Clique Aqui Série sobre PLO no WSOP - 4 Cartas em Vegas - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 108
Like Tree342Likes

Tópico: Série sobre PLO no WSOP - 4 Cartas em Vegas

  1. #71
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Como comentei no youtube, está top a série, parabéns pela session e o que falta? As garotas de Vegas.
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    mto bom gui! show de bola!

    dei joinha e to inscrito mas nao comentei no video kkkkkkkkk
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    To inscrito e acompanhando. Ta muito bom. A edição ta muito top haha
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Muito boa a série, resolvi deixar de ser um número e falar algo, mesmo não sabendo nem pra onde corre o baralho em Omaha tenho acompanhado direto.

    Uma dica: Não sei se rolaria, mas já vi que tu é amigo do Goffi e provavelmente também é de outros regulares, poderia chamar alguém pra uma espécie de talk show dentro da série, pra mudar um pouco e não se tornar enjoativo. Essa pessoa poderia contar sessões também, não somente a parte técnica do jogo mas também e principalmente curiosidades das mesas, histórias de tiozões loks e coisas do tipo.

    No mais, parabéns pela alta qualidade e GL nas mesas!

    Uma dúvida: Como tu já sabia que ia por o João Kléber no vídeo e a falinha dele? Costuma fazer isso antes do vídeo pra já deixar com uma espécie de roteiro? Não da trabalho demais procurar por partes desses programas que condizem com as situações que tu quer fazer no vídeo?
    Sempre fico com essas dúvidas na cabeça, tipo uma professora minha que sempre apresenta as aulas em slides muito criativos, usando gifs pra diversas situações, fico pensando: "Como ela lembrou (ou procurou) justamente dessa parte desse filme pra por nisso?"
    Última edição por vierob; 03-07-2015 às 00:02.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Muito boa a série, resolvi deixar de ser um número e falar algo, mesmo não sabendo nem pra onde corre o baralho em Omaha tenho acompanhado direto.

    Uma dica: Não sei se rolaria, mas já vi que tu é amigo do Goffi e provavelmente também é de outros regulares, poderia chamar alguém pra uma espécie de talk show dentro da série, pra mudar um pouco e não se tornar enjoativo. Essa pessoa poderia contar sessões também, não somente a parte técnica do jogo mas também e principalmente curiosidades das mesas, histórias de tiozões loks e coisas do tipo.

    No mais, parabéns pela alta qualidade e GL nas mesas!

    Uma dúvida: Como tu já sabia que ia por o João Kléber no vídeo e a falinha dele? Costuma fazer isso antes do vídeo pra já deixar com uma espécie de roteiro? Não da trabalho demais procurar por partes desses programas que condizem com as situações que tu quer fazer no vídeo?
    Sempre fico com essas dúvidas na cabeça, tipo uma professora minha que sempre apresenta as aulas em slides muito criativos, usando gifs pra diversas situações, fico pensando: "Como ela lembrou (ou procurou) justamente dessa parte desse filme pra por nisso?"
    Fala vierob, valeu por deixar de ser um numero !!

    Quanto ao q sugeriu de ideia, é provável q role algo nesse sentido no próximo, vamos ver!

    E respondendo a curiosidade sobre o João Kléber, eu tive a ideia no momento que fui gravar, daí já gravei de um jeito q batesse com isso... mas também com a opção de não usar, já que eu não sabia se ia achar realmente a cena do JK ou se ela ia encaixar legal.

    Dá trabalho sim, mas dá mto prazer também, eu mesmo rio com as paradas que crio uahauhauha. No caso da cena do JK foi foda pq eu achei que teria no youtube os trechos só com o "para para para", mas só tinha programas completos e eu tive que procurar entre eles. Pra facilitar eu ia vendo pelo preview do video, quando vc bota o mouse em cima, e olhava quando saía da cena do teste de fidelidade e ia pro palco.

    Já trabalhei com vídeo em outros projetos e tbm sempre prestei muita atenção em edição, então isso ajudou muito a fazer. O roteiro eu sempre tenho uma noção boa de como vai ser o vídeo antes de gravar. Algumas ideias vem antes de gravar, q qdo surge na cabeça eu já anoto, outras vem na hora da gravação e outras somente na edição (como a da F1 por exemplo). Então varia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    eai rasta vibration, mt tri os videos hehehe forra nois

    em spoiler o melhor episodio do rei JK, quando um ninja chegou de helicoptero na parada ->


    manda ve ai fera
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Porra Gui, parabéns pelos vídeos ae! Ainda não assisti todos mas já to curtindo pra caralho. Deixa eu te perguntar uma, você poderia elaborar um vídeo ou comentário sobre o custo de ficar um tempo ai só jogando? (2-3meses) E comentar também sobre rakeback, pra quem jogaria holdem 1-2-2 e 2-5, se é possível conseguir pegar hospedagem/alimentação free com aqueles esquemas de cartão do cassino.

    Aguardo, Valeuu! !
    Última edição por Wicketh; 05-07-2015 às 16:06.
    f1shNL10 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional Avatar de Proffanno
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    366
    Aproveitando a pergunta do Wicketh, como é cobrado o rake? O dealer cobra a cada uma hora x$? Se o cara entrar tipo faltando 30 minutos pra cobrarem ele paga a hora inteira ou só meia? Tem algum programa ou alguem que cuida disso?
    Esse valor é pra todos os limites ou jogos mais caros pagam mais?

    Valeu
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Esqueci de perguntar algo crucial também; se eu eu levar uma banca de U$15k, tenho que levar em dinheiro ou tem outros meios? E se eu ficar lá uns 4 meses e querer voltar com U$40k, tenho que pagar imposto sobre tudo ou tem outra maneira de entrar com essa prata no Brasil? (Ninguém responde isso direito).

    Mano, vai me tirar uma PUTA dúvida se responder essas perguntas, desde já agradeço! !
    Última edição por Wicketh; 05-07-2015 às 20:47.
    madru likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados