Continha boa essa de MTT. No hot 1,10 achou um 5 no river na semi contra mim heheh GL na nova saga!
Continha boa essa de MTT. No hot 1,10 achou um 5 no river na semi contra mim heheh GL na nova saga!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
eu sei, me doi ter q mudar... mas não vou mais, pode ter certeza disso.
a minha volta pros sats eu ja imaginava q fosse ser temporaria, mais pra fazer um $ mesmo. So n saberia se ficaria neles mais um mes, um ano, dois anos... um dia ia mudar de novo.
To feliz nos MTTs, o tempo de cada sessao nos sats "demorava" a passar, era mais por dedicaçao e vontade q eu conseguia grindar do q necessariamente por ser legal. Nos MTTs o tempo voa, quando eu vejo ja é intervalo novamente...
eai carinha legal, a quanto tempo!
Aquele torneio foi tenso demais cara, eu juro q umas 10x o all in foi decidido no river nakele torneio...
Ganhei mt flip no river, perdi mt flip no river... Fiquei com meio BB depois de perder JJ vs AJo no river com uns 200 left, me recuperei e cheguei na mesa final ainda, o coração quase saiu pela boca a cada all in
Boa noite!
Essa semana infelizmente não foi mt boa, mas ainda não chegou ao fim
A melhor colocação foi 11th no 2,20 com rebuy, q por sinal eu to indo bem todos os dias e com um pouco mais de sorte vou fazer FT ja ja...
depois 21th num 5,50. 27th em otro 2,20 com rebuy e 29th em otro 5,50.
Não vou ficar de mimimi pq n resolve nada. Estou estudando bastante e participando das reviews, a semana voa! Voa tanto que ontem pensei que era quarta e ja era quinta
Bom amanha é sabado e depois tem o domingo todo ainda pra vir a minha primeira cravada, torçam por mim! Obrigado por acompanhar meu topico e uma boa sorte a todos!![]()
allan, venho acompanhando você desde de que vc fez a bet. Parabéns pelo feito.
Porém, não sei como você joga, mas acho que em decorrencia de ter uma experiencia bem "mecanizada" por conta dos sat's. ICM e ranges delimitados já no pré flop. Vc deve sofrer bastante com o jogo em MTT's... Podia comentar mais sobre esses aspectos aqui, early e deep game em especial.
hj tive um varias deep runs...
suckout no 5,40 KO, suckout no big 8,80, super hero call de par de 9 com kicker Q no saturday micro com bordo super drawy facing shove turn depois de eu 3betar pre flop e cbetar flop q me eliminou..
E o mais importante q foi um 5,50 q terminei em nono, pela segunda vezN pagou nem a sessao...
Tive alguns erros late game q podem ter influenciado nessa minha derrota, n importaria mt se eu caísse em nono ou vigésimo, nenhuma das duas posiçoes iria pagar um dinheiro bom, entao tenho q cuidar pra jogar da melhor maneira possivel e n errar pra conseguir juntar fichas e n ter q flipar no inicio da mesa final tentando desesperadamente dobrar...
Revisei todas as hands do torneio e fikei mt feliz com oq vi, tirando alguns spots mid/late game. Vou começar a revisar o torneio em q fui mais longe depois de cada sessao.
Amanha é domingo e é dia de grindar MUITO, boa sorte pra todo mundo q estará no feltro!![]()
Do jeito que tu é chorão, será que tu vai aguentar possíveis downswings em mtt?
Tu tá jogando micro e tal, e outra coisa pra quem vê de fora teus tópicos, parece que tu muita "ganancia" pra ganhar dinheiro
com o poker. Pelo menos foi isso que percebi ao ler alguns posts teus aqui e do blog, inclusive ao reclamar do teu antigo coacg em cash.
A pergunta é aquela da primeira linha.
Nada a ver falar de ganância, o toddy se mostra super competitivo e é dedicado apesar dos problemas que já apresentou. No poker se você vence automaticamente você ganha dinheiro. Pode ser que a única motivação dele para jogar e aprender seja a grana mas falar que é ganância você viajou.