Clique Aqui HUSNG - Hypers 2015 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54
Like Tree57Likes

Tópico: HUSNG - Hypers 2015

  1. #11
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Estou começando nessa modalidade também, como está estudando? E como estudou no começo? Vc falou que bate até os de 7$, então imagino que não esteja começando agora em HU HT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    @RaaFerreira: Tenho 285 hands jogadas contra ti. Me ganhou 2 BIs

    Algumas hands da nossa session:

    Poker Stars, $1.44 Buy-in (20/40 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (BB): 560 (14 bb)
    SB: 440 (11 bb)


    Preflop: Hero is BB with 8 2
    SB completes, Hero checks


    Flop: (80) 6 7 A (2 players)
    Hero checks, SB bets 40, Hero raises to 90, SB calls 50


    Turn: (260) Q (2 players)
    Hero bets 100, SB calls 100


    River: (460) K (2 players)
    Hero bets 330 and is all-in, SB calls 210 and is all-in


    Results: 880 pot
    Final Board: 6 7 A Q K
    Hero showed 8 2 and won 880 (440 net)
    SB showed K J and lost (-440 net)

    Poker Stars, $1.44 Buy-in (10/20 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BB: 500 (25 bb)
    Hero (SB): 500 (25 bb)


    Preflop: Hero is SB with J T
    Hero completes, BB checks


    Flop: (40) 4 J 2 (2 players)
    BB checks, Hero bets 20, BB calls 20


    Turn: (80) A (2 players)
    BB bets 50, Hero calls 50


    River: (180) J (2 players)
    BB bets 410 and is all-in, Hero calls 410 and is all-in


    Results: 1,000 pot
    Final Board: 4 J 2 A J
    BB showed 3 5 and won 1,000 (500 net)
    Hero showed J T and lost (-500 net)

    Sobre stats:




    250 hands é pouco pra analisar, mas imo o que me fez continuar jogando contigo foi:

    - Além de estar dando raise apenas 53% das vezes do sb, quando você dava limp, você estava dando fold 100% para o meu ataque.
    - Você estava sendo bem passivo pós-flop, c-betando 56%|23%|22%, ou seja, era muito fácil te floatar.
    - 51% fold to c-bet é bem alto até, se não estou enganado, se o jogador folda 60% já é lucrativo cbetar any board.
    - Você estava 3betando bastante, mas não agredindo os meus limps. Com isso, consegui uma certa vantagem sobre os limped pots.

    Espero que eu consiga ter te mostrado algum leak e que você possa corrigir-los o mais rápido possível. (Fique á vontade para postar minhas stats nessa session, assim podemos analisar também.

    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Ingratas as duas mãos acima hein haha. A do JT sei lá pq não dei mini pf, mas de resto jogaria igual. Já o KJs acho que é bem foldável, mas achei que vc não tinha A pelo limp, então acho que é aceitável o call tbm.

    -Eu acho que foldo mto no SB mesmo, mas quando pego tipo T4, 82 e tal acho foda jogar pós flop, seja limpando ou de mini raise...

    - O fato de agredir os limps tá ligado com o que falei acima. Quando pego mãos mais jogáveis, tipo uns T8+; J7+; Q6+; K4+ e Ax acho mais tranquilo de jogar. Mas como é HU e hyper é bem comum a gente ter que jogar com any2 e nisso ainda não to sabendo lidar bem.

    Bom, meu HM tá "infuncionável" neste pc haha, então vou falar pelo que lembro. Você citou minha passividade, mas não acho leak pq contra você foi proposital, vc tava dando muita 2nd barrel e floatando muito. Lembro que perdi bastante pot largando pra cbet e principalmente turn, mas ganhei pots gdes dando raise turn ou simplesmente indo de call down nos seus blefes ou mãos fracas. Enfim, acho que vc tava se preocupando tanto com agressividade que fez algumas jogadas no modo automático que eram bluffs óbvios e aí me dei bem nisso.

    Mas enfim, diz ae como tu tá estudando: algum livro? vídeos (quais?) ou artigos? To vendo pouca coisa dessa modalidade na net.
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    @RaaFerreira: Tenho 2 packs de vídeos pra assistir, ambos do HUSNG: O do zzztilt e o do sentin. Eu ouvi muita coisa boa sobre eles, por isso recomendo mesmo sem ter terminado de ver.

    Eu sempre tento ver os regs de outros limites, e ver como eles jogam, betsizes, etc...

    Acho que só aí já tem uma base boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    wtf Valter... Vc não tem caixa de mp. OO
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    wtf Valter... Vc não tem caixa de mp. OO

    lol, eu tenho que ativar manualmente ou é algum bug?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    não faço idéia, só sei que não aparece aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Mensagem do Sistema

    Valter Filho, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:

    1. Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
    2. Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação.
    3. Se você está tentando enviar uma mensagem privada, você ainda não atingiu o número mínimo de posts ou tempo de registro necessários para ter acesso a esta função. Neste caso você pode usar nosso fórum de Iniciantes no caso de dúvidas básicas ou o fórum Fale com a Moderação caso precise falar com um moderador ou administrador.

    alguém sabe quantos posts é o mínimo? @Escrow @Ivan Miwa @gui166 @Diogenes Malaquias (marquei os mod que tavam online, sorry)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    DIA 02:

    Ontem eu acabei dormindo cedo e esqueci de postar aqui, por isso estou fazendo o review de ontem:




    O volume foi ok. Acho que foi um dia muito ruim em termos de resultados, mas também fui muito prejudicado pelo embaralhamento do PS. Não tem muito o que fazer, é trabalhar e trabalhar, que os resultados vão aparecer.

    Consegui ver o vídeo sb play e fazer umas anotações do que eu achava interessante. Sinto que meu jogo precisa ser melhorado especialmente na parte de donk bets e bet oop quando vilão não cbeta, acabo dando muito check em spots que a value bet é melhor (consigo perceber isso quando faço review).

    Estou confiante para bater as metas desse mês. Vamoo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/15
    Posts
    20
    esses videos do zzztilt você fez algum download quando comprou o vê eles no site do husng?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados