Clique Aqui gifs88 - Spin & Pray - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 172
Like Tree245Likes

Tópico: gifs88 - Spin & Pray

  1. #81
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Fala galera!
    Fiquei esse feriado off poker e foi muito bom pra colocar a cabeça no lugar!
    Infelizmente nos ultimos dias eu estava completamente desfocado, jogando pressionado pelo resultado, o que não é legal. Sempre que isso acontece acabo deixando o poker afetar minhas relações off poker e tudo vira uma merda. Esse feriadinho veio na hora certa. Foi bom pra descansar, refletir, botar a cabeça no lugar e voltar 100%.

    Agora é foco total até o final do mês! Sem mimimi!

    Outra coisa, esse mês ainda não decidi sobre o que vai ser o "artigo" que vou escrever, então caso alguém tenha alguma sugestão, seria de grande ajuda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @gifs1706 Como jogar Abaixos e Kmédios (K6~K9) facing miniraise no BB no 15/30; 20/40
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @gifs1706 Como jogar Abaixos e Kmédios (K6~K9) facing miniraise no BB no 15/30; 20/40
    Mto geral isso daí, vai variar mto de mesa pra mesa, mas já me deu uma ideia sobre um assunto que posso abordar. Valew.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    eae @gifs1706, como q ta teu itm nesses spins? e qtos vc consegue jogar por dia em qual intervalo de tempo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    eae @gifs1706, como q ta teu itm nesses spins? e qtos vc consegue jogar por dia em qual intervalo de tempo?
    Cara meu ITM não anda mto bom por causa da downswing que você pode ver no gráfico que postei anteriormente, mas meu EV ITM é em torno de 37%.
    Quantos eu consigo jogar por dia depende muito também. Eu não me forço a grindar mais do que aguento, mas um boa estimativa é algo entre 14-17 por hora jogando 2 table.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Fui brincar de HU no FTP e olha oq eu achei!
    rsrsrsrsrs Nos spins a coisa ta feia, mas no HU até que dá pra brincar!




    Full Tilt - $5|10/20 NL (2 max) - Holdem - 2 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    Hero (SB): 29.5 BB
    BB: 20.5 BB

    Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

    Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 8 J
    Hero raises to 2 BB, BB raises to 3 BB, Hero calls 1 BB

    Flop: (6 BB, 2 players) K A Q
    BB checks, Hero checks

    Turn: (6 BB, 2 players) J
    BB checks, Hero checks

    River: (6 BB, 2 players) T
    BB bets 1 BB, Hero raises to 26.5 BB and is all-in, BB calls 16.5 BB and is all-in

    Hero shows 8 J (Royal Flush)
    (Pre 33%, Flop 54%, Turn 94%)
    BB mucks 8 8 (Flush, Ace High)
    (Pre 67%, Flop 46%, Turn 6%)
    Hero wins 41 BB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Mudança de percurso galera, vou parar minha jornada nos spins por agora e voltar pro husng mesmo. Foi uma decisão unica e exclusivamente pessoal, não tem nada a ver com o game nem nada. Vou listar abaixo os pontos que me fizeram tomar essa decisão:

    - Spin & Gos é um jogo que possui muita variância, portanto precisa de um sample bem grande a fim de atingir um resultado satisfatório. E eu estou longe de ser um hard grinder. Eu sei perfeitamente que meu game é cheio de leaks e que eu preciso estudar e praticar MUITO a fim de jogar em limites maiores e contra jogadores melhores, por isso eu sou um cara que me preocupo muito mais em manter uma frequência saudável de gameplay:estudos ao invés de fazer um super volume.

    - Levando em consideração o ponto citado acima sobre meu perfil, fazendo uma conta básica pode-se chegar a alguns resultados interessantes. Se você levar em conta que o tempo de uma partida de spin é em média um pouco maior que o dobro do tempo de uma partida de husng, se eu manter a mesma rotina que tenho hoje conseguiria fazer o mesmo volume em husng, em menos tempo. Consequentemente sobraria mais tempo pra estudar. A idéia porém não é essa, a idéia é manter um volume um pouco maior do q eu venho mantendo ultimamente, e ainda sim ter bastante tempo pra estudar.

    - Em relação ao field: o field nos spin and gos é muito mais fraco q o field dos husng. Mas mesmo havendo cartel nos husng e tudo mais, não é nada impossível de se bater. Com dedicação todo mundo consegue. E no nível que eu jogo, $15/$30, a grande maioria dos regs (inclusive os do cartel) são weaks, assim como eu. Logo, se eu conseguir elevar meu jogo a um nível um pouquinho maior, não precisa nem ser um nível muito alto, eu consigo bater o cartel dos $30 tranquilamente. Por favor, não entendam esse tranquilamente como fácil. Só quer diz dizer que se eu me dedicar eu vou conseguir.

    - Variância maior, volume menor = tempo muito grande pra se atingir o longo prazo. Isso pode fuder o mental game com o passar do tempo. Independente de a variância ser negativa ou positiva. Pode me levar ao ponto de não ter mais motivação pra estudar e grindar por causa de downswings absurdas, e pode me levar ao ponto de querer só grindar sem nem me preocupar com meu jogo por causa de goodruns absurdas. Isso pode acontecer em qualquer modalidade, mas quanto maior a variância de um game, maior a chance de isso acontecer. Eu preso muito pela qualidade de vida, e gosto muito do desafio do poker. Então não quero nem parar de grindar, nem ficar confiante demais e achar que eu não preciso estudar. HUSNG vai me dar mais tempo pra mim mesmo e tem menos chances de me afetar offpoker, o que com certeza vai melhorar meu life style.

    Então...hora de voltar pra minha zona de conforto, jogar oq realmente seu "sei" jogar, e sair novamente da minha zona de conforto. Porque trabalhar pra bater esse cartel dos $30 não vai ser fácil. Mas vamo que vamo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Mudança de percurso galera, vou parar minha jornada nos spins por agora e voltar pro husng mesmo. Foi uma decisão unica e exclusivamente pessoal, não tem nada a ver com o game nem nada. Vou listar abaixo os pontos que me fizeram tomar essa decisão: - Spin & Gos é um jogo que possui muita variância, portanto precisa de um sample bem grande a fim de atingir um resultado satisfatório. E eu estou longe de ser um hard grinder. Eu sei perfeitamente que meu game é cheio de leaks e que eu preciso estudar e praticar MUITO a fim de jogar em limites maiores e contra jogadores melhores, por isso eu sou um cara que me preocupo muito mais em manter uma frequência saudável de gameplay:estudos ao invés de fazer um super volume. - Levando em consideração o ponto citado acima sobre meu perfil, fazendo uma conta básica pode-se chegar a alguns resultados interessantes. Se você levar em conta que o tempo de uma partida de spin é em média um pouco maior que o dobro do tempo de uma partida de husng, se eu manter a mesma rotina que tenho hoje conseguiria fazer o mesmo volume em husng, em menos tempo. Consequentemente sobraria mais tempo pra estudar. A idéia porém não é essa, a idéia é manter um volume um pouco maior do q eu venho mantendo ultimamente, e ainda sim ter bastante tempo pra estudar. - Em relação ao field: o field nos spin and gos é muito mais fraco q o field dos husng. Mas mesmo havendo cartel nos husng e tudo mais, não é nada impossível de se bater. Com dedicação todo mundo consegue. E no nível que eu jogo, $15/$30, a grande maioria dos regs (inclusive os do cartel) são weaks, assim como eu. Logo, se eu conseguir elevar meu jogo a um nível um pouquinho maior, não precisa nem ser um nível muito alto, eu consigo bater o cartel dos $30 tranquilamente. Por favor, não entendam esse tranquilamente como fácil. Só quer diz dizer que se eu me dedicar eu vou conseguir. - Variância maior, volume menor = tempo muito grande pra se atingir o longo prazo. Isso pode fuder o mental game com o passar do tempo. Independente de a variância ser negativa ou positiva. Pode me levar ao ponto de não ter mais motivação pra estudar e grindar por causa de downswings absurdas, e pode me levar ao ponto de querer só grindar sem nem me preocupar com meu jogo por causa de goodruns absurdas. Isso pode acontecer em qualquer modalidade, mas quanto maior a variância de um game, maior a chance de isso acontecer. Eu preso muito pela qualidade de vida, e gosto muito do desafio do poker. Então não quero nem parar de grindar, nem ficar confiante demais e achar que eu não preciso estudar. HUSNG vai me dar mais tempo pra mim mesmo e tem menos chances de me afetar offpoker, o que com certeza vai melhorar meu life style. Então...hora de voltar pra minha zona de conforto, jogar oq realmente seu "sei" jogar, e sair novamente da minha zona de conforto. Porque trabalhar pra bater esse cartel dos $30 não vai ser fácil. Mas vamo que vamo!
    Nice post velho, todos deveriámos ser autocriticos como vc foi, sair da zona de conforto para ver se vai se adaptar, e saber a hora de volta pra onde vc sabe melhor o que está fazendo, gl ai e btw pq não pega coach com o lucaslucas7? não acha que as vezes estudar "por conta" pode fazer vc não enxergar certas coisas que um cara mais experiente pode ver logo de cara?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Mudança de percurso galera, vou parar minha jornada nos spins por agora e voltar pro husng mesmo. Foi uma decisão unica e exclusivamente pessoal, não tem nada a ver com o game nem nada. Vou listar abaixo os pontos que me fizeram tomar essa decisão: - Spin & Gos é um jogo que possui muita variância, portanto precisa de um sample bem grande a fim de atingir um resultado satisfatório. E eu estou longe de ser um hard grinder. Eu sei perfeitamente que meu game é cheio de leaks e que eu preciso estudar e praticar MUITO a fim de jogar em limites maiores e contra jogadores melhores, por isso eu sou um cara que me preocupo muito mais em manter uma frequência saudável de gameplay:estudos ao invés de fazer um super volume. - Levando em consideração o ponto citado acima sobre meu perfil, fazendo uma conta básica pode-se chegar a alguns resultados interessantes. Se você levar em conta que o tempo de uma partida de spin é em média um pouco maior que o dobro do tempo de uma partida de husng, se eu manter a mesma rotina que tenho hoje conseguiria fazer o mesmo volume em husng, em menos tempo. Consequentemente sobraria mais tempo pra estudar. A idéia porém não é essa, a idéia é manter um volume um pouco maior do q eu venho mantendo ultimamente, e ainda sim ter bastante tempo pra estudar. - Em relação ao field: o field nos spin and gos é muito mais fraco q o field dos husng. Mas mesmo havendo cartel nos husng e tudo mais, não é nada impossível de se bater. Com dedicação todo mundo consegue. E no nível que eu jogo, $15/$30, a grande maioria dos regs (inclusive os do cartel) são weaks, assim como eu. Logo, se eu conseguir elevar meu jogo a um nível um pouquinho maior, não precisa nem ser um nível muito alto, eu consigo bater o cartel dos $30 tranquilamente. Por favor, não entendam esse tranquilamente como fácil. Só quer diz dizer que se eu me dedicar eu vou conseguir. - Variância maior, volume menor = tempo muito grande pra se atingir o longo prazo. Isso pode fuder o mental game com o passar do tempo. Independente de a variância ser negativa ou positiva. Pode me levar ao ponto de não ter mais motivação pra estudar e grindar por causa de downswings absurdas, e pode me levar ao ponto de querer só grindar sem nem me preocupar com meu jogo por causa de goodruns absurdas. Isso pode acontecer em qualquer modalidade, mas quanto maior a variância de um game, maior a chance de isso acontecer. Eu preso muito pela qualidade de vida, e gosto muito do desafio do poker. Então não quero nem parar de grindar, nem ficar confiante demais e achar que eu não preciso estudar. HUSNG vai me dar mais tempo pra mim mesmo e tem menos chances de me afetar offpoker, o que com certeza vai melhorar meu life style. Então...hora de voltar pra minha zona de conforto, jogar oq realmente seu "sei" jogar, e sair novamente da minha zona de conforto. Porque trabalhar pra bater esse cartel dos $30 não vai ser fácil. Mas vamo que vamo!
    Nice post velho, todos deveriámos ser autocriticos como vc foi, sair da zona de conforto para ver se vai se adaptar, e saber a hora de volta pra onde vc sabe melhor o que está fazendo, gl ai e btw pq não pega coach com o lucaslucas7? não acha que as vezes estudar "por conta" pode fazer vc não enxergar certas coisas que um cara mais experiente pode ver logo de cara?
    Valew maninho! GL para o SR. tb!

    Com certeza é um coach que vale muito apena. Vou grindar o resto do mês nos $15 antes de qualquer coisa, só pra retomar um pouco da confiança. Depois avalio as opções de coach e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Putz...como é bom voltar a jogar um modalidade onde você se sente mais confortável!
    Querendo ou não essa passagem pelos spins foi boa pra mim! To jogando 2-3 table muitooooo melhor que antes, e melhorei infinitamente meu mental game! Tô felizão! rsrsrs
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados