Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Assiste o vídeo do lucaslucas7 que vai te ajudar.![]()
Boa sorte na sua caminhada amigo.
Foco sempre !![]()
Mas cara, para a sua modalidade, toda essa variancia é normal, nao?Creio eu, que é cheio mesmo de altos e baixos, msm jogando certo!
HU HT esse é o joguinho, se eu tivesse um psicologico mais forte tava jogando até hoje.
Sua confiança afeta muito o seu jogo nesses nives mais baixos, acho que é bom não dar muita importancia p/ All in EV, ele pode confundir muito sua cabeça.
Vou aproveitar esse topico p/ deixar uma tradução desse e-book do Mersenneary que eu fiz:
Download [TRADUÇÃO]E-Book Mersenary SNG HU.pdf
Vlw pelo apoio de todos ae galera.
Creio que esse vai ser meu último post NESTE TÓPICO, estive pensando um pouco e cheguei a uma conclusão: realmente eu gostei do jogo de HU HT, sendo que a modalidade HU é a que mais me agrada, porém o meu objetivo principal era de criar uma banca e ir para os HU cash game da NL50 e PARA MIM criar uma banca sólida jogando essa modalidade seria muito tiltante pela alta variância. (Estou dizendo para o meu caso em particular, não estou dizendo que acho que você não irá conseguir construir uma BR aqui, calma lá hahahaha)
Quais os meus planos para agora? Sempre vi algumas pessoas comentarem que o SNG MTT foi a forma com que elas criaram uma BR sólida nos micros, pra falar a verdade nunca gostei mto do jogo, achava que era uma coisa meio chata, porém resolvi dar uma chance e acabei gostando dele, a variância é muito menor que a dos HU HT e acredito que para o meu objetivo esse seria o melhor caminho. Conheço uma pessoa que já tem uma certa experiência nesses jogos e vou começar a estudar essa modalidade. Acho que de vez em quando ainda vou dar uma divertida nos HU mas sem o objetivo de aumentar a banca.
É isso, agradeço a todos que me deram dicas e comentaram aqui no tópico. Talvez mais para frente quando eu começar a dar uma guinada nos SNG MTT eu abra um novo tópico aqui. Conto com a presença de todos hahahaha
Abraços, GL nas mesas e vamo que vamo.