Clique Aqui Jogador regular - meta 500 dolares

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree6Likes

Tópico: Jogador regular - meta 500 dolares

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    27/10/11
    Posts
    18

    Thumbs up Jogador regular - meta 500 dolares

    Bom dia, boa tarde e boa noite galera do Form.

    Primeiramente venho a agradecer todos do fórum pois nele estou conseguindo tirar muitas duvidas e evoluir meu jogo, pois o pessoal aqui é muito fera, sempre com tópicos muito acadêmico e respostas muito bem colocadas.

    Isto posto, decidi me aventurar novamente no joguinho, venho jogando desde final de 2009, quando numa reportagem vi o Joe Cada com aquela montanha de grana por causa de "duas cartas". Desde de lá acho que como todos li os dois livros de Leo Bello que na minha opinião são os melhores livros para um iniciante saber do negócio, li muitos artigos tbem, assisti bastante revisões de torneios

    Tive altas e baixas no poker, isso me desmotivava bastante, acredito que nesses 6 anos, efetivamente grindei uns 2 anos entre indas e vindas.

    Agora que estou com algum tempo estou retomando as jogatinas, porém quero fazer diferente desta vez, focando mais, quero mudar meu gráfico que convenhamos é desastroso, tipico de jogador fish.



    Meu objetivo não é muito ambicioso tenho uma meta de 500 dólares. Estipulei essa meta pois acompanhei alguns tópicos aqui perecidos, porém o pessoal não conseguiu concluir o projeto talvez pelo objetivo ser muito grande.

    E para isso abri esse tópico para me darem dicas onde posso melhorar no meu jogo, postarei alguns videos eventualmente para poderem visualizarem com mais facilidades meus erros.

    Atualmente meu Bankroll é esse:



    Bom desde já agradeço a atenção de todos e nos vemos nas mesas!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por julianoamaro; 20-07-2015 às 12:09.
    CFCoxa, wilbartender and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    27/10/11
    Posts
    18
    Bom pessoal como perceberam eu como noob aqui (ehhe), consegui trocar a posição das imagens espero que entendam!!! =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    27/10/11
    Posts
    18
    Minha meta inicialmente é jogar uma sessão de 12 mesas no dia é pouco mas infelizmente será o tempo que terei disponível.

    a principio serão de toneios SNG 45 pessoas buy-in 0.25, foi onde fiquei mais confortável para iniciar, devido a minha bankroll.

    Gravei a reta final dos torneios onde acho que esta sendo acho minha maior dificuldade, ai quem estiver com um tempinho e verificar e poder pontuar algo que ajudará no meu jogo, ficarei muito agradecido.

    CFCoxa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    gl sr!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    27/10/11
    Posts
    18
    Ola a todos!

    Vamos atualizar as coisas aqui, até o momento tudo dentro do script, dois dias de sessões ao total foram 14 torneios, todos eles SNG 0.25 centavos 45 jogadores.

    A atual situação do meu Bankroll encontra-se assim:




    Galerá vou deixar a mesa final de um dos torneios que fiz em uma sessão do dia 20/07, como comentei anteriormente minha maior dificuldade encontra-se no final dos torneios, neste especificamente terminando em sexto colocado. E aceito criticas no joguinho pra tentar sempre crescer no negócio.



    Muito obrigado galera e uma boa noite, bom dia ou boa tarde a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    GL garoto! Boa sorte na caminhada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    GL ae meu rei!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    pra vc OP, vale mto mais se candidatar em um time. Estuda, se esforca e tenta entrar num. Nao eh dificil. A evolucao do seu br e do seu jogo vai ser mto mais rapida do que jogar esses niveis.

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por julianoamaro Ver Post
    Ola a todos!

    Vamos atualizar as coisas aqui, até o momento tudo dentro do script, dois dias de sessões ao total foram 14 torneios, todos eles SNG 0.25 centavos 45 jogadores.

    A atual situação do meu Bankroll encontra-se assim:




    Galerá vou deixar a mesa final de um dos torneios que fiz em uma sessão do dia 20/07, como comentei anteriormente minha maior dificuldade encontra-se no final dos torneios, neste especificamente terminando em sexto colocado. E aceito criticas no joguinho pra tentar sempre crescer no negócio.



    Muito obrigado galera e uma boa noite, bom dia ou boa tarde a todos.
    Vc caiu numa situação standard porém durante a mesa final vc deixou passar inúmeros gaps, situações q dava pra roubar o pote tranquilo.Resumindo: tem q ser mais agressivo, abração
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    27/10/11
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    pra vc OP, vale mto mais se candidatar em um time. Estuda, se esforca e tenta entrar num. Nao eh dificil. A evolucao do seu br e do seu jogo vai ser mto mais rapida do que jogar esses niveis.

    gl
    Bolengo, boa tarde!!

    Cara valeu pela dica, uma pergunta tem alguma coisa no fórum sobre candidatar a times, algum artigo algo do gênero para eu entender melhor a respeito.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados