Olá, demorou mas voltei!
Não satisfeito com meu volume/stress/hourly no cash game, resolvi jogar alguns dias satélites enquanto ainda estava acontecendo o micro millions. O objetivo era começar a acordar cedo e mudar minha rotina, normalmente eu acordava bem tarde. Por um bom tempo acordei as 7 horas da manhã, no momento estou acordando as 9:15, o que significa que funcionou essa mudança "temporária", e novamente eu senti gosto em jogar satélites.
Tive então que decidir o que jogaria, cash ou satélites. A minha percepção sempre foi que não daria mais para grindar satélites pois não tinha como colocar um bom volume nos stakes maiores, mas e se eu mesclasse sempre? daí teria sempre o que jogar, quanto mais alto o buyin que eu estiver jogando, mais stakes para mesclar eu terei.
Comecei jogando 7 horas por dia, agora estou jogando no mínimo 8, e estudando sempre que puder. Tenho um cronograma de partes do meu jogo que devo melhorar e estou sentindo uma melhora gigantesca desde que voltei a jogar satélites, eu nunca joguei tão bem e nunca tive uma visão tão boa sobre os outros jogadores, talvez o cash tenha me ajudado com isso.
A ideia inicial era começar com $750 jogando de $3,75 e fazer move up com 200 Buyins para o valor acima, mas resolvi que subirei os limites somente quando me sentir preparado. Faltando 12 dias para fechar os satélites para o main event do micro millions eu fiz o move up para os de $7,50. O gráfico abaixo é uma mescla de $3,75 e $7,50:
Como podem perceber, no fim o gráfico oscilou muito mais, é quando comecei a mesclar. Infelizmente no último dia dos satélites, no domingo do main event, eu perdi quase 100 Buyins nos de $7,50. Ano passado havia acontecido a mesma coisa, os jogadores ruins (estava lotado deles) levaram meu dinheiro embora!Mesmo assim o rakeback foi muito bom e o gráfico ta legal, em março fiz $2,1k pós rakeback, o que é muito bom. Estou trabalhando duro para que o mes de abril seja ainda melhor!
O que mudou principalmente foi minha mentalidade, ao inves de querer sair fazendo move up o mais rápido possível, estou dando tempo ao tempo. Também não criei nenhuma meta de longo prazo, minha meta é jogar 8+ horas por dia, estudar bastante e folgar todo domingo. O gráfico eu vejo sabado a noite depois de ter terminado o grind do dia, e no máximo no domingo eu postarei aqui!
A meta pós micro millions era fazer o move up para os satélites de $9,50 e $12 se eu fosse bem, como não gostei daquela downswing no último dia, resolvi fazer o move up apenas para os de $9,50. Isso significa que estou mesclando os satélites de $3,75/$7,50/$9,50 ao decorrer do dia.
Espero poder contar com o apoio de todos vocês mais uma vez, obrigado por acompanhar meu tópico e uma boa sorte a todos!![]()
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.