Clique Aqui Caminhada nos HU Hyper Turbo desde os $1,50 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66
Like Tree21Likes

Tópico: Caminhada nos HU Hyper Turbo desde os $1,50

  1. #41
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por TheUltimateHero Ver Post
    @gifs1706 talvez seja uma pergunta meio idiota mas eu estou com uma dúvida de como revisar os jogos, tipo você escolhe os jogos que quer revisar e vê todas as mãos dele ou escolhe as mãos que mais ganhou ou mais perdeu etc. ou escolhe mãos aleatórias mesmo?

    E outra coisa, eu estava lendo no seu post aqui no fórum e vi que você fez uma review do seu jogo num certo momento e encontrou muitos leaks pré flop, tem como você me dizer, de uma maneira geral, como fez isso?
    Não é muito fácil encontrar leaks no seu jogo.
    Com relação. A review tem duas formas de fazer:
    1) vai revisando cada mão de cada SNG e procurando seus erros, anotando e tal. Como você vai descobrir se errou? Matemática! Não existe outra forma.
    2) como ja disse anteriormente, assista os videos free do HUSNG.com com bastanate atenção. Preste atenção no raciocionio do cara pra cada jogada e questione seu próprio raciocínio naquela mesma situação.

    é meio difícil responder a sua pergunta. Cada pessoa estuda de uma forma. Essas são as duas formas que funcionam pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    @Speroto vamo que vamo, já já a gente sai da lama hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheUltimateHero Ver Post
    @gifs1706 talvez seja uma pergunta meio idiota mas eu estou com uma dúvida de como revisar os jogos, tipo você escolhe os jogos que quer revisar e vê todas as mãos dele ou escolhe as mãos que mais ganhou ou mais perdeu etc. ou escolhe mãos aleatórias mesmo?

    E outra coisa, eu estava lendo no seu post aqui no fórum e vi que você fez uma review do seu jogo num certo momento e encontrou muitos leaks pré flop, tem como você me dizer, de uma maneira geral, como fez isso?
    Não é muito fácil encontrar leaks no seu jogo.
    Com relação. A review tem duas formas de fazer:
    1) vai revisando cada mão de cada SNG e procurando seus erros, anotando e tal. Como você vai descobrir se errou? Matemática! Não existe outra forma.
    2) como ja disse anteriormente, assista os videos free do HUSNG.com com bastanate atenção. Preste atenção no raciocionio do cara pra cada jogada e questione seu próprio raciocínio naquela mesma situação.

    é meio difícil responder a sua pergunta. Cada pessoa estuda de uma forma. Essas são as duas formas que funcionam pra mim.

    hmm entendi, vou fazer isso ae, vlw gifs!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Ta difícil sair desse platô e voltar aos ganhos

    Session de hoje break even:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Fui arrancar o siso hoje, pelo jeito agora vou ter muito tempo de grind pq vai ser praticamente a unica coisa que eu vou poder fazer hahaha, focar no grind e nos estudos agora !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Maldita linha azul que não sobe nem por um milagre hahahaha

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Passando aqui só pra dar uma atualizada joguei poucos jogos essa semana por causa da extração do siso.

    Grind indo de mal a pior, realmente estou desanimado e frustrado, acho que a meta de 2300 jogos desse mês não será alcançada pq vou dar uma folga dos panos. Antes as bad beats e agora depois dos coolers de hoje acho que a minha jogada +EV será dar um tempo no jogo e só estudar.

    Segue o gráfico desde o início do mês no $3,50:



    Essa semana posso jogar alguns jogos eventualmente mas vou dedicar o resto dessa semana e o final dela mais para os estudos mesmo e segunda feira volto pro grind.
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Eae galera voltando aqui, estudei bastante, mudei muito meu jogo nesse pouco tempo de descanso e estudos e tenho certeza que eu evolui bastante.

    Mas fazer o que né PS é PS, primeiro dia de grind sério já quase tiltado, shove pré flop com par dominado por KK 3 vezes, AA vs meu AK, flush no flop vs flush maior e maníaco barrelando mais do que eu na minha vida toda e acertando 4, 5 out no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por TheUltimateHero Ver Post
    Eae galera voltando aqui, estudei bastante, mudei muito meu jogo nesse pouco tempo de descanso e estudos e tenho certeza que eu evolui bastante.

    Mas fazer o que né PS é PS, primeiro dia de grind sério já quase tiltado, shove pré flop com par dominado por KK 3 vezes, AA vs meu AK, flush no flop vs flush maior e maníaco barrelando mais do que eu na minha vida toda e acertando 4, 5 out no river.
    joga de manha que o field é mais fácil, ou a noite.
    de tarde é o pior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Criei uma nova rotina de estudos que acho que seja o ideal para mim nesse começo, eu tenho 7 horas diárias dedicadas só para o poker e nesse tempo eu venho jogando alguns jogos e revisando já em seguida, depois jogo mais algus e reviso novamente, acho que é a melhor forma para eu conseguir ver meus leaks e consertá-los. Depois reservo 1 hora para assisir vídeos ou ler mais a parte teórica.

    criei uma meta diária de jogar pelo menos 45 jogos e fechar o ano com mais ou menos 10k games com uma ROI EV de 3%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados