Clique Aqui Toddynho Topic 2 - A Revanche!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 188
Like Tree518Likes

Tópico: Toddynho Topic 2 - A Revanche!

  1. #1
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    Toddynho Topic 2 - A Revanche!

    Olá, demorou mas voltei!

    Não satisfeito com meu volume/stress/hourly no cash game, resolvi jogar alguns dias satélites enquanto ainda estava acontecendo o micro millions. O objetivo era começar a acordar cedo e mudar minha rotina, normalmente eu acordava bem tarde. Por um bom tempo acordei as 7 horas da manhã, no momento estou acordando as 9:15, o que significa que funcionou essa mudança "temporária", e novamente eu senti gosto em jogar satélites.

    Tive então que decidir o que jogaria, cash ou satélites. A minha percepção sempre foi que não daria mais para grindar satélites pois não tinha como colocar um bom volume nos stakes maiores, mas e se eu mesclasse sempre? daí teria sempre o que jogar, quanto mais alto o buyin que eu estiver jogando, mais stakes para mesclar eu terei.

    Comecei jogando 7 horas por dia, agora estou jogando no mínimo 8, e estudando sempre que puder. Tenho um cronograma de partes do meu jogo que devo melhorar e estou sentindo uma melhora gigantesca desde que voltei a jogar satélites, eu nunca joguei tão bem e nunca tive uma visão tão boa sobre os outros jogadores, talvez o cash tenha me ajudado com isso.

    A ideia inicial era começar com $750 jogando de $3,75 e fazer move up com 200 Buyins para o valor acima, mas resolvi que subirei os limites somente quando me sentir preparado. Faltando 12 dias para fechar os satélites para o main event do micro millions eu fiz o move up para os de $7,50. O gráfico abaixo é uma mescla de $3,75 e $7,50:



    Como podem perceber, no fim o gráfico oscilou muito mais, é quando comecei a mesclar. Infelizmente no último dia dos satélites, no domingo do main event, eu perdi quase 100 Buyins nos de $7,50. Ano passado havia acontecido a mesma coisa, os jogadores ruins (estava lotado deles) levaram meu dinheiro embora! Mesmo assim o rakeback foi muito bom e o gráfico ta legal, em março fiz $2,1k pós rakeback, o que é muito bom. Estou trabalhando duro para que o mes de abril seja ainda melhor!

    O que mudou principalmente foi minha mentalidade, ao inves de querer sair fazendo move up o mais rápido possível, estou dando tempo ao tempo. Também não criei nenhuma meta de longo prazo, minha meta é jogar 8+ horas por dia, estudar bastante e folgar todo domingo. O gráfico eu vejo sabado a noite depois de ter terminado o grind do dia, e no máximo no domingo eu postarei aqui!

    A meta pós micro millions era fazer o move up para os satélites de $9,50 e $12 se eu fosse bem, como não gostei daquela downswing no último dia, resolvi fazer o move up apenas para os de $9,50. Isso significa que estou mesclando os satélites de $3,75/$7,50/$9,50 ao decorrer do dia.

    Espero poder contar com o apoio de todos vocês mais uma vez, obrigado por acompanhar meu tópico e uma boa sorte a todos!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/04/14
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil, Brazil
    Posts
    46
    tenho inveja desse grafico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    li umas 200 paginas da tua bet e li um pouco sobre o que escreveu sobre a transição pra cash, eu se fosse tu ficaria em sats também, ainda bem que continua nisso

    btw queria conversar sobre coach, manda algum contato ae por favor!

    no mais, gl, acompanhando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    VAMOOOOO Toddynho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    li umas 200 paginas da tua bet e li um pouco sobre o que escreveu sobre a transição pra cash, eu se fosse tu ficaria em sats também, ainda bem que continua nisso

    btw queria conversar sobre coach, manda algum contato ae por favor!

    no mais, gl, acompanhando
    nem dou coach , penso em dar pros shootout de 36p no futuro
    meu skype é
    , foto do heisenberg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    The legend is back again .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    e as bet?
    cade

    suauohsouahsuohao


    gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    GL ai amigo acompanhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    E eu achando que tu tava grindando hearthstone
    Afasia, allansheik and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    ae toddynho só passei pra dizer que com o seu mindset, o sucesso é inevitável.
    felipeworm and allansheik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados