Clique Aqui vierob - Sit & Go Grind - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 116
Like Tree228Likes

Tópico: vierob - Sit & Go Grind

  1. #21
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Gustavogl Ver Post
    Tô falando de marcar como Acer, lenovo, Asus....
    Só não sei dizer se um i3 sem sdd iria funcionar de boa
    Comprei um ssd hj pq meu note tá travando demais quando uso hm
    Sim sim, me liguei que tu tava falando nessas marcas mas reiterei ali pra se caso mais alguém aparecer pra dar uma ajuda.

    Aí é que ta, se não me engano já li por aqui que é muito mais +EV gastar com ssd do que com um processador top, então o plano seria economizar o máximo no note (processador médio) e equipar com um ssd, como não entendo nada disso queria saber se é viável mesmo, se pode ser um sdd básico (barato) ou se tem que ser um mais top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Eu trabalhava com informática mas fazem 3 anos q só jogo poker, estou totalmente desatualizado comprei o ssd de 240gb mais barato que achei nem sei se é bom
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ata-3-6gbs-_JM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    É possível comprar um note barato pra grindar com HM? Não entendo nada disso mas já li que importa muito mais um SSD do que ter um processador bom. Os core I5 pra cima são muito caros pra mim no momento, queria saber se tem como comprar um note de uns 1000/1300, equipar com um SSD básico e grindar sem problemas. Lembrando que quero ele só pra grind e uso da internet normal.

    Simplificando, qual o processador mínimo e outras configurações que preciso pra isso?

    +REP pra quem souber me responder e também para sugestões!

    marcando quem eu sei que entende disso no fórum: @eduardo.exs, @MAXPRO (n tenho certeza mas acho que já li alguma vez)
    cara eu não recomendaria SSD, sinceramente o SSD não atinge o desempenho total que um disco rígido atingiria em termos de leitura/escrita o que compromete a velocidade de carregamento de SO's e softwares em geral...
    Mas tem a enorme vantagem de ser shock safe, um ssd não tem disco girando, é uma memória de estado sólido ("como se fosse um pen drive") então da pra usar no carro, busão, se cair ligado por exemplo não corre o risco de danificar os arquivos/disco

    Mas são muito mais caros que HD's (agregam esse valor no custo final do note)

    Agora cara sinceramente estou por fora de preços, mas acredito que um i5 dê sim pra grindar legal, mas é aquela coisa né, resolução wide, se tiver saída HDMI pode também ser uma boa... da pra chipar na tv

    acredito que dê pra dispor de 6-8 telas numa boa....

    Só uma última dica, Lenovo e Acer... Esquece Dell, Sony, Compaq, HP, Positivo

    O Notebook não é apenas a "marca"... ele é montado utilizando peças de diversos fabricantes, e relacionei aí pra cima alguns que "gostam" de usar componentes/placas bem vagabundas (Dell é excelente os top, e quando vc pode pagar as garantias, tirando isso é furada!) vai de Lenovo que é garantido... shipa easy
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Só pra reiterar o que falei do SSD aí, é tipo o seguinte...

    você nota a diferença no desempenho durante o carregamento de softwares... por exemplo: acredito que o HM utilize um banco de dados, banco de dados precisa de operação de leitura/escrita em disco praticamente o tempo todo, portanto acredito que possa experimentar uma perca significativa de desempenho ao utilizar um SSD para isso... (significativa em relação ao HD normal)

    pra tu ter uma idéia a maioria dos ssd's conseguem "garantir" uma taxa de leitura/escrita sequencial de até 388MB/s em interface Sata3

    os HD's mais modernos em interface Sata3 chegam de 3.1Gb/s à 5.4Gb/s dependendo marca e modelo...

    O que dá uma PUTA diferença de leitura/escrita....

    mas no fim da conversa: se tiver carregado o app, SO's etc.... o hd praticamente ficaria em estado ocioso, neste momento a velocidade na máquina ficaria mais por conta da velocidade da RAM e do processor (CPU)...

    abraços mano, tmj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Resumindo: Já havia superado e passado like a boss como nunca por uma session grande (pro meu padrão) apanhando o tempo todo, a única coisa que restava para me fazer explodir e estragar meu dia era chegar em dois HU e perder ambos, foi o que aconteceu.
    Garanto que tua conta conta não fede mais que a minha! kkkkkkk

    tanto é que agora pra min open-shove na bolha é só KK+ amigo... nem JJ nem AK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Atualizando, a fase ta boa mas nada demais também, é só o std que agora é ótimo porque não é mais aquela porcaria de antes, dia 19 posto gráfico e resultados porque vai completar um mês que abri o tópico.

    Mudando um pouco de assunto, queria aproveitar pra fazer um comentário sobre a PokerLab, como alguns já sabem eu consegui um mês grátis através da promoção da Riverstyle, onde eu e mais um monte de gente achávamos que íamos ganhar um coach do Pessagno como foi prometido, resultado: catrupe, os vídeos que foram liberados eram alguns que já estavam disponível grátis no canal do profissional em questão, que até então era meu ídolo mas depois dessa infelizmente perdeu um pouco do respeito. O cara já é forrado e não vê problema de se meter numa dessas por $, anda precisando de um bom RP.
    Bom, pelo menos não foi de todo ruim, foldei os vídeos dele e comecei a estudar alguns dos já disponíveis e velhos vídeos do site, fica meu elogio aos profissionais Ramon Sfalsin, Fernando Araújo e Rafael Lirola que tiveram a melhor didática dentre os que acompanhei, outros profissionais muito vencedores como Flávio Reis, Pitaoufmg não conseguem explicar muito bem suas linhas nos vídeos e só ficavam descrevendo as ações, então já fica a dica pra quem for assinar. Apesar de ter visto uma amostragem apenas média de vídeos e desses que disse serem bons terem me ajuda muito, não aconselho a assinatura (também pelo tilt da "promoção).

    Era isso por hoje, queria deixar essa dica pra galera que tá começando, que não sabe muito sobre o mercado do jogo e vai cego nessas escolas de Poker brasileiras pelo marketing sem nem saber desses problemas aí, tem muita coisa pra aproveitar mas muita coisa a melhorar ainda que faz não valer tanto o investimento, sem falar que esses vídeos antigos só servem de alguma coisa pra quem joga micro, ou seja, pra quem dói no bankroll.
    renempaz, jeielborges and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    SSD > Memoria > Processador. Tem que ver como tu vai equipar com ssd pq muita gente nao faz esse upgrade.
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de Cybercharles
    Data de Ingresso
    03/06/11
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Atualizando, a fase ta boa mas nada demais também, é só o std que agora é ótimo porque não é mais aquela porcaria de antes, dia 19 posto gráfico e resultados porque vai completar um mês que abri o tópico.

    Mudando um pouco de assunto, queria aproveitar pra fazer um comentário sobre a PokerLab, como alguns já sabem eu consegui um mês grátis através da promoção da Riverstyle, onde eu e mais um monte de gente achávamos que íamos ganhar um coach do Pessagno como foi prometido, resultado: catrupe, os vídeos que foram liberados eram alguns que já estavam disponível grátis no canal do profissional em questão, que até então era meu ídolo mas depois dessa infelizmente perdeu um pouco do respeito. O cara já é forrado e não vê problema de se meter numa dessas por $, anda precisando de um bom RP.
    Bom, pelo menos não foi de todo ruim, foldei os vídeos dele e comecei a estudar alguns dos já disponíveis e velhos vídeos do site, fica meu elogio aos profissionais Ramon Sfalsin, Fernando Araújo e Rafael Lirola que tiveram a melhor didática dentre os que acompanhei, outros profissionais muito vencedores como Flávio Reis, Pitaoufmg não conseguem explicar muito bem suas linhas nos vídeos e só ficavam descrevendo as ações, então já fica a dica pra quem for assinar. Apesar de ter visto uma amostragem apenas média de vídeos e desses que disse serem bons terem me ajuda muito, não aconselho a assinatura (também pelo tilt da "promoção).

    Era isso por hoje, queria deixar essa dica pra galera que tá começando, que não sabe muito sobre o mercado do jogo e vai cego nessas escolas de Poker brasileiras pelo marketing sem nem saber desses problemas aí, tem muita coisa pra aproveitar mas muita coisa a melhorar ainda que faz não valer tanto o investimento, sem falar que esses vídeos antigos só servem de alguma coisa pra quem joga micro, ou seja, pra quem dói no bankroll.
    vdd tb shipei essa promo e achei os videos requentados do Pessagno decepcionantes. Vídeos de 3 ou 5 min. Já os vídeos do acervo salvam-se alguns, mas não acho bom investimento pagar a assinatura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Se fosse só nos SNG micro tudo bem, mas acontece também nos MTT $11. Parece que o PS é programado para ajudar os retardados. Se estou short empurro meu AT+ e perco para um 94 da vida. Se estou deep pago o all-in do short com o meu TT e o Q2o dele vence, é inacreditável.
    Já que tem uns caras que falam que é mimimi e que só lembramos das derrotas, comecei anotar como ocorrem as minhas eliminações e cheguei nos seguintes resultados:
    +- 10% da vezes fico short e preciso arriscar, sendo eliminado naturalmente;
    +- 10% das vezes perco um all-in PF com TT+ ou AQ+ num flip ou para uma mão melhor do que a minha;
    +- 80% das vezes é levando pancada de idiota em 70/30 ou melhor.
    É inacreditável, mas sempre aparece um retardado para conseguir uma de 2, 3 ou 4 outs contra mim. Enquanto isso parece que os meus FD e SD nunca se completam.
    O meu gatilho para o tilt ontem foi o seguinte: SNG $1,50-turbo, 9p, nível 5.
    Herói no BU com JcJh e retardado no BB.
    PF: herói raise 4bb, retardado call;
    Flop [Js 7h 6d]: herói bet pote, retardado call;
    Turn [5d]: herói bet all-in (+- 1/2 pote), retardado call;
    Riverstars: [3d].
    Showdown: herói (JJ) tem three of a kind [Jc Jh Js 7h 6d];
    retardado (6s 4h) tem straight [7h 6s 5d 4h 3d].

    Herói entra em tilt e encerra a secção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Auueauhaehahuahuahuahuahuhuahuhuaahhuhushueshuahu obrigado maisev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados