Clique Aqui Toddynho Topic 2 - A Revanche! - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 188
Like Tree518Likes

Tópico: Toddynho Topic 2 - A Revanche!

  1. #81
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Continha boa essa de MTT. No hot 1,10 achou um 5 no river na semi contra mim heheh GL na nova saga!
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Calcada Ver Post
    Po mano... tu tem potencial pra ser um grande jogador... cada vez muda seu jogo... tem que encontrar o que vcd gosta de fazer e mandar bala... ficar mudando o foco so vai adiar mais seu maximo potencial
    eu sei, me doi ter q mudar... mas não vou mais, pode ter certeza disso.
    a minha volta pros sats eu ja imaginava q fosse ser temporaria, mais pra fazer um $ mesmo. So n saberia se ficaria neles mais um mes, um ano, dois anos... um dia ia mudar de novo.

    To feliz nos MTTs, o tempo de cada sessao nos sats "demorava" a passar, era mais por dedicaçao e vontade q eu conseguia grindar do q necessariamente por ser legal. Nos MTTs o tempo voa, quando eu vejo ja é intervalo novamente...
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Continha boa essa de MTT. No hot 1,10 achou um 5 no river na semi contra mim heheh GL na nova saga!
    eai carinha legal, a quanto tempo!

    Aquele torneio foi tenso demais cara, eu juro q umas 10x o all in foi decidido no river nakele torneio...
    Ganhei mt flip no river, perdi mt flip no river... Fiquei com meio BB depois de perder JJ vs AJo no river com uns 200 left, me recuperei e cheguei na mesa final ainda, o coração quase saiu pela boca a cada all in
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Boa noite!

    Essa semana infelizmente não foi mt boa, mas ainda não chegou ao fim

    A melhor colocação foi 11th no 2,20 com rebuy, q por sinal eu to indo bem todos os dias e com um pouco mais de sorte vou fazer FT ja ja...

    depois 21th num 5,50. 27th em otro 2,20 com rebuy e 29th em otro 5,50.

    Não vou ficar de mimimi pq n resolve nada. Estou estudando bastante e participando das reviews, a semana voa! Voa tanto que ontem pensei que era quarta e ja era quinta

    Bom amanha é sabado e depois tem o domingo todo ainda pra vir a minha primeira cravada, torçam por mim! Obrigado por acompanhar meu topico e uma boa sorte a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Amador
    Data de Ingresso
    29/03/12
    Posts
    17
    allan, venho acompanhando você desde de que vc fez a bet. Parabéns pelo feito.
    Porém, não sei como você joga, mas acho que em decorrencia de ter uma experiencia bem "mecanizada" por conta dos sat's. ICM e ranges delimitados já no pré flop. Vc deve sofrer bastante com o jogo em MTT's... Podia comentar mais sobre esses aspectos aqui, early e deep game em especial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Natan. Ver Post
    allan, venho acompanhando você desde de que vc fez a bet. Parabéns pelo feito.
    Porém, não sei como você joga, mas acho que em decorrencia de ter uma experiencia bem "mecanizada" por conta dos sat's. ICM e ranges delimitados já no pré flop. Vc deve sofrer bastante com o jogo em MTT's... Podia comentar mais sobre esses aspectos aqui, early e deep game em especial.
    perdi um pouco dessa coisa jogando cash, n tenho problemas com ranges e etc mas gostaria mt de poder fazer algumas tabelas de ranges q n sao possiveis fazer... outra hora (provavelmente segunda q é minha folga) falarei disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    hj tive um varias deep runs...
    suckout no 5,40 KO, suckout no big 8,80, super hero call de par de 9 com kicker Q no saturday micro com bordo super drawy facing shove turn depois de eu 3betar pre flop e cbetar flop q me eliminou..

    E o mais importante q foi um 5,50 q terminei em nono, pela segunda vez N pagou nem a sessao...
    Tive alguns erros late game q podem ter influenciado nessa minha derrota, n importaria mt se eu caísse em nono ou vigésimo, nenhuma das duas posiçoes iria pagar um dinheiro bom, entao tenho q cuidar pra jogar da melhor maneira possivel e n errar pra conseguir juntar fichas e n ter q flipar no inicio da mesa final tentando desesperadamente dobrar...

    Revisei todas as hands do torneio e fikei mt feliz com oq vi, tirando alguns spots mid/late game. Vou começar a revisar o torneio em q fui mais longe depois de cada sessao.

    Amanha é domingo e é dia de grindar MUITO, boa sorte pra todo mundo q estará no feltro!
    fantasma1 and Old.Snake like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Do jeito que tu é chorão, será que tu vai aguentar possíveis downswings em mtt?
    Tu tá jogando micro e tal, e outra coisa pra quem vê de fora teus tópicos, parece que tu muita "ganancia" pra ganhar dinheiro
    com o poker. Pelo menos foi isso que percebi ao ler alguns posts teus aqui e do blog, inclusive ao reclamar do teu antigo coacg em cash.
    A pergunta é aquela da primeira linha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Nada a ver falar de ganância, o toddy se mostra super competitivo e é dedicado apesar dos problemas que já apresentou. No poker se você vence automaticamente você ganha dinheiro. Pode ser que a única motivação dele para jogar e aprender seja a grana mas falar que é ganância você viajou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Nada a ver falar de ganância, o toddy se mostra super competitivo e é dedicado apesar dos problemas que já apresentou. No poker se você vence automaticamente você ganha dinheiro. Pode ser que a única motivação dele para jogar e aprender seja a grana mas falar que é ganância você viajou.
    não quis ser ofensivo, apenas nao achei a palavra certa...
    só ver no tpc da bet, q na época ele dizia q x quantia em dinheiro era importante pra ele e tal...
    e mtt é uma variância sinistra as vez.
    Mas vai q hoje ele crava o SM né ^^
    wilbartender and Old.Snake like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados