Clique Aqui HUSNG - Hypers 2015 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54
Like Tree57Likes

Tópico: HUSNG - Hypers 2015

  1. #11
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Estou começando nessa modalidade também, como está estudando? E como estudou no começo? Vc falou que bate até os de 7$, então imagino que não esteja começando agora em HU HT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    @RaaFerreira: Tenho 285 hands jogadas contra ti. Me ganhou 2 BIs

    Algumas hands da nossa session:

    Poker Stars, $1.44 Buy-in (20/40 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (BB): 560 (14 bb)
    SB: 440 (11 bb)


    Preflop: Hero is BB with 8 2
    SB completes, Hero checks


    Flop: (80) 6 7 A (2 players)
    Hero checks, SB bets 40, Hero raises to 90, SB calls 50


    Turn: (260) Q (2 players)
    Hero bets 100, SB calls 100


    River: (460) K (2 players)
    Hero bets 330 and is all-in, SB calls 210 and is all-in


    Results: 880 pot
    Final Board: 6 7 A Q K
    Hero showed 8 2 and won 880 (440 net)
    SB showed K J and lost (-440 net)

    Poker Stars, $1.44 Buy-in (10/20 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BB: 500 (25 bb)
    Hero (SB): 500 (25 bb)


    Preflop: Hero is SB with J T
    Hero completes, BB checks


    Flop: (40) 4 J 2 (2 players)
    BB checks, Hero bets 20, BB calls 20


    Turn: (80) A (2 players)
    BB bets 50, Hero calls 50


    River: (180) J (2 players)
    BB bets 410 and is all-in, Hero calls 410 and is all-in


    Results: 1,000 pot
    Final Board: 4 J 2 A J
    BB showed 3 5 and won 1,000 (500 net)