poker serão as mais tranquilas aí.


    Com relação ao joelho, eu tbm arrebentei o meu (cruzado anterior, posterior e colateral) e não cheguei a ficar 2 meses de molho não...
    Lembro que fiquei só 15 dias afastado do trampo e quando tirei os pontos (uma semana - 10 dias) o médico disse que eu "poderia ter uma vida normal mas sem atividades físicas de impacto (óbvio) até pq, eu não conseguiria dobrar o joelho mesmo."
    Usei só esse imobilizador por esses 15 dias, dps já fiquei sem nada.


    Que vc tenha muita paciência e comprometimento na recuperação.
    Faça todos as fisioterapias e exercícios que forem recomendados, pq a chance de machucar de novo é relativamente alta.
    Eu fiz 10 sessões de fisio antes da operação e 40 depois (dói pra caralho quando a fisio for dobrar sua perna), além de uns 5 meses de academia fazendo exercícios de fortalecimento muscular das pernas TODO DIA (vc vai ver a coxa da perna operada ficar metade do tamanho da outra, LOL).
    Operei em agosto e voltei a jogar futebol normalmente em junho do ano seguinte.
    eh estou sendo um pouco conservador com BR e Metas, pois quero bater os limites com consistência!
    pow é moh sessão joelho né mano.. vou ter q colocar mais 2 pinos tbm (ja tenho um) o medico disse q varia de 1 mes e meio a 3 a recuperação.. mais um mes pra operar..(to fazendo varios exames e tal) entao estou calculando uns 2..3 no total! Obrigado pela força irmao!

    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    GL man! Sua história ae do Poker é legal demais!Cheio de experiencias interessantes, boa sorte nas mesas...
    Valeuu!! espero que venham cada dia mais experiencias interessantes com o poker!!

    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Boa sorte!!! abraços
    vlwwww noix!

    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Tb vou operar o joelho em dezembro.. maldito plano de saúde e sua carência.. queria operar o quanto antes!
    gl pra nós!
    putssss q zica hein mano!! qq tu tem? glglgl

    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Fiz a cirurgia uns 2 anos atrás, hj meu joelho esta novo! Capricha na fisio e fortalecimento.

    GL!
    boaaa!! vlwww

    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Carai todo mundo do maisev tem problema no joelho kkkkkk

    GL nas metas!
    geral se identificou com a lesão né kkkkk joelho é osso msmo!! Vlwww

    Citação Postado originalmente por Alexdspoker Ver Post
    Assinando.
    vmooo

    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Só achei muito conservador esses 70BI, 30BI pra NL10 e 45/50 pra NL25 ta ótimo.. Mas claro, vai de cada um..

    GL no desafio
    eh eu estou sendo um pouco conservador com BR e para Subir para os outros limites, pois nao quero que seja RAPIDO, quero que seja com consistência!!
    vlww pela força

    Citação Postado originalmente por demitri1985 Ver Post
    torcendo por você sempre irmão. Vamo regular essas metas que você tem capacidade de bater todas. Acompanhando

    Abraço
    heeey ma friend!! vlw irmao!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Amador
    Data de Ingresso
    05/10/12
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Gl telesss meu brother!

    Espero que melhore logo desse joelho e que compense matando os jovens nos mtts, abraço!!!

    /dudu
    Valeu dudu!! tamo junto irmao
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Fiz a cirurgia uns 2 anos atrás, hj meu joelho esta novo! Capricha na fisio e fortalecimento.

    GL!
    Consegue jogar um fute de boa meu rei?

    Abs
    sei que nem foi pra mim a pergunta, mas eu consigo jogar de boa, nunca tive dor nenhuma.
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Fiz a cirurgia uns 2 anos atrás, hj meu joelho esta novo! Capricha na fisio e fortalecimento.

    GL!
    Consegue jogar um fute de boa meu rei?

    Abs
    sei que nem foi pra mim a pergunta, mas eu consigo jogar de boa, nunca tive dor nenhuma.

    Vlw meu rei.

    Fico na duvida, to com umas dores no joelho já tem uns meses depois de ter tomado uma pancada no futsal, e ainda não fui no medico ver ( MEDO DA PORRA )....rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Tb vou operar o joelho em dezembro.. maldito plano de saúde e sua carência.. queria operar o quanto antes!
    gl pra nós!
    Aproveita, vai no médico que vai fazer sua cirurgia e pede pra já ir fazendo fisioterapia durante esse tempo, vai ajudar bastante no pós operatório, como já falaram, a perna operada vai perder bastante massa muscular depois da cirurgia

    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app

    obrigado pela dica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    como vc conseguiu jogar pelo clube patrocinado? Vc conhece alguém ou foi mérito de colar lá e mandar bem nas mesas somente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    GL

    tb me ferrei no futebol de forma parecida... dividida com dois zagueiros, futebol de campo... travou meu pe direito no chao e cai girando com o pe parado... deu pra escutar o barulho bem alto.. rompi LCA... fiz fisio antes da operacao pra recuperacao ser mais rapida... e fisio depois tb... depois de uns 6 meses ja estava fazendo praticamente tudo... mas fui voltar a jogar futebol soh 1 ano depois por inseguranca q eh FODA!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Amador
    Data de Ingresso
    05/10/12
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post
    como vc conseguiu jogar pelo clube patrocinado? Vc conhece alguém ou foi mérito de colar lá e mandar bem nas mesas somente?
    na época eu namorava e minha ex jogava tbm.. então a gnt ia umas 4..5 vezes por semana jogar..e tava puxando mtos torneios lá! Um dia os donos me chamaram pra conversar e fizeram a proposta pra eu e um amigo jogar pelo clube, esse amigo ficou por 1 ou 2 meses apenas e eu continuei por 1 ano aproximadamente... depois de um tempo acabei ficando bem amigo do dono do clube até pq minha ex namorada ficou bem amiga da mulher dele e tal..

    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    GL

    tb me ferrei no futebol de forma parecida... dividida com dois zagueiros, futebol de campo... travou meu pe direito no chao e cai girando com o pe parado... deu pra escutar o barulho bem alto.. rompi LCA... fiz fisio antes da operacao pra recuperacao ser mais rapida... e fisio depois tb... depois de uns 6 meses ja estava fazendo praticamente tudo... mas fui voltar a jogar futebol soh 1 ano depois por inseguranca q eh FODA!
    Bahhhh foi bem isso msmo, deu pra escutar um estralho na hora.. até tinha achado q tinha quebrado o joelho :| o médico falou q a média é essa mesmo 6..8 meses pra estar fazendo TUDO normal. O que importa é estar andando até o verão essa é a meta, pra curtir um final de ano na praia do rosa hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Li por cima, mas boa sorte ae. Vou operar LCA pela terceira vez mês que vem.
    telesw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por telesw Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    GL

    tb me ferrei no futebol de forma parecida... dividida com dois zagueiros, futebol de campo... travou meu pe direito no chao e cai girando com o pe parado... deu pra escutar o barulho bem alto.. rompi LCA... fiz fisio antes da operacao pra recuperacao ser mais rapida... e fisio depois tb... depois de uns 6 meses ja estava fazendo praticamente tudo... mas fui voltar a jogar futebol soh 1 ano depois por inseguranca q eh FODA!
    Bahhhh foi bem isso msmo, deu pra escutar um estralho na hora.. até tinha achado q tinha quebrado o joelho :| o médico falou q a média é essa mesmo 6..8 meses pra estar fazendo TUDO normal. O que importa é estar andando até o verão essa é a meta, pra curtir um final de ano na praia do rosa hahahahaha
    Com relação a "andar" é "tranquilo", com 15 dias de pós operatório já dá pra voltar a dirigir (claro que pode ocorrer imprevistos, mas esse é o normal imo)

    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    Última edição por LuanM; 07-08-2015 às 15:33.
    telesw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados