Clique Aqui Análise Gráfico ZNL2 - Maio - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
Like Tree30Likes

Tópico: Análise Gráfico ZNL2 - Maio

  1. #21
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    Citação Postado originalmente por correia.tp Ver Post
    "gosto de jogar muitas mãos." Gostar não é razão pra fazer nada no poker.
    Sua red line não pode ficar acima da blue line, o motivo disso acontecer é que você está sendo muito calling station(como dito pelo speed).

    Você não está sendo muito positional aware, seus ranges deveriam ficar mais bem distribuídos, abrir menos mãos de EP e mais de LP.

    Com esse range largo de EP e MP certamente está se colocando em situações de implied odds reverso.
    Obrigado Correia pela análise, vou rever meus ranges por posição e ficar mais atento a isso.

    Em relação a citação, vou refazer.... "Gosto de jogar muitas mãos, porque tenho edge nesse field".

    E creio que esteja enganado em relação a calling station. O Speed se referia ao pré-flop, pois não tem como minha red line subir se eu só pagar no pós flop.
    Não, calling station pós flop mesmo, da pra ver pelo seu wtsd alto, a red line muito alta pode siginifar calling station ou ultra aggressive:

    calling station: quando tu da call com a mao pior e vai pra showdown sua red line se mantém e sua blue line desce.

    ultra aggressive: quando vc blefa muito e o oponente folda, sua red line sobe, quando ele te paga com uma mao melhor, sua red line se mantém e sua blue line desce.

    Em um caso extremo de um jogador calling station que nunca fold, a red line dele nunca vai descer. quando ele valuebetar ou blefar e os oponentes foldarem a red line dele vai subir.

    a julgar pelo seu agg% normal e seu wtsd alto, sua red line está alta porque nao está foldando em spots onde deveria.

    edit: seu fold vs cbet está bem baixo em todas as streets
    Fred_vasco and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    O que mais me assustou foi o gap entre o VPIP e o PFR. Acho de boa jogar 30% das mãos, mas seja um pouco mais agressivo quando entrar nelas. O WTSD tá bem alto também, ou seja, provavelmente você não tá sabendo foldar no turn/river, o que te resulta num calling station, e é justamente esse tipo de player que dá o $ pra nós.

    Em relação a blue line e red line: até NL25 é bem normal você ter sua linha de sd winning maior que a nsd, porque em limites mais baixos, tem mais jogadores recreativos e que não foldar tão facilmente (menos fold equity). A partir da NL25 e NL50, se seu sd winnings for maior que o nsd, você provavelmente está perdendo muitos spots.

    O resto foi o que falaram...

    GL com a recuperação e no jogo!
    Fred_vasco and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    po, cheguei meio tarde no tópico...

    galera já falou tudo, tem que jogar bem mais tight, beeem mais tight, vira uma rocha cara, blefa só na cbet flop e em boards bons, o resto desiste, eu sei que é chato pra cacete jogar assim, mas é o caminho mais rapido pra tu subir para nl5. pode crer.

    abs e melhoras, ja tive moto, sei a cilada que é.
    Alvares, Fred_vasco and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    po, cheguei meio tarde no tópico...

    galera já falou tudo, tem que jogar bem mais tight, beeem mais tight, vira uma rocha cara, blefa só na cbet flop e em boards bons, o resto desiste, eu sei que é chato pra cacete jogar assim, mas é o caminho mais rapido pra tu subir para nl5. pode crer.

    abs e melhoras, ja tive moto, sei a cilada que é.
    Obrigado Caio, problema não é a moto, é o burro sobre ela. estamos bem melhor. Valeu

    Em relação ao jogo, estou fechando o range, principalmente de call no BU, sb e bb que tem muita mão especulativa e tentar chegar mais próximo ao que todos acham mais lucrativo nesse limite. Jogo já melhorou na segunda quinzena de maio e está num caminho parecido nesse inicio de mês, apesar de ter jogado bem pouco, devido ao acidente.

    Com certeza o maior leak está no river, pagando muito e blefando muito também. Daqui uns dias posto as stats novas desse mês e de como ajustei o jogo. Obrigado a todos.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados