Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
gráfico de hoje, não sei se jogo mais hoje ou fico só nos estudos mesmo.
Criei um "regra" agora pra sempre me autoavaliar psicologicamente antes do grind, acho que talvez fosse meu pior leak desde os cash games, não digo apenas tilt de raiva mas tbm concentração baixa qndo eu fico ligado no modo click buttons, devo ter perdido uma boa quantia jogando assim, as vezes não prestando atenção na jogada.
![]()
Carai não to acreditando dei uma acalmada e voltei pro grind mais 3 cooler com AA KK e JJ, adeus grind hoje, vou lá tomar um banho de sal grosso.
O mais enraçado era pq foi tudo shove pré flop com mãos que eu queria tomar call tipo AJs TT kkkkkkk, nego dava call e eu ficava feliz antes de ver a carta delekkkkkkkkk
gráfico final do dia
![]()
Muda de sala um, dois dias. Não que vá adiantar algo, mas tua cabeça vai encarar de outra maneira. As vezes é bom dar uma mudada.
Grind de hoje:
confiança lá em baixo, ta foda galera, desanimo batendo forte:
Overall $3,50:
Se fosse o EV subindo e o net won caindo eu ficaria de boa até pq eu veria que era só a variância batendo, o problema é que não consigo levantar mais esse EV parece, vou ter que focar no meu jogo de novo.
Mas é isso ae, tristeza batendo, mas desistir jamaishahaha
faz uma session de uns 15 min , grava um video , posta no youtube e linka aqui para versmo como tu joga e quem sabe podemos te ajudar, =)
É rapaziada, acho que vou dar um tempo depois de hoje, jogar algumas outras modalidades dando uma brincada mesmo e depois eu volto, meu pior problema é não aguentar a variância mesmo, preciso exercitar isso e com certeza meu jogo não ta ok pelo EV não estar mais subindo.
Vou dar um tempinho dos jogos ae e quando voltar eu posto aqui no tópico.
Vlw ae galera.
Ultimo gráfico até aqui nos $3,50:
GL nas mesas![]()