Clique Aqui Caminhada nos HU Hyper Turbo desde os $1,50 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66
Like Tree21Likes

Tópico: Caminhada nos HU Hyper Turbo desde os $1,50

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Ah, tinha esquecido, quis dar um shot na de $7 (só uma pra acalmar a lombriga hahahaha). Primeira mão QQ na SB: hero limp, BB raise, hero AI, BB call com 88, o que me vem já na primeira carta do flop? Tirem suas conclusões hahahaha. Mas blza, o que é o poker sem umas bads né!? Mas observando alguns jogos na de $7 não me pareceu muito diferente da de $3,50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66


    Dia mais tiltado dos HU HT, nada segurando, vários coolers, bad beats, aquele dia que você sente que nao ganhou nenhum flip pouco mais de 10 BI down.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por TheUltimateHero Ver Post


    Dia mais tiltado dos HU HT, nada segurando, vários coolers, bad beats, aquele dia que você sente que nao ganhou nenhum flip pouco mais de 10 BI down.
    Eu estou vivendo essa "montanha-russa", você é favorito antes do all-in e perde mais de 95% das vezes (você começa a desconfiar do site quando perde TODAS que é favorito e volta a "estaca zero". rsrs..).

    O pior de tudo, é que você começa a questionar se está jogando bem. Como a variância é grande, o espaço para erros diminui bastante.

    É bom a gente aprender o efeito da variância enquanto ainda jogamos micro.

    Quem quiser trocar uma ideia sobre HUSNG, meu skype é: vinicius.meira. Também estou aprendendo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Exatamente @vimeira, por mais que o AI EV esteja subindo no fundo voce se pergunta se está realmente jogando bem. O que potencializou isso foi que eu vim de uma good run absurda, eu tava runando muito bem e ai me vem essa down.

    Acho que depois dessa sequencia de vitórias eu comecei a pensar no meu objetivo mais perto, por exemplo, meu objetivo era de me estabilizar na 15s ate o final do ano, mas com essas vitórias eu já estava pensando no move up pros $7 ainda esse mês.

    Querer apressar as coisas acaba que aumentando a frustração, vou tentar pensar que tenho muito tempo pela frente ainda, o AI EV está subindo eu devieria estar feliz, desconsiderar o meu showdown e continuar o grind cedo ou tarde a long run virá.

    Cara eu não uso skype, mas to pensando em criar um, todo mundo aqui do fórum usa seria bem útil. Qualquer coisa manda MP (na vdd nao sei como funciona isso haha), ou comenta aqui mesmo, não conheço ngm que joga essa modalidade então nao tenho com quer trocar conhecimento etc. Qualquer comentario sera de grande ajuda. Abraços
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por TheUltimateHero Ver Post
    @gifs1706 Não sei se posso taguear as pessoas aqui, nao sei como isso funciona, mas gifs será que você pode responder a essas duvidas minhas tbm? Como era sua rotina de estudos, o que você achava o mais importante, session review, ler artigos, ver jogos gravados de outros players e estudar o pensamento deles etc.? E se apenas com os vídeos free do site HUSNG eu ja consigo a base para chegar nos de 30s?

    Agradeço se puder responder. (nunca tagueei ngm então não sei como funciona isso hahaha)

    Abraços
    Cara, eu sou uma pessoa bastante metódica, então gosto sempre de me planejar no início do mês!
    O ideal é grindar e estudar todo dia, mas pra mim é impossível! Então eu separo sempre de 3 a 4 dias no mês só pra estudar! E esse estudo é feito em cima de tudo, revisão, vídeos, livros e etc.

    Com relação aos vídeos do HUSNG.com, varia muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que conseguiu chegar em níveis muito alto só assim, mas a maioria das pessoas precisa de um coach a partir dos $15 pra dar aquele empurrãozinho. Se você realmente está interessado em jogar isso de forma séria, recomendo fortemente algum programa de staking, vai te ajudar bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/15
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheUltimateHero Ver Post
    @gifs1706 Não sei se posso taguear as pessoas aqui, nao sei como isso funciona, mas gifs será que você pode responder a essas duvidas minhas tbm? Como era sua rotina de estudos, o que você achava o mais importante, session review, ler artigos, ver jogos gravados de outros players e estudar o pensamento deles etc.? E se apenas com os vídeos free do site HUSNG eu ja consigo a base para chegar nos de 30s?

    Agradeço se puder responder. (nunca tagueei ngm então não sei como funciona isso hahaha)

    Abraços
    Cara, eu sou uma pessoa bastante metódica, então gosto sempre de me planejar no início do mês!
    O ideal é grindar e estudar todo dia, mas pra mim é impossível! Então eu separo sempre de 3 a 4 dias no mês só pra estudar! E esse estudo é feito em cima de tudo, revisão, vídeos, livros e etc.

    Com relação aos vídeos do HUSNG.com, varia muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que conseguiu chegar em níveis muito alto só assim, mas a maioria das pessoas precisa de um coach a partir dos $15 pra dar aquele empurrãozinho. Se você realmente está interessado em jogar isso de forma séria, recomendo fortemente algum programa de staking, vai te ajudar bastante.
    Ola gifs, eu estou com uma duvida sobre a parte de estudos, você usa algum programa para fazer a parte de revisões? me refiro a algum programa tipo SNG Wizard?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    @gifs1706 entendi cara, sobre essa sua rotina de estudos eu gostei dela, acho que pra quem estuda ou trabalha é até melhor, vlw pela ajuda abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    O resultado positivo que uma downswing (nem tão grande assim) pode trazer


    Desde o começo do mês venho com essa sequência de bad beats e coolers que me abalaram um pouco (mesmo não sendo muitos jogos), foi ai que eu me dei conta de uma coisa, eu estava ficando muito mas muito PUTO, isso estava me irritando de uma forma fora do normal, nesse momento que eu percebi e acho que encontrei meu maior problema se tratando do poker: Eu não estou mais tratando o poker como um JOGO.

    Em algum momento dessa pequena jornada eu coloquei na cabeça que eu iria fazer muito dinheiro com o poker e foi nessa hora que meu psicológico enfraqueceu, a diversão se tornou "trabalho" e cada bad beat me irritava.

    Ontem eu li uma parte do livro "seu pior inimigo no poker" de Alan Shoonmaker que eu acho que vai mudar bem minha visão sobre o poker a partir de agora, a session de hoje já foi melhor (e olha que essa session foi triste hahaha), o capítulo mais importante que eu li foi: Não leve o poker tão a sério. Ao ler esse capítulo eu percebi o quanto meu psicológico estava "desequilibrado". Não preciso nem dizer o que se falava no capítulo, o título por si só já diz tudo. Mas por mais simples que seja eu acredito que muitos jogadores tem esse mesmo tipo de problema. A partir de um ponto quando tudo está correndo bem no jogo você se da conta de que pode, realmente, fazer dinheiro ali e você começa a jogar pelo dinheiro e não pela diversão, isso era o que estava acontecendo comigo mesmo estando num limite tão baixo . O problema é que quando essa fase de sorte passar e vierem as bad beats, coolers e downswings, que são inevitáveis, você surta.

    Como pode ser normal um jogo, que deveria te proporcionar diversão, te influenciar de tal maneira que seu humor no dia seja ditado pelo resultado de uma session? Percebi que eu tinha um problema que deveria ser resolvido agora, ou mais para frente ele poderia se tornar muito pior. No livro existem relatos de pessoas no fórum twoplustwo que realmente eram "viciadas" no jogo, quando digo viciadas são pessoas que "apostaram" toda sua autoestima e esperanças no jogo fazendo dele o centro da vida delas e esquecendo que o poker é apenas um jogo,e ao focar toda sua vida em apenas 1 ponto você fica enfraquecido porque quando essa coisa não der certo você vai "quebrar".

    Depois de pensar um pouco sobre isso decidi que de agora em diante vou, sim, continuar a jogar porém não me focar apenas no poker, vou dar mais atenção a faculdade, a academia e a uma coisa que eu descobri recentemente, por meio de um dos maiores jogadores brasileiros de poker, o desenvolvimento pessoal, além de outras coisas mais. E quando eu for jogar vou tentar ao máximo pensar que o dinheiro é apenas fichas, os stakes são apenas fases mais difíceis que eu quero atingir, meu maior objetivo é apenas jogar um bom jogo fazendo as melhores decisões em relação ao EV, mas o mais importante me divertir fazendo isso.

    Esse post foi apenas um desabafo e talvez, quem sabe, ajudar alguém fazendo com que essa pessoa que esteja passando pela mesma fase que eu reflita o que o poker deveria significar pra você, porém o que, de fato, ele está fazendo com a sua vida.

    É isso GL nas mesas e agradeço a quem leu tudo e pfvr se alguém tiver algo pra acrescentar ou simplesmente querer falar algo sobre isso comente aqui.

    Abraços
    Última edição por TheUltimateHero; 04-05-2015 às 19:42.
    Afasia and gifs1706 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/15
    Posts
    20
    Belo post...

    Mas eu acredito que se você quer ser um grande jogador de poker você tem que tentar focar o seu máximo no poker, não levar ele como uma diversão e sim como um trabalho, se você esta passando por um momento ruim você tem que ficar triste, irritado etc para você ir atras e tentar melhorar seu jogo, o poker é como uma empresa e se você não focar todo seu tempo e forças na sua empresa ela nunca vai crescer e ser bem sucedida.

    Também entendo que se você quiser levar ele como uma diversão não tem nada de errado nisso, mas só porque você esta em uma downswing isso não quer dizer que você precise desistir do seu sonho.

    Você não vai ficar rico e nem se tornar o melhor jogador de uma hora para outra, isso demora anos e anos, mas quanto mais cedo você levar a serio e se dedicar mais cedo isso poderá acontecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    @Speroto Sim concordo com o que você disse. Se seu sonho é se tornar um jogador de poker bem sucedido se esforçar, persistir e não deixar se abalar pela variancia é o caminho certo. Porém no meu caso eu não achei normal a forma como um simples jogo conseguiu me desequilibrar tanto emocionalmente visto que eu não tiro uma renda do jogo e que agora ele nao muda muito a minha vida.

    Mas eu ainda tenho como objetivo subir de limites e me tornar um bom jogador, porém o que eu quero é grindar e me esforçar nos estudos não por obrigação, mas por gostar do que eu faço. Quem sabe ele nao se torne um "trabalho" mesmo? afinal quem ama o que faz nunca vai precisar trabalhar um dia sequer na vida certo? hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados