Clique Aqui CaioCPassos - Poker Smoking 2015! NL25 -> NL50

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree19Likes

Tópico: CaioCPassos - Poker Smoking 2015! NL25 -> NL50

  1. #1
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127

    CaioCPassos - Poker Smoking 2015! NL25 -> NL50

    Olá Galera MaisEV!

    Meu nome é Caio, tenho 26 anos e resolvi criar um blog.

    Por volta de 2007, comecei a jogar no PokerStars com uns amigos dinheiro fictício para espantar o tédio, infelizmente nesta época não resolvi levar o Poker a sério, aliás nem sabia que isso era possível, achava que era sorte total igual a outros jogos de baralho.

    Em 2011 comecei a jogar no Facebook o Zynga Poker (kkkk), aquela baralhada do cacete, ia all in com broadways e ficava milionário em poucos minutos. Nesta época também não me passava pela cabeça estudar o jogo.

    No final de 2013, 2 amigos estavam levando o jogo a sério, resolvi jogar SNG de 0,10c (outra baralhada) e comecei a ver vídeos do @aakkari (Na mira do pró), fiquei fascinado pelo jogo, apesar de não entender bosta nenhuma do que o Akkari falava, não sabia nem o que era cbet.

    Até Abril de 2014 joguei e estudei SNG, consegui subir alguns limites, então encontrei o Cash Game, foi paixão a 1ª vista, o SNG passou a ficar insuportavelmente chato.

    Li uns livros, assisti várias vezes todos os vídeos da Intelipoker, Pokerstrategy (básico, bronze, prata), youtube, fóruns e afins, infelizmente ainda não domino o inglês, ainda não posso assinar as escolas gringas. O MaisEv e a PokerStrategy foram fundamentais na evolução do meu jogo.

    2014:
    Jan-Abr: SNG
    Mai-Jun: NL2
    Jul-Out: NL5
    Nov-Dez: NL10

    2015:
    Jan-Fev: NL10
    Fev-Hoje: NL25


    Fiz 300 mil move up e down nestes períodos, coloquei os meses no qual acredito que realmente consegui bater o limite.

    O gráfico nojento abaixo é de abril RUSH NL25:




    O field tem muitos fishs, porém ainda não consegui manter um jogo sólido, espero conseguir melhorar isso.

    Objetivo:
    - Terminar 2015 como Reg Winner da NL50


    Vou tentar atualizar isso aqui todos os finais de semana, fiquem a vontade pra falar qualquer merda.

    abs!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Que nível vc é no edge do ftp?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    gl.. lembro que te passei skype quando vc subiu pra nl25, mas não deu pra gente trocar ideia (muito enrolado meu fim de ano).

    continua nessa pegada que os bons resultados aparecem.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Que nível vc é no edge do ftp?
    Platina, jogo duas mesas rush apenas, quando abro a terceira meu jogo piora, ou é a variância me enganando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    gl.. lembro que te passei skype quando vc subiu pra nl25, mas não deu pra gente trocar ideia (muito enrolado meu fim de ano).

    continua nessa pegada que os bons resultados aparecem.
    valeu Cleber!

    continua jogando? não te vi mais pelo forum..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Começo arrasador hein mano depois um declinio mais seu gráfico esta longe de ser nojento como vc disse, parabéns pelos resultados, vou migrar FTP tb esperando liberar 50 de bônus no PS. @CaioCPassos vc indica essa transição para o nível nl5 que é oq estou jogando atualmente? ou vale a pena só para níveis maiores? Muita diferença entre o field PS e FTP?
    No mais boa sorte e que vc consiga seus objetivos acompanhando aki.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Parabéns pelos results man, minha meta é a mesma que a tua, vamo que vamo!!!
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Começo arrasador hein mano depois um declinio mais seu gráfico esta longe de ser nojento como vc disse, parabéns pelos resultados, vou migrar FTP tb esperando liberar 50 de bônus no PS. @CaioCPassos vc indica essa transição para o nível nl5 que é oq estou jogando atualmente? ou vale a pena só para níveis maiores? Muita diferença entre o field PS e FTP?
    No mais boa sorte e que vc consiga seus objetivos acompanhando aki.
    Obrigado General!

    Você joga zoom né? Eu indico desde o inicio nos limites menores, não que você deva se preocupar com rakeback, mas o FTP tem um rake um pouco melhor, o que ja ajuda, me parece que o rake do PS começa a valer apena apenas pra quem consegue Supernova, joguei a vida toda no PS, agora que mudei, mas devia ter mudado antes.

    O field é mais soft também, mais passivo me parece, a questão é conseguir se adaptar ao software, não curto mto.

    Quanto ao gráfico, é foda, comecei runnando a lot, depois peguei um downswing e comecei a me levelar, mental game tem que melhorar mto ainda. Talvez principalmente pelos valores, ainda não me acostumei a perder mais de $100 por dia.

    abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Parabéns pelos results man, minha meta é a mesma que a tua, vamo que vamo!!!
    bora se matar no mesmo limite, kkkkkkkk, valeu brow, te devo altos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Gl, aí cara! Já joguei várias mãos contra vc este mês! ehhehehe!
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados