Clique Aqui Quero deixar de ser fish... Mas esta difícil! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42
Like Tree33Likes

Tópico: Quero deixar de ser fish... Mas esta difícil!

  1. #31
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Ontem peguei uma Semi FT num torneio de $10 da 888 poker. Na PS tomei muita porrada, peguei Semi FT no 3,3+R só.

    Sinto que é questão de tempo para os resultados começarem a aparecer.

    O que realmente me atrapalha é o volume. Como trabalho em tempo integral e faço cursos alguns dias da semana, além do Ingles que estudo todo dia, fica muito difícil ter um volume razoável.

    Eu quero um premio de 4 digitos até o mês que vem.

    Vamoooooooo !!!
    jeielborges and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Mais um trave hoje. 8 lugar no 2R+1add do 888 Poker.

    Ta foda cara, todo dia batendo perto e nada... Preciso melhorar meu lado psicologico no game.

    E frustrante ter que ir dormir depois de horas de torneio com esse gostinho amargo.

    Agora so Sexta de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Fala galera. Fiquei uma semana fora do game mas ontem voltei. Volume fraco, devo ter jogado uns 15 mtts no total, mas foi bom.

    Peguei segundo lugar num 3k garantido da 888 poker para $380, peguei deep run no big 4,40 e 4,40 Super Ko da Stars.

    Esse mês vou atras do big hit.

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Esse mês joguei apenas 2 dias e ontem fiz uma reta razoável. Joguei alguns torneios bons e outros nem tanto, Buy in baixo, premio médio e field grande.

    Consegui um 3° no The big 0,55 que pela premiação e qualidade dos jogadores não significa nada, mas em termos de Roi foi muito bom pois tinha mais de 6k players e redeu $262,00.

    Estou decepcionado com meu mindset. Mesmo depois de ler um livro estou tendo problemas novamente.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Esse mês joguei apenas 2 dias e ontem fiz uma reta razoável. Joguei alguns torneios bons e outros nem tanto, Buy in baixo, premio médio e field grande.

    Consegui um 3° no The big 0,55 que pela premiação e qualidade dos jogadores não significa nada, mas em termos de Roi foi muito bom pois tinha mais de 6k players e redeu $262,00.

    Estou decepcionado com meu mindset. Mesmo depois de ler um livro estou tendo problemas novamente.
    Belo resultado, parabéns.

    Quanto ao mindset, creio que você tem que tirar o foco desse Big hit, jogar o jogo e colocar o máximo de volume possivel, a parada acontece naturalmente e não adianta ficar angustiado com isso. Como a maioria diz, Poker é longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Esse mês joguei apenas 2 dias e ontem fiz uma reta razoável. Joguei alguns torneios bons e outros nem tanto, Buy in baixo, premio médio e field grande.

    Consegui um 3° no The big 0,55 que pela premiação e qualidade dos jogadores não significa nada, mas em termos de Roi foi muito bom pois tinha mais de 6k players e redeu $262,00.

    Estou decepcionado com meu mindset. Mesmo depois de ler um livro estou tendo problemas novamente.
    Belo resultado, parabéns.

    Quanto ao mindset, creio que você tem que tirar o foco desse Big hit, jogar o jogo e colocar o máximo de volume possivel, a parada acontece naturalmente e não adianta ficar angustiado com isso. Como a maioria diz, Poker é longo prazo.
    Pois é cara, tem razão!

    Tenho pensado muito no objetivo, no dinheiro e nem tanto no longo prazo... É quando começo a ter problemas com o mindset prefiro ficar afastado das mesas por alguns dias do que jogar errado e perder mais.

    Ultimamente tenho visto o poker mais como um investimento do que como um esporte, então quero ganhar o maximo possivel o mais rapido possivel. Preciso rever alguns conceitos.
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Passei praticamente o mês inteiro sem escrever nada aqui porque me afastei do grind esse mês.

    Achei que se eu colocasse um objetivo (No caso, Profit 10k até o fim do ano e um "big hit" até o fim de Junho) teria mais motivação para jogar e evoluir no game. Mas infelizmente não foi o que aconteceu.

    Deixei de jogar por prazer e pensando apenas em fazer a jogada +ev e comecei a jogar meio que por obrigação e, muitas vezes, sem fazer a jogada certa com medo de perder. Além do que meu psicológico atrapalho demais pois me senti pressionado (by myself) a ganhar tudo e isso fez com que tiltasse toda hora. Isso acabou resultando em desanimo, e por isso joguei pouquíssimas vezes no mês.

    Eu comecei com apenas $50 em Fevereiro e mesmo com pouco volume hoje tenho 3k de banca. Mas essa ideia de colocar o objetivo não funcionou para mim. Vou seguir como antes, estudar, procurar evoluir, sem pensar no dinheiro, até porque não sou pró e tenho outras rendas.

    Ontem joguei uns 10 Mtt's e acabei fazendo FT num de $12, caindo em 6° e fiz Semi FT no Hot 5,5... Esse ultimo torneio recheado de brazukas no 14left.

    Eu tenho acompanhado o blog do @MarcoMorais e fico impressionado não apenas pelo volume que o cara coloca, mas principalmente pelo mindset de conseguir jogar todos os dias, bastantes torneios, por muito tempo, aguentando porrada toda hora. Isso é o que mais falta para mim. Tenho um conhecimento técnico razoável, suficiente para bater o limite que jogo, mas meu mindset ainda é de fish... Preciso urgentemente trabalhar isso.

    Vamo nessa. Julho começou. Gl pra nós.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Fala galera, hoje tive um dia pessimo onde apanhei um monte na stars, na 888 e tambem na yapoker... So que nao estou aqui para reclamar disso... Muito pelo contrario...

    Consegui melhorar muito meu mindset e mesmo levando pancada o dia todo consegui nao tiltar e continuar focado... Resultado disso foi um 4 lugar em um 25k garantido da Yapoker que me rendeu 1.5k. Pagava 4.7k para o primeiro... Cheguei muito perto... Guerra de blinds tomei pau de AA.

    Engracado que depois que tirei da minha cabeca esse negocio de querer alcancar os 10k de qqr jeito e focar mais no crescimento do que no dinheiro, meus resultados melhoram... Nao digo monetariamente porque esse foi meu melhor resultado ate entao, mas o jogo em uma maneira geral, sem o psicologico abalado fica mais facil tomar algumas decisoes.

    Vamos pra cima, procurar evoluir... Abraco.
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Está indo muito bem. Pelo título do tópico pensei que era mimimi, e tambem maioria desse forum quer deixar de ser fish.
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Está indo muito bem. Pelo título do tópico pensei que era mimimi, e tambem maioria desse forum quer deixar de ser fish.
    hahahahahhaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados