Clique Aqui vierob - Sit & Go Grind - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 116
Like Tree228Likes

Tópico: vierob - Sit & Go Grind

  1. #81
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    você usa qual estratégia pra segurar o bank?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por wagnerbarros Ver Post
    você usa qual estratégia pra segurar o bank?
    Eu jogo backed, mas se estivesse por conta imagino que ia usar de 120 a 150 BIs pra limites que ainda não bati, e uns 70 se caso estivesse sem $ e fosse jogar só 7s.
    Mas na real o que importa mesmo é o seu skill, quando se está jogando bem um limite e com disciplina, você sempre vai ter o $ pra fazer o move quando for a hora certa. Ter os BIs é a parte mais fácil, a n ser que a pessoa fique sacando todos os lucros sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Bom blog, parabéns.

    Já há algum tempo que me distanciei um pouco do No Limit Hold'em (as vezes bate uma saudade), mas compreendo a sua jornada pois passei pelos HUSNG. Me deu uma sensibilidade maior para compreender o 'cara-a-cara' com os adversários, que era algo que sentia falta na época. O resultado foi que desenvolvi as características de lidar com a pressão do tempo e de fazer uma leitura dinâmica, aprimorei também as notes e esse tipo de jogo força o cara a aprender rápido.

    Acho que é bom no aspecto técnico para o jogo de qualquer um, mas você já está jogando de forma mais séria, o que é interessante de acompanhar. Foco no joguinho e mantenha esse blog pois está bem bacana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Fala Vierob,

    Fui dar uma verificada no teu gráfico no shark completo, alem de ver que vc matou a galera do HU de 7 USD, me chamou a atenção os jogos neste limite mais baixo aqui


    Por sinal é o que estou jogando também, porem com um volume bem menor por hora e um ROI similar. Pergunto, como foi a transição e o que você foi jogar após bater este limite micro?

    Absssss

    Voaaaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    @Alex Sandro Riffel, como disse antes, o que fui jogar depois dos $0,25 45 players foi $1,50 18 players regular, sobre a transição e as diferenças falei aqui também:

    o principal ponto foi passar a conviver (e precisar aprender) mais com o ICM, porque jogava mais mesas e pegava mais retas por conta do field menor e maior volume. Nisso entravam questões de blind war como steel, resteal, folds e shoves bem sicks (pro que eu entendia na época) pelo fator sobrevivência, etc. Nessa época, apesar de mega donk ainda, meu jogo deu um salto incrível porque nos $0,25 eu não sabia de nada disso e mal entendia o que tava fazendo, só jogava mega tight contra os doentes e gg.
    Como parece que você perguntou duas vezes a mesma coisa, vou tentar falar de pontos que não falei ali antes pra agregar mais.

    Não lembro ao certo porque optei pra ir pra $1,50 18 players e não $1 45, deve ter sido por causa do tempo que tinha pra jogar na época. Sobre estudos eu acabei achando um material grátis que não tinha achado ainda, então apesar do field ser tranquilo, o meu jogo deu um mini salto suficiente pro move up, o resto meio que aprendi jogando, revisando e tal.

    Não sei como estão esses fields hoje em dia, mas vejo como necessário pra uma pessoa que quer começar no poker bater pelo menos um desses micro stakes. Se o cara não consegue nem isso que é o básico do básico, onde se jogar com tutorial de Youtube bate, não tem porque continuar perdendo tempo e energia com poker. Além disso, grindar algo regularmente ajuda a entender melhor o funcionamento do jogo, variância e etc, o que é uma swing normal, que no início tu acha que é a pessoa mais azarada do mundo. Enfim, aprender a ir absorvendo as pancadas que vêm cada vez maior e que tu nem imagina que estão só começando, e onde a maioria cai no meio do caminho, tilta e resolve dar tiro em limite maior, busta, fica mudando de modalidade de galho em galho buscando pote de ouro inexistente, desiste do jogo, etc.

    Se teu ROI ta parecido com o meu então ta indo bem, lembro que era um dos melhores do limite (provavelmente runnando hot pq 600 jogos não é nada e era mega donk). Naquela época fazia bem pouco volume, acho que demorei meio ano pra jogar esses games aí, era 2 table e pouco tempo pro poker na semana.
    Esse gráfico que tu postou, junto com os outros de cada BI que joguei antes de ir para os HUs estão na primeira page do tópico, também com a minha breve história até a época. Abraço!
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Valeu galera!

    Vou ser rápido, vamos as metas para o final de 2016:

    - Bater HUSNG Hypers de $15 com 3%+ de EV ROI;
    - Jogar 3 tabling com qualidade;
    - $4k USD (com rakeback).
    Então pessoal, quotei aqui a meta do ano pra relembrar e soltar uma parcial porque cheguei a metade do profit desejado. Também queria informar que decidi tirar o RB do cálculo e tentar os $4k sem contar isso.



    O volume ta abaixo do esperado porque não foi o tempo todo jogando 2 tables igual agora, e também porque em alguns meses fui preguiçoso mesmo. Estou chegando na metade da meta fora do tempo previsto porque já passamos da metade do ano, mas pensando por outro lado, até antes, se eu for considerar que esse volume seria de uns 5 ou 6 meses.
    Acredito que dá pra chegar lá porque agora estou me estabelecendo nos 15s e estou imprimindo um volume mensal maior que essa média aí, então a lucratividade aumenta e da uma guinada boa no graph.

    Outros pontos são que sinceramente não sei se desejo jogar 3 tables, estou tranquilo assim por enquanto, mas quem sabe mais pra frente. O RB até então, contando o standard e alguns bônus bons q recebi naquelas bingadas do PS, está na média de uns $350.

    Daqui alguns dias apareço pra postar o gráfico do mês, abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    coisa linda titiu!
    correia.tp and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Amador Avatar de jacarerrei
    Data de Ingresso
    15/03/13
    Posts
    11
    Nice fera!! Tenho q tomar coragem pra atualizar minhas metas!!!

    Lavando as mãos com álcool fico imune a várias bactérias, bebendo então fico quase imortal!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Tava acabando o dia aqui e aparece essa fera, 21 games openshovando e 3bet shovando quase que any2 (uns 70% do range). Pensei que ia ter que me obrigar a ficar a madrugada toda mas uma hora ele quitou .



    Pena que foi nos 7s, se não eu tava rico. O field nunca seca galera.

    PS: O graph que gerei é o dele contra mim, por isso ta down.
    wilbartender and jacarerrei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Julho foi ótimo em tudo. Finalmente engrenando no move up, consegui recuperar o atraso do início do mês e imprimir um volume legal da metade pra frente que deu pra fechar dentro da meta que tinha traçado.

    Ainda deixei registrando contra caras que tenho note de fish nos 7s porque é bom pra hourly rate, é só ver o caso desse cara acima que postei esses dias, com certeza é mais lucrativo pra mim jogar contra ele do que contra randons nos 15s. Outro ponto é que da uma diminuída na variância e não faz eu mais que dobrar meu avg buy in assim de uma hora pra outra.



    Não sei muito bem como vai ser minha rotina em Agosto, agora volto pras aulas mas acho que não é muita coisa, então o objetivo é seguir assim e tentar fazer outro mês parecido. Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados