Clique Aqui Escalando os 45man

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree26Likes

Tópico: Escalando os 45man

  1. #1
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202

    Escalando os 45man

    Faaaaaaaaaaaaaala galera, oh eu aqui
    alguns me conhecem de outro forum e para os que não me conhecem prazer sou o cordel

    Depois de um booooooooom tempo praticamente sem jogar, estou voltando aos poucos, joguei um pouco de cash e para minha atual rotina e tempo acho que essa seria a melhor opção mas não me adaptei muito bem então decidi voltar com os 45man

    o plano vai ser usar uma gestão de 50 BI ate chegar aos 7usd e com 100 BI jogar os de 15usd

    entãomove up:
    50usd ----> 0,50 (Fase 1)
    75usd ---->1,50 (fase 2)
    175usd ----> 3,50 (fase 3)
    350usd ----> 7 (fase 4)
    1500usd --->15 (fase 5)

    caso eu suba mas passe por uma down desço de limite quando tiver o valor anterior
    ex: 200usd de banca estarei jogando 3,50 caso caia para 174usd desço para os de 1,50 ate atingir novamente 50BI

    banca atualmente: $50.92

    o objetivo principal vai ser construir uma banca para liquidar uma divida que tenho com o megas

    estava com muita sds do joguinho e como tbm sempre dou um pulo por aqui resolvi fazer um blog aqui tbm estarei aos poucos mais presente por aqui, e o blog vou ver se atualizo 2 vezes por semana mas se não der vai ser só nos finais de semana msm

    Entao vamos pro pano que a caminhada será grande
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Grub, ColinsFil, Duranetto and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Eu estava tanto tempo sem jogar que me espantei quando vi que a stars colocou antes ja no inicio dos sng, confesso que no inicio fiquei um pouco assustado e com medo pois aumentaria bastante a variancia e como eu so gosto de jogar turbos a parada iria ficar frenetica, mas ao jogar eu ate gostei pois o jogo ficou mais dinamico ja desde o inicio, e isso tbm fez com que os jogadores recreativos cometessem mais erros e tbm obriga os regulares que fazem um mult table massivo a abrir mais o jogo tbm, pelo menos essa foi minha primeira impressão com essas modificações...

    comecei a joga-los essa semana e tive um bom resultado, se continuar assim ja nessa semana irei pra fase dois, meu grafico ficou assim


    [IMG][img][/img][/IMG]


    vou tentar bater os 0,50 e 1,50 com o material que ja tenho, preciso assinar novamente o icmizer, mas como a banca esta extremamente pequena vou ver se faço isso quando começar nos de 3,50 caso eu sinta muita dificuldade com os ranges vou ter que dar um jeito e assinar antes


    bom é isso galera vou tentar fazer esse blog o mais dinamico possivel para aprender-mos juntos a jogar,


    vamos pro game. ate mais :nh:
    Última edição por cordel01; 26-04-2015 às 23:27. Razão: imagem
    Grub, Duranetto and mcserafin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    GL

    Torce pra runnar bem chegando aos de 7 com 350 de banca.

    Swing de 100 buy ins são normais , não sei como depois dessa mudança de ante, mas deve aumentar ainda mais a variancia.

    Pelo que eu entendi tu vai dar um tiro de 20 buy ins nos de 7 chegando aos 350 e caso chegue a 175 desce pro de 3,50.

    Jogando multi-table, turbo, 20 buy ins não é nada, e vai ser frustrante tu da um tiro com metade da sua banca.

    Eu grindaria os de 3,50 até pelo menos uns 500, depois começaria a jogar uns de 7 e tudo indo suave, a partir de 700, jogaria só os de 7.

    Ja viu os leaderboards dos de 15? nao estou atualizado, mas pelo visto rola pouco jogo pra fazer um volume legal
    Grub and cordel01 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Imagino que tu tendo edge no field vai querer subir o mais rapido possivel, mas a variancia e complicada
    cordel01 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Imagino que tu tendo edge no field vai querer subir o mais rapido possivel, mas a variancia e complicada
    falae brother obg pela visita



    então eu ja fiz algo parecido mas fui subindo com 100BI e cheguei ate os de 15usd, mas tive prob e tive que usar toda a banca por isso agr eh um novo começo pra mim no poker, vamo vê no que vai dar...

    sim quando eu joguei os de 15usd que nem foram tantos jogos assim para abrir 1 mesa de 15usd abrem 2 de 7usd, realmente pra colocar um bom volume eh complicado

    meu maior medo eh esses tiros que eu der não darem certo e eu destruir meu psicologico com isso, vamo vê no que vai dar
    jurunajb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Faaala galera :s_drink:


    Esses dias eu tive resultados muito bons e conseguir bater a primeira fase e estou indo para a segunda :s_biggrin:
    provavelmente eu irei mudar a gestão que havia feito mas irei decidir isso depois, ficarei uns 2 dias sem jogar para poder dar uma analisada melhor no meu jogo e poder subir para os de 1,50 com um jogo mais afiado e mais seguro


    a impressão que tive dos 45man de 0,50 e que o fild realmente é bem fraco que de maneira nenhuma fazer blefes pois os viloes irão dar call com as mão mais mirabolantes possiveis e que com um bom ICM para as fases finais e um jogo solido no começo da pra bater tranquilamente o limite


    nesses dias irei postar umas mão interessantes para discutirmos, e sobre minha opinião para jogar esse limite, meu grafico ficou assim:


    [img][/img]


    a banca atualmente esta em: $84,99 então partiu fase 2
    Duranetto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Qts mesas simultaneas tu joga? Qts games/dia dá mais ou menos?
    cordel01 and gutoo.7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    @cordel01, gg na empreitada.

    To numa caminhada semelhante a sua, mas jogo os regulares de 1$ 45p.

    Tu só joga os turbos certo? sempre jogou eles ou já jogou os regulares??
    Tenho dificuldade mto grande com horário, até pq tenho filho pequeno, então acaba que o volume meu é mto pequeno (fiz só 110 sits em abril), vc acha que compensa essa troca reg por turbo? a variância compensa o tempo e volume??

    Outra pergunta, qto tempo demora uma session sua? e qts sits vc joga durante essa session?

    Ah, e qual o ROI considerado bom pros sits 45p turbo??

    Abraço.
    cordel01 and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Qts mesas simultaneas tu joga? Qts games/dia dá mais ou menos?
    jogo umas 10 telas faço 2 sessões anoite e 1 pela manha, mas acredito que terei que mudar isso, pois anoite formam muito poucas mesas de 45man de 1,50 e em limites acima deve ser pior, não vou conseguir volumar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    @cordel01, gg na empreitada.

    To numa caminhada semelhante a sua, mas jogo os regulares de 1$ 45p.

    Tu só joga os turbos certo? sempre jogou eles ou já jogou os regulares??
    Tenho dificuldade mto grande com horário, até pq tenho filho pequeno, então acaba que o volume meu é mto pequeno (fiz só 110 sits em abril), vc acha que compensa essa troca reg por turbo? a variância compensa o tempo e volume??

    Outra pergunta, qto tempo demora uma session sua? e qts sits vc joga durante essa session?

    Ah, e qual o ROI considerado bom pros sits 45p turbo??

    Abraço.
    então eu sempre joguei os turbos sim, quando eu comecei eu jogava os 45man de 0,25 que são regulares mas ai num treinamento do tempolivre lá da intelipoker ele aconselhava sempre jogar os regulares mas disse que nos limites acima não existia trafego e inevitavelmente ou partiria pra mtt ou teria que aprender a jogar os turbos então eu pensei: se estou aprendendo então vou aprender logo desde o começo nos turbos então nunca mais regulares, outro dia fui jogar uns regulares e quase tive um treco pois demoram muito hahaha
    eu tbm tenho bem pouco tempo por causa do trab, por isso mais um motivo para jogar os turbos, como vc tem pouco tempo faz um teste e esperimenta pra ver como se sai, não acho a variancia esse mosntro todo que o pessoal tem medo não
    gutoo.7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados