Clique Aqui vierob - Sit & Go Grind - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 116
Like Tree228Likes

Tópico: vierob - Sit & Go Grind

  1. #71
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Eae galera, esta na hora de atualizar e fazer um apanhado sobre Janeiro:

    Termino o mês meio queimado pelos resultados do move up, mas se for analisar friamente o mês foi bem bom, continuei indo muito bem nos $7 e terminei, mesmo que pouco, up em ev nos $15. Off Poker também foi produtivo, deixei de ser sedentário e comecei a fazer academia.

    Enfim, saldo positivo, acredito que tomei muito mais cooler que o normal nos $15 e talvez por isso o ev não tenha decolado tanto, a amostragem é mínima e agora vamos trabalhar em cima disso. Outro ponto que curti é que não é nada fácil manter o ev sem despencar com tilt depois de perder o que perdi em down após uma boa up que eu tinha tido, e consegui manter de boa. Sobre o limite, o jogo é um pouco mais agressivo, mas como os regs são ainda mais seletivos do que nos $7 (se evitam mais), não achei tão difícil assim. O negócio é o seguinte, nos $7 tem muito reg burro que fica dando action pra reg porque não sabe que isso é -ev ou porque simplesmente não investe em software (esse é um dos motivos pelos quais eles não subiram ainda), nos $15 quase todos tem esse software que ajuda a registrar e também a maioria sabe que ficar de reg war não é uma boa opção.

    Agora tenho até quinta para jogar, depois vou viajar de férias e volto só no meio do mês. Lá vai os graphs:

    $7


    $15


    All
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Amador
    Data de Ingresso
    10/01/15
    Localização
    Piracicaba, Brazil
    Posts
    15
    Vierob muito bacana seu post mano, comecei a acompanhar hoje, mas a evolução é muito boa.
    Também estou me dedicando e espero também alcançar resultados.

    Tamo junto..
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Fala pessoal, vários days sem postar, início desse mês tirei uns 10 dias de férias, fui viajar e fiquei totalmente off.


    De volta por aqui, o grind vai bem e tenho uma novidade que me deixou muito feliz: fui convidado para ser um dos coachs do meu time, vou cuidar principalmente da galera iniciante que joga de $1,50 a $7 HU e também dar uns toques e ajuda pra quem ta tentando move up para $15. Ainda tenho muito que melhorar minha didática, mas era um desejo que eu tinha e a oportunidade foi demais.

    Outra coisa é que me sinto num momento muito bom, sabe aquelas fases em que mesmo sabendo do seu objetivo a longo prazo, tu liga o piloto automático e começa a só fazer o mínimo? Me peguei nisso aí e insta mudei as coisas, acho que já faz uma semana que estudo 2 horas por dia, o impacto nisso no meu jogo é nítido, não só pelo skill a mais adquirido mas pela tranquilidade e confiança que da ao mental game.

    Enfim, só queria contar isso principalmente e também que shipei $5, $50 e mais $50 nas promos challange do PS, não sei o quão std foi isso ou se runnei muito bem, mas $105 a mais nunca pode ser ruim.


    Gl a todos e se liguem nessa promo, muita gente esquece e nem se ativa o challange, não custa nada, final do mês eu reapareço para postar os graphs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Após dois meses e ferro superado, estou de volta pra contar o que aconteceu. Primeiro queria dizer os motivos pelos quais dei esse tempo nas postagens:

    1° - Bustei nos 15s, quando a coisa parecia que ia engrenar, o ev caía todo de novo. Chegou um ponto que eu percebi que meu tilt não ia deixar eu continuar jogando com qualidade e que precisava voltar para os 7s recuperar a confiança. Se olhar o gráfico os results não foram de todo ruim, ficar even em um buy in que mal me imaginava jogando um dia e jogando 50% ou + x regs q me perseguiam por ser iniciante lá é até compreensível. Outra coisa, foram poucos jogos e mesmo sem ter como mensurar isso, lembro que joguei com uma distribuição de cartas porca quase que a maioria do tempo.

    2° - Já não sou hard grinder, procrastino demais, canso de jogar fácil e ficar postando aqui ia tirar mais um pouco do tempo de grind (não consigo escrever pouco e ser breve).

    Gráfico da desgraça:


    Após isso, como já disse a opção que tomei foi voltar pros 7s, em abril os resultados já foram bons e consistentes e me vi com duas opção na mão: voltar pros 15s ou aprender a jogar 2 tables nos 7s?

    Eu era meio relutante com a segunda opção antes, queria desenvolver meu jogo o máximo antes de começar a jogar multitable HU, negócio é que me vi sofrendo demais pra fazer um volume pífio todos os meses, então decidi por começar a volumar mais fácil assim. IMO foi a melhor decisão possível, diferente de jogar 3 ou 4 mesas, é uma quantidade ok pra se jogar consciente e continuar desenvolvendo o jogo, no início pareceu difícil mas em dois dias já tava tudo certo.

    Desde que voltei pros 7s:


    Então era isso, outra coisa que fiz foi começar a ver o gráfico apenas de semana em semana, foi mais um desafio pessoal porque sou muito apegado a essas linhas, hoje fechou a primeira semana, os planos são jogar 2 table de 7s o mês todo e estando bem, partir de volta pros 15s.

    Também vou passar um material que achei muito bom, esses dias o pessoal do time postou lá e curti demais, dois textos sobre disciplina muito mais práticos e úteis que aquela auto ajuda que a gente ta vendo muito ultimamente, tem me ajudado a perder algumas manias:
    Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina
    O que você precisa é de disciplina. E aqui temos um método fácil.

    Abraço a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    bela consistência no EV! congrats... normalmente a falta de disciplina está ligada com a obediência... a maioria de nós sonha em jogar poker pra não ter chefe, mas acaba que temos que ser O nosso próprio. forçae titiu e gl!
    marcnirvana, taker15021 and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Maio foi assim:


    Results ótimos e algumas novidades, o time que eu jogava deu gg nas atividades, apesar de estar sendo bem lucrativo, estava difícil para os donos continuarem dando conta por questões pessoais, a partir disso consegui um deal de stacking + coach com um player e estou jogando cavalado com ele, o que é até melhor pra mim porque tenho atenção quase exclusiva e acompanhamento mais próximo. Tenho que voltar pros 15s logo mas fico me adiando demais, a qualquer momento to lá de volta, GL galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Maio foi assim:


    Results ótimos e algumas novidades, o time que eu jogava deu gg nas atividades, apesar de estar sendo bem lucrativo, estava difícil para os donos continuarem dando conta por questões pessoais, a partir disso consegui um deal de stacking + coach com um player e estou jogando cavalado com ele, o que é até melhor pra mim porque tenho atenção quase exclusiva e acompanhamento mais próximo. Tenho que voltar pros 15s logo mas fico me adiando demais, a qualquer momento to lá de volta, GL galera!


    Poxa que animal este teu blog! Parabéns, eu jogo Stt micro 0,50 9 P. E ver um blog de um jogador de STT que bate tranquilamente os limites maiores é realmente prazeroso. Pode ter certeza que vou estar acompanhando de forma constante teu blog, seus resultados são incríveis e melhor ainda, você compartilha sua rotina de jogo conosco! GL!.
    Gostaria de saber se você começou jogando nos STT Single Table, ou começou logo nos STT de 18 P. E se começou nos STT 9max, qual foi a grande mudança na hora de subida de 9 P 18 P.

    Abraços!
    wagnerbarros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Maio foi assim:


    Results ótimos e algumas novidades, o time que eu jogava deu gg nas atividades, apesar de estar sendo bem lucrativo, estava difícil para os donos continuarem dando conta por questões pessoais, a partir disso consegui um deal de stacking + coach com um player e estou jogando cavalado com ele, o que é até melhor pra mim porque tenho atenção quase exclusiva e acompanhamento mais próximo. Tenho que voltar pros 15s logo mas fico me adiando demais, a qualquer momento to lá de volta, GL galera!


    Poxa que animal este teu blog! Parabéns, eu jogo Stt micro 0,50 9 P. E ver um blog de um jogador de STT que bate tranquilamente os limites maiores é realmente prazeroso. Pode ter certeza que vou estar acompanhando de forma constante teu blog, seus resultados são incríveis e melhor ainda, você compartilha sua rotina de jogo conosco! GL!.
    Gostaria de saber se você começou jogando nos STT Single Table, ou começou logo nos STT de 18 P. E se começou nos STT 9max, qual foi a grande mudança na hora de subida de 9 P 18 P.

    Abraços!


    que belo mês! também quero saber essas perguntas aí! glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    @Alex Sandro Riffel
    Primeiro queria agradecer pelo reconhecimento e por estar acompanhando, as vezes da uma desanimada de atualizar o tópico porque a interação é pequena.

    Segundo, sobre as questões que tu e o @wagnerbarros têm duvida: eu comecei na verdade em $0,25 45 players depois de conseguir alguns poucos dólares em freerolls. Esse então foi o primeiro jogo que fui regular. Não mixava com nada, apenas com um mtt que acontecia uma vez por semana e que era patrocinado por outro fórum, no valor quase igual dos sits que jogava, mas que tinha um added que compensava demais. Fiquei nisso até construir mais ou menos uns $100 de banca (uns $70 nos sits e uns $30 desse torneio, que não era computado pelo Sharkscope), depois disso foi direto para os 18 players. Nunca joguei 9 players, 6-max, etc.

    Aproveitando a pergunta e falando da diferença na migração dos 45 para os 18, acredito que o principal ponto foi passar a conviver (e precisar aprender) mais com o ICM, porque jogava mais mesas e pegava mais retas por conta do field menor e maior volume. Nisso entravam questões de blind war como steel, resteal, folds e shoves bem sicks pelo fator sobrevivência, etc. Nessa época, apesar de mega donk ainda, meu jogo deu um salto incrível porque nos $0,25 eu não sabia de nada disso e mal entendia o que tava fazendo, só jogava mega tight contra os doentes e gg. Acho que era isso, pra quem vem de 9 players essa questão já deve ser bem tranquila, fica só o relato a título de curiosidade mesmo.

    Esse histórico todo está resumido lá no primeiro post do tópico, inclusive com os graphs de tudo que joguei. GL aos dois!!
    Nishio and FewMoments like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Junho bosta em termos de EV, que a "runnada" salvou. Falo entre aspas porque não é bem assim, por mais que tenha flipado acima do EV, o número de coolers que peguei também faz parte da run e nesse quesito foi difícil e um pouco tiltante, acho que até ficaria mais feliz com o mês se as linhas estivessem invertidas. Volume também acabou sendo bem fraco porque perdi no mínimo uma semana de grind por causa do final de semestre na faculdade.



    Mas vamos ao que interessa. Não vou me apegar com essa run meio ruim de EV, também já to a alguns dias off pelo que já falei antes. A mente ta preparada e a confiança ta boa pra tentar engrenar nos 15s de novo, não adianta ficar adiando esse move que é necessário pra eu terminar o ano bem no Poker e atingindo minha meta. Outra coisa é que uma galera que já conhece os limites melhor que eu, entre eles meu coach e outros, estão falando que to fazendo hora extra nos 7s. Os caras sabem mais, agora é concentrar pra bater lá e estabilizar.

    Abraço e GL pra vocês também!
    wagnerbarros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados