Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
me adiciona no skype Valter? marcoszsperoto
@Speroto done.
DIA 03:Dia bem atípico! Consegui runnar 20bi acima do EV, ou seja, fazer mimimi no tópico = upswing. Tava com um EVROI de 6% no dia, mas aí resolvi jogar vários games meio desfocado no C-game, e a coisa não foi boa.
Espero até o fim do mês ter 50bi's no bankroll para fazer o move up pros $3.50, vamoo!!
Poker Stars, $1.44 Buy-in (10/20 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BB: 495 (24.8 bb)
Hero (SB): 505 (25.3 bb)
Preflop: Hero is SB with K T
Hero completes, BB raises to 60, Hero calls 40
Flop: (120) K A 2 (2 players)
BB bets 60, Hero calls 60
Turn: (240) 9 (2 players)
BB bets 120, Hero calls 120
River: (480) Q (2 players)
BB bets 255 and is all-in, Hero calls 255
Como vocês jogam essa mão? Tenho poucas hands do vilão, porém deu pra ver que é mto aggro, AF alto (5) e alta % de 3bet (em torno de 30%).
Limp shove ?
gl no grind, vou acompanhar o tópico
hahah achei massa teu nick no ps "ValterUFRGS", tomara que passe no vestiba! (já sabe pra qual curso vai tentar??)
@WagnerRomero: even 25bb? não é mto deep?
@Thant0s: Valeu pela ajuda mano! Tava meio sem criatividade pra escolher, e aí foi esse
Tô querendo fazer Administração (no turno da noite pq é 20 pontos mais fácil, e tb pq poderia trabalhar na empresa do meu padrasto que é do ramo.
Acho que dou fold turn; mas marca ai o @gifs1706 pode dar uma opinião mais embasada.
DIA 04:Esse foi o dia que eu mais joguei desde a criação do blog. Foram 170 games, e no geral, acho que joguei a grande maioria muito cansado. Não tive uma boa noite de sono e acabei ficando mais propenso a erros.
A partir de agora, meus graphs só vão ter a linha do EVROI. Acho que é isso que importa, não adianta runnar bem/mal em 50 games e ficar fazendo projeções positivas/negativas, respectivamente. A variância é muito maior isso, e obviamente vou precisar de muito mais amostragem pra tirar alguma coisa conclusão sobre o meu real profit.
Posso postar gráficos com a linha verde 1x por semana, ou a cada 1k games, não sei ainda. Mas tenho certeza que isso vai me ajudar muito, pois infelizmente tenho o leak de meu jogo mudar se estou em swings muito grandes, seja pra qual lado for...
De pontos positivos sobre esse dia:
- Consegui colocar um bom volume, embora em péssima qualidade.
- Consegui trabalhar mais nos meus leaks, e consequentemente já haverá uma melhora no meu EVROI.
- Vi mais dois vídeos do zzztilt.