Clique Aqui Lucaslucas7 - Grind HUSNG Hyper e Spin and Go - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59
Like Tree126Likes

Tópico: Lucaslucas7 - Grind HUSNG Hyper e Spin and Go

  1. #21
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Tb notei que anda acontecendo uma falha bizarra com o software do PS. Eu registro no lobby e fico esperando outro jogador. Qndo o outro jogador registra, o SNG não abre, eu não percebo isso e eu perco ficando "sit out". Notei que aconteceu duas vezes ontem e pode ter acontecido mais. Minhas duas internet falharam e também perdi um buy-in.
    Mesma coisa que acontece aqui, e faz tempo que isso acontece, o torneio simplesmente não abre... Bizaro mesmo
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/15
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Citação Postado originalmente por WagnerRomero Ver Post
    Acha "preocupante" a questão do cartel nos 15´s ? Eu ainda não tenho uma amostragem grande la mas achei até mesmo os regs do limite fracos e acho que é o ultimo nivel onde ainda tem muito jogador recreativo.
    É preocupante pq se tiver cartel vc vai jogar apenas contra reg mesmo que o limite tenha muito jogador recreativo.

    Citação Postado originalmente por Speroto Ver Post
    Poderia falar mais em como definir um range de mãos para o vilão?
    Range pre-flop geralmente olhando as stats ajuda bastante a definir. Pós-flop vc tem que pensar que tipos de mãos faria sentido ele betar por value ou blefe obsservando tb a textura do board e os bet sizes.

    Valeu Lucas
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/05/15
    Posts
    25
    Eai OP abandonou o tópico?

    Update
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por StrategicMind Ver Post
    Fala lucas, você chegou a tentar jogar os 200s-300s? Porque já vi o San4ouz jogando esses limites, e li o tópico da war de vcs no 2+2 e vi que você ganho até com uma boa diferença.. E quais são suas perspectivas a respeito de hu hyper? Tem vários regs que já falaram que acham as perspectivas futuras dessas salas bem ruins

    Gl nessa volta ae
    Cheguei a jogar em 2013, porém runnei uns 20k abaixo do EV e cometi erros como jogar uns 1k jogos contra o rams85. Depois vieram os carteis, eu fui convidado pra fazer parte do de $ 100 e tenho ficado por ali desde então. Mesmo qndo ainda não existia cartel, havia muitas "panelas" nos stakes acima de $ 200. Se vc não fazia parte delas, os caras ficavam se revezando pra sentar contra ti e dificilmente vc conseguia jogar contra fish. Então ser reg de high stakes não dependia só da qualidade do teu jogo, mas de ser amigo das pessoas certas ou ser cavalo deles, por isso acabei não jogando mais alto.

    Em relação as perspectivas do hu hyper, acho que os Spin and Go roubaram boa parte da action dos hu hyper, mas mesmo assim ainda tem muito fish e os jogos são bastante lucrativos. Acho que o cenário agora é estável e não tem mais muito o que piorar.


    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Tb notei que anda acontecendo uma falha bizarra com o software do PS. Eu registro no lobby e fico esperando outro jogador. Qndo o outro jogador registra, o SNG não abre, eu não percebo isso e eu perco ficando "sit out". Notei que aconteceu duas vezes ontem e pode ter acontecido mais. Minhas duas internet falharam e também perdi um buy-in.
    Mesma coisa que acontece aqui, e faz tempo que isso acontece, o torneio simplesmente não abre... Bizaro mesmo
    Também tenho sofrido com falhas desse tipo nos últimos dias. Por enquanto o PS tem devolvido o dinheiro que perdi.

    Citação Postado originalmente por StrategicMind Ver Post
    Eai OP abandonou o tópico?

    Update
    Abandonei não. Vou fazer um update de como anda o grind no próximo post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Consegui engatar um bom ritmo de grind desde segunda passada.

    Ainda estou tentando adaptar a minha rotina aos horários de maior action, mas tem sido difícil. O ideal seria eu acordar umas 8h, praticar exercícios, grindar das 10h até às 13h, almoçar e voltar a grindar das 14h até às 17h. Porém a action nesses horários é muito ruim. A melhor action ocorre entre 18h e 1h da manhã. Um dos problemas é que tenho faculdade de segunda a quinta das 19h às 22h então nem sempre posso grindar nesse horário.

    O que tenho feito é acordar um poucos mais tarde e grindar na parte da tarde por volta de 4h. Aí qndo volto da faculdade grindo mais umas duas horas pra aproveitar uma action boa que acontece entre 23h e 1h da manhã e às vezes consigo abrir até umas 6 telas em simultâneo. Isso não tem funcionado muito bem pois é final de dia e já estou cansado. Fora que não é fácil encerrar uma session de multitabling hu hyper e simplesmente ir dormir, mesmo eu não sendo alguém que tem problemas com insônia, então eu acabo indo dormir tarde demais.

    Bom, preciso decidir o que fazer e vejo duas opções:

    1) Ignorar a action e simplesmente grindar nos horários que sao melhores pra mim. Perco pelo lado financeiro, mas ganho em qualidade de vida.

    2) Dormir tarde e acordar tarde pra aproveitar a action. Ganho mais dinheiro, mas acho péssimo acordar ir dormir às 5h e acordar às 13h.

    Dicas, conselhos, sugestões?

    Vou deixar pra colocar gráfico só qndo concluir os 2k jogos. Vamos aos números:

    Número de Jogos: 683
    Profit: $ 3.229
    ROI: 5,1%

    Tive ainda problemas com quedas de conexão e no software do PS em que perdi alguns buy-in. O PS me devolveu no total $ 320 devido a esses problemas, então também dá pra somar esse valor ao profit, além do rakeback, mas vou deixar pra calcular isso só no final dos 2k jogos. Por enquanto vou informando o valor que está no SharkScope mesmo.

    Também tenho conversado com algumas pessoas pra viabilizar o projeto de staking+coach. Aguardem novidades.

    Obrigado a todos pela leitura, abraços e boa sorte nas mesas!
    Última edição por Winner Fish; 01-06-2015 às 01:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    O que seria esse esquema de cartel? Pelo que entendi = um grupo de regs que nunca se enfrenta, é isso?
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Breakeven Avatar de rbenson7
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    57

    Lucaslucas7 - Grind HUSNG Hyper e Spin and Go

    Parabéns pelo post!
    Focar na qualidade de vida é a melhor opção (imo)...pra tbm obter bom desempenho na faculdade. E acho interessante considerar a qualidade do teu jogo nos horários em questão.
    GL !
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por WagnerRomero Ver Post
    Também sou de Porto. Jogo hu hyper de 3.50 e 7 atualmente, mas era pra estar nos de 15 no minimo. Me devem uma grana ae e vo ter que subir na marra. Acompanhando o tópico e no aguardo das novidades de staking.
    O nome do cara q te deve começa com v e o sobrenome p?

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por WagnerRomero Ver Post
    Também sou de Porto. Jogo hu hyper de 3.50 e 7 atualmente, mas era pra estar nos de 15 no minimo. Me devem uma grana ae e vo ter que subir na marra. Acompanhando o tópico e no aguardo das novidades de staking.
    O nome do cara q te deve começa com v e o sobrenome p?

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    Não não heheheh.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Estudei alguns materiais e gosto muito dessa variante. Quais materiais de estudo você me indica?
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados