Clique Aqui Toddynho Topic 2 - A Revanche! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 188
Like Tree518Likes

Tópico: Toddynho Topic 2 - A Revanche!

  1. #31
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    todinho, eu vejo mt potencial em vc no cash game. volta pro cash !
    vindo do senhor eu n sei se acredito ou se é mais um level, do tanto q ja se levelamo pelos topicos do maisev
    eh serio .
    ja pensou em dar coach de omaha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    e pq foldou mtt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    e pq foldou mtt?
    eu n tinha mt bankroll no inicio, me roubaram 200 dolar no ipoker e fikei com cento e poucos, tentei jogar so os bem baratos mas mesmo assim n tava indo mt bem... dai foi quando comecei a procurar algo pra jogar ate q cheguei nos sats, depois disso n tentei nunca mais voltar pra MTT, no max uns torneiozinho as vezes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    yes baby
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @CheVeaU nao ha interesse em cavalar o seu pupilo?
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    e pq foldou mtt?
    eu n tinha mt bankroll no inicio, me roubaram 200 dolar no ipoker e fikei com cento e poucos, tentei jogar so os bem baratos mas mesmo assim n tava indo mt bem... dai foi quando comecei a procurar algo pra jogar ate q cheguei nos sats, depois disso n tentei nunca mais voltar pra MTT, no max uns torneiozinho as vezes
    std nao ter curtido tanto pelo momento que vc jogou a parada, nao da pra achar q é sempre assim... talvez nao tenha curtido pq vc estava num spot de merda.
    vc tem uma sick capacidade de grindar, é competitivo pra caralho e tem cabeça pra estudar... é um excelente candidato a se dar bem nos mtts, seu unico problema é o psicologico mesmo e isso pode dar merda pesada nos mtts pq as swings chegam a durar meses.
    se animar de ver um deal e talvez engatar nos mtts, me procura. eu tenho um time com o kelvin e temos uns 40 caras jogando pra gente, em quase todos os stakes... se animar, me manda mp que te passo meu skype e podemos pensar em algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @allansheik
    Cola ae, time dos grinders ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    e pq foldou mtt?
    eu n tinha mt bankroll no inicio, me roubaram 200 dolar no ipoker e fikei com cento e poucos, tentei jogar so os bem baratos mas mesmo assim n tava indo mt bem... dai foi quando comecei a procurar algo pra jogar ate q cheguei nos sats, depois disso n tentei nunca mais voltar pra MTT, no max uns torneiozinho as vezes
    Você se daria bem no Samba mesmo mano. O perfil de grinder é mega bem visto, e o Kel e o Chev são picas do jogo, ensinam bem pra krl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    todinho, eu vejo mt potencial em vc no cash game. volta pro cash !
    vindo do senhor eu n sei se acredito ou se é mais um level, do tanto q ja se levelamo pelos topicos do maisev
    eh serio .
    ja pensou em dar coach de omaha?
    nao dou coach . mas se quiser perguntar alguams coisas, manda mp com skype ou pergunta aki msm .

    na boa, melhro conselho que vc vai receber no ano em relacao ao poker: jogue omaha . vc vai ler mta coisa sobre o rake matando os small/micro games do omaha online, mas ainda da p forrar uma nota nesses jogos.

    sem contar o rakeback... pra vc ter uma ideia, plo50 da uns 0.40 ou 0.45vpp/mao . 6horas, 6x por semana, vc chega no sne jogando plo50, se fizer 1,2k mao por hora (24mesas da uns 1,3k ou 1,4k) .
    Bellebone and allansheik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Atualização semanal vindo mais cedo, resolvi folgar o resto do dia hj e grindar amanha por causa dos problemas no pokerstars...


    O inicio da semana foi dificil mas consegui dar a volta por cima, mais ou menos ~$460 de lucro pós rakeback, oq n é otimo mas tbm n é ruim.

    O volume nos sngs de $9,50 foi baixo por conta do numero pekeno de mesas q abre. Os de $7,50 somaram quase 2k de count e os de $3,75 um pouco mais de 2k. Segunda semana down nos de $3,75. Breakeven nos de $7,50 e uma up boa nos de $9,25 sat q abre qinta e fecha sabado. Os de $9,50 terminaram breakeven tbm.

    OQ tenho a dizer sobre o grafico? é apavorante. Eu estudo estudo e estudo, melhoro meu jogo enquanto q a maioria dos regs dali n mudam o jogo desde q comecei a jogar satelite e conheci eles, e mesmo assim ainda tenho downswings gigantescas nesses sats. Sei q assim como essa semana tive uma down de 1k e recuperei, na prox eu posso ter uma maior ainda e n recuperar, assim como posso ter uma upswing mt boa, mas a probabilidade de perder sempre é maior, isso em qualqer modalidade.

    Desde q voltei a jogar meu roi ta bem marginalzinho nos de $3,75. Meu jogo melhorou, meu call melhorou, meu shove melhorou, minha adaptaçao aos outros jogadores melhorou. 29k de sngs jogados e roi de 0,7%... Vou desabafar um pouco agr com vcs do maisev:

    O maior roi do jorj95 beira o 1% e ele raramente tem down de 100BI. O maior roi do acoimbra era 0,3% e ele terminava mes apos mes up mesmo com um volume mt marginal (~10k/mes). Meu roi era 2% e eu tenho downs de mais de 150BI bem seguido, pq essa diferença grotesca? N importa se o cara é o pica das galaxias, se o roi dele é pior q o meu ele ta sujeito a downswings piores e mais frequentes do q eu, e na pratica n é oq acontece...

    Apesar do mimimi eu to bem tranquilo, foi mais um desabafo mesmo e qem sabe pra alguem dar sua opiniao sobre isso. Obrigado por acompanhar meu blog e uma boa sorte a todos!
    Afasia, gifs1706, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados