Clique Aqui Toddynho Topic 2 - A Revanche! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 188
Like Tree518Likes

Tópico: Toddynho Topic 2 - A Revanche!

  1. #41
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    quantas horas vc jogou pra bater 5,3k sng ? e ainda pensando em vc jogar cash... qd vc tava na nl10, qto era o que vc pensava que um reg top da nl10 teria de winrate? e um reg da nl100 ?

    sobre a variancia, nunca joguei a serio sng, nao tenho ideia do que falar, mas no cash, acontece dum cara 6bb/100 winrate, sofrer uma variancia maior do que um cara 3bb/100, isso varia do estilo de cada um, adversarios etc . passando pro sng, eu imagino que se vc faz uns calls mt close, porem +ev, vc vai sofrer mais variancia do que o nit que soh da call qd ta gigante, mesmo vc tendo um roi maior .

    e ainda tem o fator sorte... as vezes o jorg runna bem a vida toda, e vc nao. infelizmente - ou felizmente - isso acontece no poker, mesmo depois de milhoes de maos jogadas .
    Borgesxx and allansheik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    quantas horas vc jogou pra bater 5,3k sng ? e ainda pensando em vc jogar cash... qd vc tava na nl10, qto era o que vc pensava que um reg top da nl10 teria de winrate? e um reg da nl100 ?

    sobre a variancia, nunca joguei a serio sng, nao tenho ideia do que falar, mas no cash, acontece dum cara 6bb/100 winrate, sofrer uma variancia maior do que um cara 3bb/100, isso varia do estilo de cada um, adversarios etc . passando pro sng, eu imagino que se vc faz uns calls mt close, porem +ev, vc vai sofrer mais variancia do que o nit que soh da call qd ta gigante, mesmo vc tendo um roi maior .

    e ainda tem o fator sorte... as vezes o jorg runna bem a vida toda, e vc nao. infelizmente - ou felizmente - isso acontece no poker, mesmo depois de milhoes de maos jogadas .
    42 horas mais ou menos pra jogar isso daí eu acredito, n to com pt aberto e demora a carregar a stat de horas jogadas...
    achava q um reg de znl10 conseguiria 5BB/100 pelos jogadores serem bem ruins
    um de nl100 acredito q 2BB/100 ja é mt bom

    sobre oq tu falou da variancia, eu ja pensei nisso daí... o problema é q eu to jogando bem menos loose ultimamente, dando calls mt bons e adaptando meu range de shove pro range dos viloes de call. Mas pode acontecer s de eu ainda assim ser mais loose do q os caras... vai saber, eu nunca analisei o jogo deles pra ver isso.

    a sorte acredito q influencia bastante mesmo,infelizmente.O scossett joga faz anos com ele e conhece cada detalhe do jogo dele e ta com um rombo no grafico faz mais de um ano, ganhando so no rakeback. Enquanto isso o jorj ganha ano apos ano... o scossett n é um reg bosta q joga buyins baixos e n estuda/nunca estudou pra ir tao pior do q o jorj.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    mas a probabilidade de perder sempre é maior, isso em qualqer modalidade.
    Como assim? Se vc tem edge sobre o field, a probabilidade de ganhar tem que ser maior, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    mas a probabilidade de perder sempre é maior, isso em qualqer modalidade.
    Como assim? Se vc tem edge sobre o field, a probabilidade de ganhar tem que ser maior, não?
    eu qis dizer q se tu tiver cansado ou com azar, ou a internet cair, ou o pc travar, ou dar missclick, ou n souber oq fazer e dar call errado e mais N coisas podem te fazer perder dinheiro facilmente. Já pra ganhar tu tem q se esforçar, estudar, jogar focado...

    sao mt mais coisas contra ti do q a teu favor, é mt facil perder dinheiro, ja ganhar n eh tao facil assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Deixa de ser cabeça dura e reconsidere a proposta dos caras pra ti jogar MTT. Te garanto que com o tempo vc vai ganhar bem mais do q ganha e com mais confiança pra saber que vc é bom no que faz, nem que vc tenha um ROI de 10%. Não importa o seu ROI comparado com o dos outros, importa que vc esteja tentando dar o seu melhor sempre, o resultado que vier disso é consequência e não dá pra ser medido.

    Btw, imho, ter um ROI de 10% em MTT (que é um ROI baixo, porém recompensador já que todo lucro é lucro, por mais baixo que seja) é muito menos desanimador e estressante do que ficar correndo atrás de um ROI de 1% ou menos nesses HT.
    xXxYnfynytySxXx and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Já que tão discutindo a escolha dele de formato, vou comentar algo que eu acho importante sobre isso:

    É importante considerar o ''futuro'' do formato que você esta investindo seu tempo. Qual o endgame desse formato, que edges são possíveis obter, etc...

    Tanto cash quanto mtts, considero boas escolhas nesse sentido. É claro que é muito pessoal, cada um curte um jogo diferente, e não vai grindar algo que não sente prazer pq aí não tem sentido.

    Como o urubu falou, da pra forrar muito em PLO, porém não é pra qualquer um...

    Just my 2cents, espero que sirva pra reflexão
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    quantas horas vc jogou pra bater 5,3k sng ? e ainda pensando em vc jogar cash... qd vc tava na nl10, qto era o que vc pensava que um reg top da nl10 teria de winrate? e um reg da nl100 ?

    sobre a variancia, nunca joguei a serio sng, nao tenho ideia do que falar, mas no cash, acontece dum cara 6bb/100 winrate, sofrer uma variancia maior do que um cara 3bb/100, isso varia do estilo de cada um, adversarios etc . passando pro sng, eu imagino que se vc faz uns calls mt close, porem +ev, vc vai sofrer mais variancia do que o nit que soh da call qd ta gigante, mesmo vc tendo um roi maior .

    e ainda tem o fator sorte... as vezes o jorg runna bem a vida toda, e vc nao. infelizmente - ou felizmente - isso acontece no poker, mesmo depois de milhoes de maos jogadas .
    42 horas mais ou menos pra jogar isso daí eu acredito, n to com pt aberto e demora a carregar a stat de horas jogadas...
    achava q um reg de znl10 conseguiria 5BB/100 pelos jogadores serem bem ruins
    um de nl100 acredito q 2BB/100 ja é mt bom

    sobre oq tu falou da variancia, eu ja pensei nisso daí... o problema é q eu to jogando bem menos loose ultimamente, dando calls mt bons e adaptando meu range de shove pro range dos viloes de call. Mas pode acontecer s de eu ainda assim ser mais loose do q os caras... vai saber, eu nunca analisei o jogo deles pra ver isso.

    a sorte acredito q influencia bastante mesmo,infelizmente.O scossett joga faz anos com ele e conhece cada detalhe do jogo dele e ta com um rombo no grafico faz mais de um ano, ganhando so no rakeback. Enquanto isso o jorj ganha ano apos ano... o scossett n é um reg bosta q joga buyins baixos e n estuda/nunca estudou pra ir tao pior do q o jorj.
    fazendo uns calculos rapido, aproximado. se vc jogar 40horas em 48semanas (1mes inteiro de folga), e conseguir jogar 1,2k mao/hora, vc pega o sne jogando plo50 . (24mesas faz 1,4k/hora. )

    um bom reg vai fazer 10bb/100 tranquilamnete na plo50. eu diria que eh impossivel vc ficar breakeven na plo50... talvez fique, variancia eh foda, talvez plo nao combine com seu estilo de jogo, enfim, um monte de coisas que nao da pra prever, mas a chance de vc fazer MUITO mais dinheiro jogando omha eh obvia.

    falei bastante do sne/rakeback pq o sng eh um jogo mt focado no rakeback ne, e vi em outros posts vc falando sobre pensar em ir sne, e pensando em algo distante... na verdade, o melhor do plo sao os fishs e os regs tiltados vomitadores de ficha, e o potencial de se der certo, vc ficar rico jogando plo500, plo1k, plo2k ...

    tem que colocar na conta o que o thantos falou, mt importante mesmo. provalmente o ps vai cortar um pouco dos beneficios do sne pro ano que vem, e cada vez mais o zoom (winrates menores, field pior) vai tomar conta do field, entao vc vai encontrar umas pedras nos prox anos se quiser jogar plo. e a cada ano que passa, fica pior... vc devia ter começado no plo em 2012, mas antes tarde do que nunca .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    O loco Urubu, 24 mesas num jogo que ele nem conhece. Levaria anos pra ele atingir isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    O loco Urubu, 24 mesas num jogo que ele nem conhece. Levaria anos pra ele atingir isso ai.
    CheVeaU, Pittt, Gilking and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Atualização semanal vindo mais cedo, resolvi folgar o resto do dia hj e grindar amanha por causa dos problemas no pokerstars...


    O inicio da semana foi dificil mas consegui dar a volta por cima, mais ou menos ~$460 de lucro pós rakeback, oq n é otimo mas tbm n é ruim.

    O volume nos sngs de $9,50 foi baixo por conta do numero pekeno de mesas q abre. Os de $7,50 somaram quase 2k de count e os de $3,75 um pouco mais de 2k. Segunda semana down nos de $3,75. Breakeven nos de $7,50 e uma up boa nos de $9,25 sat q abre qinta e fecha sabado. Os de $9,50 terminaram breakeven tbm.

    OQ tenho a dizer sobre o grafico? é apavorante. Eu estudo estudo e estudo, melhoro meu jogo enquanto q a maioria dos regs dali n mudam o jogo desde q comecei a jogar satelite e conheci eles, e mesmo assim ainda tenho downswings gigantescas nesses sats. Sei q assim como essa semana tive uma down de 1k e recuperei, na prox eu posso ter uma maior ainda e n recuperar, assim como posso ter uma upswing mt boa, mas a probabilidade de perder sempre é maior, isso em qualqer modalidade.

    Desde q voltei a jogar meu roi ta bem marginalzinho nos de $3,75. Meu jogo melhorou, meu call melhorou, meu shove melhorou, minha adaptaçao aos outros jogadores melhorou. 29k de sngs jogados e roi de 0,7%... Vou desabafar um pouco agr com vcs do maisev:

    O maior roi do jorj95 beira o 1% e ele raramente tem down de 100BI. O maior roi do acoimbra era 0,3% e ele terminava mes apos mes up mesmo com um volume mt marginal (~10k/mes). Meu roi era 2% e eu tenho downs de mais de 150BI bem seguido, pq essa diferença grotesca? N importa se o cara é o pica das galaxias, se o roi dele é pior q o meu ele ta sujeito a downswings piores e mais frequentes do q eu, e na pratica n é oq acontece...

    Apesar do mimimi eu to bem tranquilo, foi mais um desabafo mesmo e qem sabe pra alguem dar sua opiniao sobre isso. Obrigado por acompanhar meu blog e uma boa sorte a todos!
    Pra mim eh bem claro que quanto mais vc tiver "adaptado" nesses ranges, mais variância vc vai sofrer msm. Po, imagina q vc ta lá no BB tendo q pagar um shove de 6 blinds com Q7s. Obvio q n ta na frente do range, mas se for +cEV ou sei lá $ev, c da o call e não eh todo dia q ce ganha as races po. Qt mais close as paradas maior a variância. C sabe q c bate o jogo, Keep grinding e gl.

    Btw, vem pro samba ^^

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados