Clique Aqui HUSNG - Hypers 2015 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54
Like Tree57Likes

Tópico: HUSNG - Hypers 2015

  1. #31
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Esse domingo joguei bem pouco, em torno de 55 games.

    Tenho algumas provas importantes na próxima semana, e somado o fato de que estou bem na frente da minha média mensal, não irei jogar nos próximos dias para conseguir ter mais tempo pra estudar.

    Por enquanto, estamos com 1.11k games e 4.7% evroi.

    Vamooo!
    rbenson7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Breakeven Avatar de rbenson7
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    57
    Acompanhando tua caminhada aqui man!
    GL na missão!
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Acompanhando também.
    GL
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Tive um tempo pra jogar hoje. E caralho, as coisas não tão indo bem mesmo ahuahua



    O EVROI tá assim mesmo por causa da bad run recente que eu venho passando, acho que devo estar uns 25bi atrás do ev essa semana, mas que se fuck it... Queria ressaltar como meu jogo muda (pra pior) quando to runnando mal, acho que é uma consequência de um tilt interno. Tenho que melhorar na área psicológica do jogo.

    Como eu ainda to fazendo escola e pré-vestibular, meu tempo livre não é dos maiores. Por isso, comecei a montar num quadro branco tudo que é importante como metas, horários, cronogramas e frases pra me motivar. Resolvi compartilhar aqui:


    (Quero colocar no espaço em branco uma foto do possível carro que eu vou ganhar se eu conseguir passar na Federal, acho que vai ajudar ainda mais na motivação).

    Na parte fitness, to com 93,7kg. Acho que vai ser bem hard de chegar nos 90 até o fim do mês de forma saudável, mas vamos ver como vai se desenrolar.

    E também queria falar que vou jogar o Campeonato Gaúcho de Poker aqui em POA. Vai ser dia 5 de Julho, o dia 1A vai ser online e o dia 2 num hotel no Moinhos. BI de R$ 300 + R, mas vou tentar sat que custa R$ 30+R. Vamos ver se consigo puxar essa vaguinha :P
    gifs1706, lucasforlinn and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Boa garoto, a ideia do quadro branco é muito boa! Tô pensando em fazer algo parecido quando me mudar!

    Uma coisa que é muito bom para o mental game são os estudos do game, quanto mais vc estudar mais confiança vai ter no seu game e consequentemente vai tiltar menos.

    Quanto ao fitness oq vc tem feito? Academia + dieta?

    GL
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Boa garoto, a ideia do quadro branco é muito boa! Tô pensando em fazer algo parecido quando me mudar!

    Uma coisa que é muito bom para o mental game são os estudos do game, quanto mais vc estudar mais confiança vai ter no seu game e consequentemente vai tiltar menos.

    Quanto ao fitness oq vc tem feito? Academia + dieta?

    GL
    O problema do meu tilt não é que eu não aceite a variância. Eu fico muito tiltado quando o adversário faz uma jogada muito idiota, e acaba me induzindo ao erro sem querer. (Por ex: Tenho ace high e o cara da 3 bombas no board 42278 e ele mostra J8). Ou mãos que não é +EV dar raise por valor pq tem mto range de blefe pra ele, e o vilão acerta a equidade e manda meu EV lá pra baixo.

    É uma coisa muito idiota! Tenho que começar a aceitar isso se eu quero levar o jogo mais adiante, mas não posso negar que atualmente me incomoda muito.

    O que tu/leitores do blog acham do The Mental Game of Poker? To afim de comprar o Volume I e II.

    Sobre o Fitness, eu estava bem ativo. Tomando bastante água, comendo pouco carboidratos (fonte de energia, porém é acumulador de gordura) e correndo bastante também (7 dias por semana). O resultado estava muito bom, tinha chego nos 92kg, porém cometi uns deslizes, tal como álcool, fast food depois de balada, etc...

    Vou voltar a fazer tênis, corrida e aeróbico 4x/semana e musculação umas 4x/semana também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Valter Filho Ver Post
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Boa garoto, a ideia do quadro branco é muito boa! Tô pensando em fazer algo parecido quando me mudar!

    Uma coisa que é muito bom para o mental game são os estudos do game, quanto mais vc estudar mais confiança vai ter no seu game e consequentemente vai tiltar menos.

    Quanto ao fitness oq vc tem feito? Academia + dieta?

    GL
    O problema do meu tilt não é que eu não aceite a variância. Eu fico muito tiltado quando o adversário faz uma jogada muito idiota, e acaba me induzindo ao erro sem querer. (Por ex: Tenho ace high e o cara da 3 bombas no board 42278 e ele mostra J8). Ou mãos que não é +EV dar raise por valor pq tem mto range de blefe pra ele, e o vilão acerta a equidade e manda meu EV lá pra baixo.

    É uma coisa muito idiota! Tenho que começar a aceitar isso se eu quero levar o jogo mais adiante, mas não posso negar que atualmente me incomoda muito.

    O que tu/leitores do blog acham do The Mental Game of Poker? To afim de comprar o Volume I e II.

    Sobre o Fitness, eu estava bem ativo. Tomando bastante água, comendo pouco carboidratos (fonte de energia, porém é acumulador de gordura) e correndo bastante também (7 dias por semana). O resultado estava muito bom, tinha chego nos 92kg, porém cometi uns deslizes, tal como álcool, fast food depois de balada, etc...

    Vou voltar a fazer tênis, corrida e aeróbico 4x/semana e musculação umas 4x/semana também.
    Essa questão do seu tilt é meio foda! Isso me incomoda tb, pq vc acaba questionando seu jogo por ficar results oriented, mas no meu caso não chego a tiltar. Com relação aos livrod do tendler, eu tenho os 2, li metade do 1 e parei! É interessante, mas não é um livro que vc deva ler 100%. É interessante lê os primeiros capítulos onde ele explica alguns conceitos, e depois fazer a leitura baseado nas suas necessidades.

    Com relação ao fitness eu to tentando melhorar tb, mas minha alimentação me arrebenta! Tenho que melhorar isso!
    correia.tp and Valter Filho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Cara, eu vi que você colocou o Lipo 6 Black. Com certeza o produto ajuda a perder gordura mas influencia muito no psicológico. Pode ser que ele seja um potencializador do seu tilt na situação a qual você descreveu antes.
    Abs
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    vou escrever pouco pq to com dor de cabeça.

    não consegui jogar muito (como já havia dito), e amanhã faço um post sobre essa semana (que vem sendo horrível) tipo 25bi under ev e tal. o pior de tudo é que é uma fase que além de runnar mal, tô pegando muito cooler, daí não consigo tirar o ev do breakeven, o que acaba me deixando sempre pra trás.

    tbh, nunca enfrentei a variância tão forte assim. a modalidade que eu jogo tem swing de 15bi toda hora, e eu tenho psicológico muito fraco.

    parece que a única meta que vou conseguir bater mesmo é a de volume.

    1.28k games e 3.6% evroi

    vou dormir que já tá bem tarde, amanhã faço algo mais elaborado...
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Valter Filho Ver Post
    vou escrever pouco pq to com dor de cabeça.

    não consegui jogar muito (como já havia dito), e amanhã faço um post sobre essa semana (que vem sendo horrível) tipo 25bi under ev e tal. o pior de tudo é que é uma fase que além de runnar mal, tô pegando muito cooler, daí não consigo tirar o ev do breakeven, o que acaba me deixando sempre pra trás.

    tbh, nunca enfrentei a variância tão forte assim. a modalidade que eu jogo tem swing de 15bi toda hora, e eu tenho psicológico muito fraco.

    parece que a única meta que vou conseguir bater mesmo é a de volume.

    1.28k games e 3.6% evroi

    vou dormir que já tá bem tarde, amanhã faço algo mais elaborado...
    GL ai garoto!
    PS: psicológico é uma das partes mais importantes do game. Trabalha isso ai.
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados