Clique Aqui Lucaslucas7 - Grind HUSNG Hyper e Spin and Go - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59
Like Tree126Likes

Tópico: Lucaslucas7 - Grind HUSNG Hyper e Spin and Go

  1. #31
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Nice profit man, gl ai, como funciona o esquema de staking+coach? tem algum tópico pra isso ou vc está com pessoas de seus contatos pessoais?
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Boa garoto!
    Em relação a dúvida entre Profit x Qualidade de Vida, eu costumo pensar que o profit é consequência dos seus atos. Não adiantar ter $ se não tem qualidade de vida, então eu focaria em mais qualidade até para poder aproveitar melhor o $. Se você tem qualidade de vida, está satisfeito com sua rotina, bem consigo mesmo, vc está mais propenso a dar o melhor de si, e o $ vem como consequência.

    GL!
    Winner Fish and rbenson7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    O que seria esse esquema de cartel? Pelo que entendi = um grupo de regs que nunca se enfrenta, é isso?
    Basicamente é um grupo de regs que se organiza pra impedir que jogadores fora do grupo se registrem primeiro no lobby e fiquem esperando pra jogar com fish. Se vc não faz parte do cartel de um determinado limite, vc dificilmente consegue jogar com fish ali. Jogadores do mesmo cartel podem se enfrentar mas é raro isso acontecer.

    Citação Postado originalmente por rbenson7 Ver Post
    Parabéns pelo post!
    Focar na qualidade de vida é a melhor opção (imo)...pra tbm obter bom desempenho na faculdade. E acho interessante considerar a qualidade do teu jogo nos horários em questão.
    GL !
    Obrigado pela opinião, realmente a qualidade do jogo diminui bastante no final do dia.

    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Estudei alguns materiais e gosto muito dessa variante. Quais materiais de estudo você me indica?
    Os pacotes de videos da HUSNG.com dão uma boa base pra quem tá começando. Os dois livros sobre husng do Will Tipton também tem um conteúdo técnico sensacional, porém é mais avançado.

    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Nice profit man, gl ai, como funciona o esquema de staking+coach? tem algum tópico pra isso ou vc está com pessoas de seus contatos pessoais?
    Eu ainda não lancei o projeto, mas pretendo abrir pra qualquer um que tenha potencial e boa referências.

    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Boa garoto!
    Em relação a dúvida entre Profit x Qualidade de Vida, eu costumo pensar que o profit é consequência dos seus atos. Não adiantar ter $ se não tem qualidade de vida, então eu focaria em mais qualidade até para poder aproveitar melhor o $. Se você tem qualidade de vida, está satisfeito com sua rotina, bem consigo mesmo, vc está mais propenso a dar o melhor de si, e o $ vem como consequência.

    GL!
    Concordo contigo, até pq se a rotina não for saudável dificilmente dá pra manter ela no longo prazo.

    Abraços e gl a todos!
    guatavo00 and rbenson7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/15
    Posts
    20
    Eae lucas,

    Quando que vai sair seu artigo?
    Ele vai ser no estilo daquele seu primeiro de estratégia avançada pré-flop?

    Tamo na espera do segundo vídeo também
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por WagnerRomero Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por WagnerRomero Ver Post
    Também sou de Porto. Jogo hu hyper de 3.50 e 7 atualmente, mas era pra estar nos de 15 no minimo. Me devem uma grana ae e vo ter que subir na marra. Acompanhando o tópico e no aguardo das novidades de staking.
    O nome do cara q te deve começa com v e o sobrenome p?

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    Não não heheheh.
    começa com L e o sobrenome termina com I?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    @Valter Filho é tanta gente q me deve q ja esqueci as iniciais.
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Speroto Ver Post
    Eae lucas,

    Quando que vai sair seu artigo?
    Ele vai ser no estilo daquele seu primeiro de estratégia avançada pré-flop?

    Tamo na espera do segundo vídeo também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    eh um artigo sobre spin and gp, já escrevi quase tudo, falta só fazer umas tabelas.

    não estou atualizando o tópico tanto qnto deveria. tenho tido compromissos off poker e além disso runnado mal pra caralho nos últimos dias, não quero fazer isso tópico pra mimi.

    vou ver se atualizo como anda o grind amanhã e término o artigo.
    zombie, kilates, guatavo00 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Short Stack Avatar de adahylgarcez
    Data de Ingresso
    15/02/14
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Nice profit man, gl ai, como funciona o esquema de staking+coach? tem algum tópico pra isso ou vc está com pessoas de seus contatos pessoais?
    Eu ainda não lancei o projeto, mas pretendo abrir pra qualquer um que tenha potencial e boa referências.
    Tem uma data prevista?
    No aguardo do próximo vídeo também
    Última edição por adahylgarcez; 21-06-2015 às 12:09.
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Fala, pessoal!

    O grind e a atualização do tópico acabaram ficando atrasados devido a questões off poker. Mas estou de volta aqui pra dar continuidade ao cumprimento das metas.

    Grind HUSNG: me propus a jogar 2k jogos em 20 dias e então começar o desafio de Spin and Go. Acabei jogando 2346 jogos entre 25/5 e 29/6. Depois disso acabei não grindando mais. Não foi exatamente o que me propus a fazer, mas enfim...

    O field esteve bem soft e joguei a maior parte do tempo contra fish. O problema é que runnei bastante mal (uns 3k abaixo do EV) e o profit não foi tanto quanto o esperava mas não dá pra reclamar.



    Profit: $ 5546
    Rakeback: $ 1383
    Devoluções Poker Stars: $ 320
    Total: $ 7249

    Desafio Spin and Go: irei comprar o pacote de videos do BigHusla e estudar os Spin and Go a partir desse material. Pretendo começar o desafio até 14/7 e as regras serão essas:

    - Jogar 3k Spin and Go de $ 30 em 12 dias (podem ser não-consecutivos)
    - Pelo menos 4-tabling
    - Win rate de 10/bb

    Artigos e videos: o artigo sobre Spin and Go está na seção de artigos do Mais EV, na capa do site. O video pretendo fazer nos próximos cinco dias enquanto estudo os Spin and Go. O último video que fiz simplesmente joguei e saí falando. Vou tentar fazer algo de melhor qualidade dessa vez.

    http://www.maisev.com/artigos/sit-an...mente-loteria/

    Staking/coaching Spin and Go: assim que terminar o desafio de Spin and Go e tiver o conhecimento necessário pra ensinar, pretendo montar um time de poker dessa modalidade. Não tenho conhecimento nem experiência em administrar "cavalos" então vou ter que me informar sobre isso antes de colocar as coisas em prática. Talvez firmar parceira com algum time estabelecido facilite as coisas, vou ver se consigo algo nesse sentido também.

    Obrigado pela leitura! Abraços e boa sorte a todos!
    Última edição por Winner Fish; 08-07-2015 às 03:13.
    Spankkaa, Bolengo, Pittt and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados