Clique Aqui gifs88 - Spin & Pray - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 172
Like Tree245Likes

Tópico: gifs88 - Spin & Pray

  1. #141
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    #100MonsterDays - 3ª Semana

    GRIND
    Grind da terceira semana foi bem fraco em relação ao volume, e a qualidade também! Não sei o motivo, mas eu estava bastante ansioso, e isso acabou me levando a jogar mal, sem prestar tanta atenção nas jogadas. Acho que estou criando muita expectativa com relação ao move up para os $30 e isso está me atrapalhando. Vou parar de ficar marcando data para iniciar o move up! Quando der pra subir eu subo!

    Pelo menos no meu último dia de grind eu consegui perceber isso e dei uma melhorada.


    ALIMENTAÇÃO

    Boa parte do tempo a alimentação foi boa! Ainda tem muito pra melhorar, mas no geral foi boa! Consegui ficar o final de semana inteiro sem refrigerante e quase 100% sem alcóol. Tomei apenas uma caipivodka o final de semana inteiro.

    ATIVIDADE FÍSICA

    Tirando a parte em que eu fiquei fora de casa, onde era meio complicado cumprir com as atividades fisicas, fui até bem nesse quesito. Corri 3 dos 4 dias em que fiquei em casa e consegui melhorar minha performance consideravelmente. Essa semana pretendo repetir a dose, mas correndo 5 dias.

    MEDITAÇÃO

    Resolvi abortar essa meta temporariamente, até eu me mudar. Morando numa casa cheia de gente é complicado você conseguir um momento só seu pra poder meditar ou até mesmo refletir um pouco.

    LEITURA/ESTUDOS

    Essa parte foi TOP. Posso dizer que foi a melhor semana de todas. Muitas coisas aconteceram e aprendi muitas coisas novas, não só relativo ao poker. Inclusive, finalmente descobri algo na engenharia que me interessa de verdade, e isso foi muito bom pq eu vinha me sentido meio perdido no trabalho. Mas agora as coisas tomaram um rumo e tem tudo pra dar certo!

    Bom, é isso ai galerinha! GL pra todo mundo e boa semana!
    Nessa próxima semana espero conseguir fazer um volume bem maior que fiz nessa última!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Breakeven Avatar de rbenson7
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    57
    Chuta essa ansiedade pra lá man!
    logo tá destruindo nos 30$

    GL! GO GO GO
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Ontem, apesar do resultado in game não ter sido muito bom, o geral acabou sendo.
    Consegui correr uma distância maior do que vinha correndo ultimamente e o mais importante, sem terminar de correr quase tendo um ataque do coração.

    Com relação ao grind, em questão de volume essa semana ta bem boa, mas qualidade ta pecando um pouquinho. Estou tentando jogar 3 tables algumas vezes, pra treinar pros $30 mas to tendo bastante dificuldade. Sempre começo jogando 2 table, destruindo o joguinho. Quando adiciono a 3a, puff...vai se embora tudo que tinha produzido no inicio da seção. Acho que vou parar de tentar isso por uns tempos (uns 15 dias) e dar uma estudada bruta. Ainda preciso me familiarizar com algumas linhas de pensamento antes de começar a aumentar o número de mesas pra que isso não seja -EV.

    É isso ai galerinha! Vamo que vamo!
    kadufalcao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Fala rapaz, muito nice seu tópico! Da até vontade de grindar os bingões..kkk
    Fale em qual a área da engenharia você se interessou? Como fez para descobrir? pq eu to na mesma situação...
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Fala rapaz, muito nice seu tópico! Da até vontade de grindar os bingões..kkk
    Fale em qual a área da engenharia você se interessou? Como fez para descobrir? pq eu to na mesma situação...
    Então, eu trabalho com projetos industriais na área de Óleo e Gás, só que eu trabalho com a administração dos sistemas que são utilizados para fazer esses projetos. Sempre gostei mais da área gerencial do que da área técnica. Então descobri o conceito de BIM (building information model) que achei muito interessante e estou estudando o assunto.

    Vou até começar uma pós em Gerenciamento de Projetos mês que vem
    ColmeiaSlater likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    4ª semana dos #100MonsterDays foi bem foda. Tive que viajar para Macaé para levar a mudança e acabou que deu uma atrapalhada em tudo, atividade física, grind e etc. Mas acabou que fiz uma volume razoável. Agora estou no trampo, então mais tarde faço o post detalhado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    #100MonsterDays - 4ª Semana

    GRIND
    O grind dessa semana teve algumas coisas novas! Tentei adicionar a terceira mesa em alguns momentos pra sair um pouco da minha zona de conforto, mas foi um desastre total. Essa oscilação de EV que vocês podem ver ai no meu gráfico é por causa disso, começava sempre destruindo jogando duas mesas, adicionava a terceira e vinha o desastre. Mas de qualquer forma o resultado final foi bom. Não ótimo, mas bom.

    ALIMENTAÇÃO


    Alimentação foi razoavelmente boa. Fiquei o FDS fora fazendo mudança ai não teve jeito, mas no geral foi ok! Semana que vem espero que dê uma melhorada bruta!

    ATIVIDADE FÍSICA

    Apenas 2 dias. Meh total =/

    MEDITAÇÃO

    Como disse semana passada, só após a mudança.

    LEITURA/ESTUDOS

    Essa parte foi boa! Muito boa diga-se de passagem! Estudei bastante, fiz um review legal da estratégia e etc. Agora preciso criar o habito de fazer reviews mais frequentes. Tenho dado muita importância pro grind e pouca pros estudos ultimamente.

    Hoje já fiz uma seçãozinha, mas minha cabeça estava em outro lugar. Tô meio ansioso com a questão da mudança, então foi muito -EV. Mas vamo que vamo. Amanhã já estou me Macaé, e quarta já estou com internet. Então deve da pra dar uma grindada de leve.
    vimeira, Borgesxx and Speroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Acompanhando desde o início...! Boa "sorte"!!!

    Sugestão: Faz uns vídeos nos de 1,50 pra gente que está começando e quer se especializar na modalidade?

    ZÊRO!!! o//
    guatavo00 and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Acompanhando desde o início...! Boa "sorte"!!!

    Sugestão: Faz uns vídeos nos de 1,50 pra gente que está começando e quer se especializar na modalidade?

    ZÊRO!!! o//
    Valew cara!
    Com relação ao vídeo vou ver oq posso fazer. Estou começando um time de micro/small, $3,5 a $15 e vou ver se disponibilizo um trechinho de um dos coaches pra vcs.
    rbenson7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Primeira seção na casa nova ja regulou! Volume foi pouco pq to jogando na cama e ta desconfortável demais!
    rsrsrrs
    Amanhã já devo fazer uma volume decente! VQV!
    vimeira and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados