Clique Aqui Caminhada nos HU Hyper Turbo desde os $1,50 - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66
Like Tree21Likes

Tópico: Caminhada nos HU Hyper Turbo desde os $1,50

Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Citação Postado originalmente por Dudu Mecawi Ver Post
    faz uma session de uns 15 min , grava um video , posta no youtube e linka aqui para versmo como tu joga e quem sabe podemos te ajudar, =)
    Vlw pela ideia man, mas vou dar um break ae dos HU, quando voltar faço sim.

Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Amador
    Data de Ingresso
    21/03/15
    Assiste o vídeo do lucaslucas7 que vai te ajudar.
    TheUltimateHero likes this.

Amador Avatar de Lazy Unicorn
    Data de Ingresso
    22/05/15
    Boa sorte na sua caminhada amigo.

Foco sempre !

Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Mas cara, para a sua modalidade, toda essa variancia é normal, nao?Creio eu, que é cheio mesmo de altos e baixos, msm jogando certo!

Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    HU HT esse é o joguinho, se eu tivesse um psicologico mais forte tava jogando até hoje.

Sua confiança afeta muito o seu jogo nesses nives mais baixos, acho que é bom não dar muita importancia p/ All in EV, ele pode confundir muito sua cabeça.

Vou aproveitar esse topico p/ deixar uma tradução desse e-book do Mersenneary que eu fiz:

Download [TRADUÇÃO]E-Book Mersenary SNG HU.pdf

Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Vlw pelo apoio de todos ae galera.

Creio que esse vai ser meu último post NESTE TÓPICO, estive pensando um pouco e cheguei a uma conclusão: realmente eu gostei do jogo de HU HT, sendo que a modalidade HU é a que mais me agrada, porém o meu objetivo principal era de criar uma banca e ir para os HU cash game da NL50 e PARA MIM criar uma banca sólida jogando essa modalidade seria muito tiltante pela alta variância. (Estou dizendo para o meu caso em particular, não estou dizendo que acho que você não irá conseguir construir uma BR aqui, calma lá hahahaha)

Quais os meus planos para agora? Sempre vi algumas pessoas comentarem que o SNG MTT foi a forma com que elas criaram uma BR sólida nos micros, pra falar a verdade nunca gostei mto do jogo, achava que era uma coisa meio chata , porém resolvi dar uma chance e acabei gostando dele, a variância é muito menor que a dos HU HT e acredito que para o meu objetivo esse seria o melhor caminho. Conheço uma pessoa que já tem uma certa experiência nesses jogos e vou começar a estudar essa modalidade. Acho que de vez em quando ainda vou dar uma divertida nos HU mas sem o objetivo de aumentar a banca.

É isso, agradeço a todos que me deram dicas e comentaram aqui no tópico . Talvez mais para frente quando eu começar a dar uma guinada nos SNG MTT eu abra um novo tópico aqui. Conto com a presença de todos hahahaha

Abraços, GL nas mesas e vamo que vamo.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem