Amigos, tudo bem?

Há um tempo venho jogando pôquer de maneira recreativa, e resolvi fazer um desafio, não como estes que muitas vezes a gente lê ou vê nos fóruns, dos jogadores que querem transformar $100 em $1.000, etc.

O meu é bem mais humilde, estou querendo fazer inicialmente $15 se transformarem em $45. Vou fazer isto jogando torneios no PokerStars, site que venho jogando a algum tempo. O torneio que eu escolhi para jogar inicialmente o $0.50 NL Hold’em [45 Players, Turbo], este tem uma duração média entre 68 a 85 minutos de jogo.

Como pode-se imaginar encontramos diversos tipos de jogadores neste nível, é horrível!

Com a minha banca inicial de $15 eu consegui chegar em $48,73. Vamos aos números:

Quantidade de jogos: 193
Total de Buy-In: $96,50 (Rake: $9,65)
Total de Ganho: $130,23
Total de Lucro: $33,73
Retorno sobre investimento (return on investment ou ROI): 34,95%
Lucro médio: $0,17

Eu gostaria de saber o que vocês do fórum acham sobre os números, logo mais vou editar o tópico e adicionar mais informações...

Valeu,
Boa sorte a todos!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.