Clique Aqui Caminhada nos HU Hyper Turbo desde os $1,50 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66
Like Tree21Likes

Tópico: Caminhada nos HU Hyper Turbo desde os $1,50

  1. #31
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Só para dar uma atualizada, gráfico $3,50 geral:



    O sample é pequeno, apenas com ele posso ter uma ideia se sou lucrativo na $3,50 ou é muito pouco?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Speroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheUltimateHero Ver Post
    @gifs1706 Não sei se posso taguear as pessoas aqui, nao sei como isso funciona, mas gifs será que você pode responder a essas duvidas minhas tbm? Como era sua rotina de estudos, o que você achava o mais importante, session review, ler artigos, ver jogos gravados de outros players e estudar o pensamento deles etc.? E se apenas com os vídeos free do site HUSNG eu ja consigo a base para chegar nos de 30s?

    Agradeço se puder responder. (nunca tagueei ngm então não sei como funciona isso hahaha)

    Abraços
    Cara, eu sou uma pessoa bastante metódica, então gosto sempre de me planejar no início do mês!
    O ideal é grindar e estudar todo dia, mas pra mim é impossível! Então eu separo sempre de 3 a 4 dias no mês só pra estudar! E esse estudo é feito em cima de tudo, revisão, vídeos, livros e etc.

    Com relação aos vídeos do HUSNG.com, varia muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que conseguiu chegar em níveis muito alto só assim, mas a maioria das pessoas precisa de um coach a partir dos $15 pra dar aquele empurrãozinho. Se você realmente está interessado em jogar isso de forma séria, recomendo fortemente algum programa de staking, vai te ajudar bastante.
    Ola gifs, eu estou com uma duvida sobre a parte de estudos, você usa algum programa para fazer a parte de revisões? me refiro a algum programa tipo SNG Wizard?
    Essa é a parte que a maioria das pessoas emperra! Jogar é facil, só abrir o software e GG! Estudar que é o complicado. O mais importante é você fazer um plano de estudos. Não adianta nada falar: "hoje vou estudar", ai vc abre o PT4, revê meia dúzia de jogos e sente-se como se não tivesse feito nada.

    Uma dica que posso te dar é pra ir no site do HUSNG.com, assistir um vídeo free e buscar na sua database situações parecidas com as quais os vídeos apresentam, e ver se você está com o raciocínnio certo ou errado.

    Quanto a softwares, utilizo Flozilla, Coffeecalcs e Cardrunners EV. O último é o melhor na minha opinião, mas também o mais complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/15
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Speroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheUltimateHero Ver Post
    @gifs1706 Não sei se posso taguear as pessoas aqui, nao sei como isso funciona, mas gifs será que você pode responder a essas duvidas minhas tbm? Como era sua rotina de estudos, o que você achava o mais importante, session review, ler artigos, ver jogos gravados de outros players e estudar o pensamento deles etc.? E se apenas com os vídeos free do site HUSNG eu ja consigo a base para chegar nos de 30s?

    Agradeço se puder responder. (nunca tagueei ngm então não sei como funciona isso hahaha)

    Abraços
    Cara, eu sou uma pessoa bastante metódica, então gosto sempre de me planejar no início do mês!
    O ideal é grindar e estudar todo dia, mas pra mim é impossível! Então eu separo sempre de 3 a 4 dias no mês só pra estudar! E esse estudo é feito em cima de tudo, revisão, vídeos, livros e etc.

    Com relação aos vídeos do HUSNG.com, varia muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que conseguiu chegar em níveis muito alto só assim, mas a maioria das pessoas precisa de um coach a partir dos $15 pra dar aquele empurrãozinho. Se você realmente está interessado em jogar isso de forma séria, recomendo fortemente algum programa de staking, vai te ajudar bastante.
    Ola gifs, eu estou com uma duvida sobre a parte de estudos, você usa algum programa para fazer a parte de revisões? me refiro a algum programa tipo SNG Wizard?
    Essa é a parte que a maioria das pessoas emperra! Jogar é facil, só abrir o software e GG! Estudar que é o complicado. O mais importante é você fazer um plano de estudos. Não adianta nada falar: "hoje vou estudar", ai vc abre o PT4, revê meia dúzia de jogos e sente-se como se não tivesse feito nada.

    Uma dica que posso te dar é pra ir no site do HUSNG.com, assistir um vídeo free e buscar na sua database situações parecidas com as quais os vídeos apresentam, e ver se você está com o raciocínnio certo ou errado.

    Quanto a softwares, utilizo Flozilla, Coffeecalcs e Cardrunners EV. O último é o melhor na minha opinião, mas também o mais complicado.
    Isso mesmo, valeu Gifs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Fala galera, ainda numa bad run triste porém com esse novo mindset a cada session, mais eu pareço estar tomando controle sobre minhas emoções. Não estou curtindo perder dinheiro, óbvio, mas tenho consciência que estou tomando as decisões certas e o melhor: o poker esta voltando a ser o que eu queria, um passa tempo, um hobbie prazeroso.

    Só passando para postar o gráfico até agora:

    Pittt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Resolvi criar metas mensais pra eu ter uma ideia do meu objetivo de cada mês e a meta do mês de maio será esssa:

    Mínimo 2300 jogos com um EV ROI de 4%, já foram 451 jogos, vou ter bastante tempo esse mês pq minha universidade entrou em greve por tempo indeterminado , com esse número de jogos eu vou ter tempo de estudar tranquilamente tbm.
    Pittt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    acompanhando, gl man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Vlw @Pittt!! GL ae brother
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    @gifs1706 talvez seja uma pergunta meio idiota mas eu estou com uma dúvida de como revisar os jogos, tipo você escolhe os jogos que quer revisar e vê todas as mãos dele ou escolhe as mãos que mais ganhou ou mais perdeu etc. ou escolhe mãos aleatórias mesmo?

    E outra coisa, eu estava lendo no seu post aqui no fórum e vi que você fez uma review do seu jogo num certo momento e encontrou muitos leaks pré flop, tem como você me dizer, de uma maneira geral, como fez isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Resumo do mês de maio e um apelo pro PS: Porra PS vai feder uma conta assim la na casa do car@!#!@! hahahaha.

    Apenas esperando a long run um dia chegar


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/15
    Posts
    20
    Foco, Força e Fé kkk

    Também estou passando por um periodo dificil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados