Clique Aqui Caminhada nos HU Hyper Turbo desde os $1,50 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66
Like Tree21Likes

Tópico: Caminhada nos HU Hyper Turbo desde os $1,50

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Fala galera, final do dia aqui 3 grinds hoje o primeiro bem horrível 10 BI down porém no segundo consegui recuperar o prejuízo e um pouco de lucro, e no 3° acabei o dia com um lucrozinho, ta aí o gráfico de como eu to até agora só nos de $3,50.



    Como você podem ver eu estou runnando bem hot meu ROI está a 9%, muito pouco sample a variância está batendo bonito, mas é isso ae.

    Minha ideia para subir para os de $7 era uma banca de uns $500 70BI, mas mudei de ideia, resolvi fazer um BRM mais agressiva, vou subir para os de $7 com $350 e fazer a move down caso eu quebre com $175, o que vocês acham? Alguem pode me dizer se a diferença entre os limites de $3,50 e $7,00 é muito grande? Sei que o sample é muito mas muito pequeno e talvez eu nem seja vencedor no de $3,50. Alguem que jogue esses limites pode me dar uma opinião?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Outra coisa, queria saber como é a rotina de estudos de quem joga essa modalidade, no cash eu encontrava vários artigos aqui no maisEV e na 2+2 facilmente sobre estratégia etc. porém para HU HT eu não acho os mesmos tipos de artigos, estou estudando pelos vídeos do HUSNG e fazendo algumas sessions review. Nesse mesmo fórum, HUSNG, existem artigos, porém, são meio que "vagos" não são como artigos de cash game por exemplo "como e quando dar uma Cbet ou c/c flop" essas coisas,minha dúvida é: nessa modalidade vale mais o conhecimento adquirido sobre estratégia em si, ou se adaptar as tendências do adversário mesmo que com isso você invente uma estratégia própria sua?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Cara, a HUSNG tem um canal no youtube com MUITOS vídeos, da uma olhada la. E vc tem muitos poucos jogos ainda, nem enfrentou variancia de verdade e é impossível manter roi de 9% no longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por WagnerRomero Ver Post
    Cara, a HUSNG tem um canal no youtube com MUITOS vídeos, da uma olhada la. E vc tem muitos poucos jogos ainda, nem enfrentou variancia de verdade e é impossível manter roi de 9% no longo prazo.
    Sim, meu sample é muito pequeno ainda. Então, estou vendo esses mesmos vídeos mas vc me recomendaria algum outro material de estudo? Ou com apenas esse material dos vídeos consigo um bom conhecimento até os 30s? Como é a sua rotina de estudos Wagner? Tenho essa dúvida em relação aos HU HT, session review, ver vídeo de jogos, ler artigos etc. oq vc considera mais importante?

    Desculpe pela montanha de perguntas hahaha, agradeço se puder responder todas.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    @gifs1706 Não sei se posso taguear as pessoas aqui, nao sei como isso funciona, mas gifs será que você pode responder a essas duvidas minhas tbm? Como era sua rotina de estudos, o que você achava o mais importante, session review, ler artigos, ver jogos gravados de outros players e estudar o pensamento deles etc.? E se apenas com os vídeos free do site HUSNG eu ja consigo a base para chegar nos de 30s?

    Agradeço se puder responder. (nunca tagueei ngm então não sei como funciona isso hahaha)

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Então @TheUltimateHero eu não tenho uma rotina de estudos definida (o q é um erro meu) mas praticamente todos dias eu vejo videos e separo um tempo pra ver regs jogando, fico prestando atenção nos sizes, nos showdowns etc. Acho que com os videos ali tu consegue de boa chegar até os 15´s, depois disso acho necessario um coach. Tu pode comprar os pacotes de vídeos que tem na HUSNG.COM.

    Até sobre coach e material pra ler o usuario @Winner Fish aqui do forum é reg dos 100´s e um dos melhores do BR. fez um artigo bem bom de ler e abriu coach. O artigo é Estratégia Avançada Pré-Flop Para Heads-Up Hyper Turbo | Poker online é no MaisEV

    Espero ter ajudado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    @WagnerRomero ajudou sim cara, obrigado. Eu estava com essa dúvida de até qual limite posso chegar apenas com o material free da HUSNG, sanou minha dúvida em relação a isso. E tbm vou começar a ver mais jogos dos regs tbm.

    Eu li este artigo, muito bom foi o primeiro que eu li ao começar a modalidade tbm me ajudou bastante.

    Agradeço pela resposta, GL nas mesas e abraços.
    WagnerRomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Eae galera final do grind de hoje aqui, Meu deus essa good run não sai de mim mais kkkk to até preocupado quando ela acabar e eu ficar meio desanimado com os resultados hahaha. Comecei o dia absurdamente bem a BR ta quase dando pra $7 já, mas no fim do dia eu acho que tava meio cansado, fiz umas jogadas que achei bem spewy e acabei perdendo uma quantia razoavel do lucro , mas blza o que importa é: mais um dia up e a cada dia um passo a mais rumo ao ojetivo.

    Ta aí o gráfio de hoje:


    É isso ae galera GL nas mesas e bora ganhar $$$$!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Apenas para deixar aqui mesmo, o gráfico geral da $3,50:



    Queria saber se nos HU HT essa linha vermelha acima do break even é a variancia ou está normal assim mesmo? Pq nos cash games minha linha vermelha era sempre down (eu era bem tight). Aqui no HUSNG eu estou jogando bem agressivo com a estratégia de under e overbetting descrita no ebook do mersennary (apenas contra adversários que conseguem entender o que eu estou fazendo, vs fish eu me adapto). Em razão dessa estratégia mais agressiva tem como fazer a manutenção da linha, tanto azul, quanto vermelha acima do break even?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Caramba grind de agora a tarde, EV: -$4, net won:-$30. pois é não se pode runnar hot sempre hahaha, cooler que não acaba mais c/r flop com TP e o vilão com 2 pares, 60/40 que não segurava, mas blza objetivo do ano ainda ta lá, vamo que vamo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados