Clique Aqui Toddynho Topic 2 - A Revanche! - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 188
Like Tree518Likes

Tópico: Toddynho Topic 2 - A Revanche!

  1. #51
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Só eu que tilto hard com gente querendo dar opiniao na vida dos outros? proposta ja foi feita, nao é do interesse de ninguem ficar forcando o cara a aceitar

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    Tpokerr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Só eu que tilto hard com gente querendo dar opiniao na vida dos outros? proposta ja foi feita, nao é do interesse de ninguem ficar forcando o cara a aceitar

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    Qual é o motivo de criar um topico desses se a galera nao vai poder opinar? bem non-sense vc queimar por isso sendo q nem o allan reclamou lol
    brunomatos95 and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Deixa de ser cabeça dura e reconsidere a proposta dos caras pra ti jogar MTT. Te garanto que com o tempo vc vai ganhar bem mais do q ganha e com mais confiança pra saber que vc é bom no que faz, nem que vc tenha um ROI de 10%. Não importa o seu ROI comparado com o dos outros, importa que vc esteja tentando dar o seu melhor sempre, o resultado que vier disso é consequência e não dá pra ser medido.

    Btw, imho, ter um ROI de 10% em MTT (que é um ROI baixo, porém recompensador já que todo lucro é lucro, por mais baixo que seja) é muito menos desanimador e estressante do que ficar correndo atrás de um ROI de 1% ou menos nesses HT.
    minha reclamação foi exclusivamente pra esse post

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Mano, troca ideia com o Chev e gg pra essa loucura dos sat, vcs podem ter tido problemas no passado, mas não acho que ele te chamaria pro time assim em público, se ele realmente não achasse que vc se daria bem, e tbm não acho que faria um troll desses, se rolar de entrar mano, abraça, pq só o conhecimento que vc vai pegar ali, ja é algo que sozinho vai demorar anos pra conseguir.
    Marcus Martins and Old.Snake like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Deixa de ser cabeça dura e reconsidere a proposta dos caras pra ti jogar MTT. Te garanto que com o tempo vc vai ganhar bem mais do q ganha e com mais confiança pra saber que vc é bom no que faz, nem que vc tenha um ROI de 10%. Não importa o seu ROI comparado com o dos outros, importa que vc esteja tentando dar o seu melhor sempre, o resultado que vier disso é consequência e não dá pra ser medido.

    Btw, imho, ter um ROI de 10% em MTT (que é um ROI baixo, porém recompensador já que todo lucro é lucro, por mais baixo que seja) é muito menos desanimador e estressante do que ficar correndo atrás de um ROI de 1% ou menos nesses HT.
    minha reclamação foi exclusivamente pra esse post

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    Ah tá, os outros podem falar qlq merda, menos eu posso opinar? E minha opinião é só eu dizendo o que vejo como melhor e já q ele já se mostrou indeciso do que realmente quer fazer, dei minha opinião querendo ajudar. Se o allan não tiver afim de escutar opinião de ngm e quiser seguir com os planos dele, é só ignorar igual o urubu fazia qnd vários negos se metiam na vida dele qnd ele gastava 100K em flip.

    Btw, o urubu tem muito mais anos de experiência com o poker pra saber o que faz. Já o allan tem ainda pouca experiência com o mundo do poker, então quem tenta dá um toque nele é quem já está a anos jogando esse jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Cara, a real é que vc vai sentir muito a diferença pra cash , então não acho a melhor ideia....

    Se eu fosse vc eu migraria pra MTT, Mtt micro ate uns $11 é moleza ter 30% de roi neles ... e se vc focar consegue ate 50% , 60% .
    Sobre o time, nao vou opinar , é muito pessoal isso , depende de muitos fatores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    ainda estou analisando o meu futuro no poker. Vou falar a real: eu adoro jogar sats mas eu sei que tenho mais capacidade e esforço pra ganhar mais do q ganharia jogando satelite. Cash game é possivel q eu jogue mas sem ser zoom, eu n gostei do meu volume no zoom e n teria como aumentar significativamente. tbm tem MTTs e spin and gos. N falarei mt sobre essas coisas agr pq n tenho certeza de nada.

    Mudando um pouco de assunto... comprei um ssd de 240gb e tava precisando de ajuda pra transferir os arquivos do otro ssd pra esse. Sou tecnico em informatica mas nunca tive que mudar os arquivos permanentemente de um hd para outro com o windows junto...
    A pergunta é: da pra apenas fazer o backup do otro disco e colocar nesse ou eu vou ter q clonar como se houvesse apenas um disco?
    Tenho quase certeza da resposta mas n vou arriscar perder todos meus dados por uma noobada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    spin and go lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/04/14
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil, Brazil
    Posts
    46
    no seu caso tem duas alternativas: ou vc instala windows no hd novo e deixa o outro pra bkp

    ou usa um programa para clonar o HD todo junto com o sistema operacional e tudo do jeito que ta, nesse caso vc pode usar o norton gost, da symantec, vc antes precisa criar uma imagem do que quer clonar e depois atraves do boot, pode ser via pen drive vc dispara para o hd novo.

    acho que é só.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados