Clique Aqui gifs88 - Spin & Pray - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 172
Like Tree245Likes

Tópico: gifs88 - Spin & Pray

  1. #71
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    O que tem de disponível na internet ou livros sobre Spin and Go? Como você estudou no início e agora que já domina o básico? Coloque links se possível !

    E como você estuda no dia a dia, revendo sngs, observando outros jogos e vendo o que os regs fazem? Enfim...
    E a parte matemática, vc faz muitas jogadas pensando simplesmente na parte matemática? Quando você ou adversário tem tipo 5BBs ou menos, enfim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    O que tem de disponível na internet ou livros sobre Spin and Go? Como você estudou no início e agora que já domina o básico? Coloque links se possível !

    E como você estuda no dia a dia, revendo sngs, observando outros jogos e vendo o que os regs fazem? Enfim...
    E a parte matemática, vc faz muitas jogadas pensando simplesmente na parte matemática? Quando você ou adversário tem tipo 5BBs ou menos, enfim...
    Cara, praticamente não existe material de spins na net. Heads up é uma parte muito importante do game, e como vim do HU Hyper acabou facilitando um pouco. Estudar a parte matemática nesses games hyper turbos é crucial, não adianta tentar jogar hyper turbo sem isso.

    Eu estudo muito com livros e vídeos, e claro, revisando os games. Um livro que eu indico pra quem quer realmente quer se aprofundar no game é o Expert Heads Up do Will Tipton. Não existe nenhuma literatura no poker mais completa do que esse livro. Tem o livro free do Mersenary no husng.com também que é muito bom.

    Em questão de vídeos tem o vídeo do Coffeeyay no husng.com que foi por onde comecei a estudar. E tem também o pack do bighusla, que fez aquela bet no 2+2. Se não me engano o site é Spinbeasts.com|Spin & Go|poker|coaching|bighusla|staking
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Agora só um pouquinho de offpoker!

    Nesses tempos de crise do país acabei recebendo uma notícia muito boa no lado profissional.
    Finalmente a empresa em que trabalho vai me passar para engenheiro. E além disso vou ser transferido pra Macaé-RJ pra trabalhar num projeto muito massa da Petro. Eu já tenho experiência em projetos onshore, agora vou trabalhar em offshore.

    Já olhei em Macaé tem uma pós muito bacana na minha área tb, então vai ser uma oportunidade muito boa.

    Agora é preparar pra mudança e focar no grind de junho pq qdo o mês vira a sorte é resetada! Espero que esse reset tenha sido pro lado positivo, pq se for pra piorar vai ser foda! rsrsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Conhece algum material em português para sng hu hyper?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Conhece algum material em português para sng hu hyper?
    Tem o livro do moshman!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Que junho termine da mesma forma como começou!
    Amém!



    Volume do dia ridículo pq o PS não quis ajudar e ficou me desconectando o tempo todo. =/
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @gifs1706 comecei a jogar HU hyper micro pq tenho pouco tempo e sei lá, acho que esse jogo ainda tem muito futuro, não em high stakes, mas até medium acho que num médio prazo não estará tão foda. Então queria perguntar 2 coisas:

    1 - Como tirar a mensagem automática quando você se registra? Aquela de que se ficar sit out pode perder o sit go e tal...

    2 - O que estudar? Perguntei acima já material de estudo, mas agora é mais objetivo. Se você começar HU Hyper hoje, o que você estudaria?

    Ah, o livro do Mooshman ainda tá atualizado? Vi que é de 2011...Acha que ainda vale a leitura?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    @gifs1706 eu não sou reg, mas tenho vontade de ser um grande jogador um dia. Sou lucrativo presencial, mas não online (creio que a grande responsável por isso é a atenção, pois presencial eu consigo gravar as jogadas do pessoal pelo rosto. Já online eu sou horrível com note e tudo mais).
    Devido a isso, o jogo que mais me adaptei online foi HU Hyper e os Spins. Meu volume é desconsiderável, mas vejo que possuo alguma vantagem sobre o field (até $7), mesmo sem ter estudado muito HU (estudei poker no geral e mtt).
    Então se puder me ajudar com algumas dúvidas:

    1- O que estudar agora no começo?
    2- Você participa de grupos de estudos ou da coach?
    3- Usa algum software?
    4- Sistema de SAGE e Equilíbrio de Nash são válidos?

    GL na roleta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @gifs1706 comecei a jogar HU hyper micro pq tenho pouco tempo e sei lá, acho que esse jogo ainda tem muito futuro, não em high stakes, mas até medium acho que num médio prazo não estará tão foda. Então queria perguntar 2 coisas:

    1 - Como tirar a mensagem automática quando você se registra? Aquela de que se ficar sit out pode perder o sit go e tal...

    2 - O que estudar? Perguntei acima já material de estudo, mas agora é mais objetivo. Se você começar HU Hyper hoje, o que você estudaria?

    Ah, o livro do Mooshman ainda tá atualizado? Vi que é de 2011...Acha que ainda vale a leitura?
    1 - Cara, não sei que mensagem é essa. Não sei se já desabilitei a minha há muito tempo ou se nunca prestei atenção mesmo.
    2- A primeira coisa que você precisa estudar é o jogo pré flop. Boa parte das partidas são resolvidas ali mesmo. Se você não tiver um bom pré-flop não vai sair do lugar. Tem muitos vídeos free no husng.com que podem lhe ajudar com isso. Inclusive o livro free do Mersenary é um bom material.

    Quanto ao livro do moshman, eu nunca consegui ler por completo. Mas com certeza vai ter dar uma boa base.

    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    @gifs1706 eu não sou reg, mas tenho vontade de ser um grande jogador um dia. Sou lucrativo presencial, mas não online (creio que a grande responsável por isso é a atenção, pois presencial eu consigo gravar as jogadas do pessoal pelo rosto. Já online eu sou horrível com note e tudo mais).
    Devido a isso, o jogo que mais me adaptei online foi HU Hyper e os Spins. Meu volume é desconsiderável, mas vejo que possuo alguma vantagem sobre o field (até $7), mesmo sem ter estudado muito HU (estudei poker no geral e mtt).
    Então se puder me ajudar com algumas dúvidas:

    1- O que estudar agora no começo?
    2- Você participa de grupos de estudos ou da coach?
    3- Usa algum software?
    4- Sistema de SAGE e Equilíbrio de Nash são válidos?

    GL na roleta!
    1 - Se seu foco é em HU e Spins estude HU primeiro. É uma dinâmica mais fácil que a de spins. Além disso quando você for jogar spins, a tendência é que fique em heads up pelo menos 66% das vezes, então estudar heads up é essencial. Como disse acima, comece pelo pré-flop.
    2 - Não dou coach por enquanto, estou focado em estudar e jogar o máximo que puder, mas são projetos futuros.
    3 - PokerTracker 4, EasyStreet, StarsHelper
    4 - Esquece SAGE, Nash é valido, mas estude bastante antes de sair jogando pela tabelinha. A maioria dos jogadores não entende muito bem o conceito de Nash Equilibrium.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Junho tá começando e eu espero atingir alguns objetivos nesse mês.
    [ ] Profit (2 meses já na seca, ta foda)
    [ ] Pegar o status de Platinum
    [ ] Estudar MUITO

    Vai ser meio foda o mês porque tenho muito assuntos offpoker pra resolver, em especialmente a mudança pra Macaé! Mas VQV!
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados