Postado originalmente por
allansheik
Atualização semanal vindo mais cedo, resolvi folgar o resto do dia hj e grindar amanha por causa dos problemas no
pokerstars...

O inicio da semana foi dificil mas consegui dar a volta por cima, mais ou menos ~$460 de lucro pós
rakeback, oq n é otimo mas tbm n é ruim.
O volume nos sngs de $9,50 foi baixo por conta do numero pekeno de mesas q abre. Os de $7,50 somaram quase 2k de count e os de $3,75 um pouco mais de 2k. Segunda semana down nos de $3,75.
Breakeven nos de $7,50 e uma up boa nos de $9,25 sat q abre qinta e fecha sabado. Os de $9,50 terminaram
breakeven tbm.
OQ tenho a dizer sobre o grafico? é apavorante. Eu estudo estudo e estudo, melhoro meu jogo enquanto q a maioria dos regs dali n mudam o jogo desde q comecei a jogar satelite e conheci eles, e mesmo assim ainda tenho downswings gigantescas nesses sats. Sei q assim como essa semana tive uma down de 1k e recuperei, na prox eu posso ter uma maior ainda e n recuperar, assim como posso ter uma upswing mt boa, mas a probabilidade de perder sempre é maior, isso em qualqer modalidade.
Desde q voltei a jogar meu roi ta bem marginalzinho nos de $3,75. Meu jogo melhorou, meu
call melhorou, meu shove melhorou, minha adaptaçao aos outros jogadores melhorou. 29k de sngs jogados e roi de 0,7%... Vou desabafar um pouco agr com vcs do maisev:
O maior roi do jorj95 beira o 1% e ele raramente tem down de 100BI. O maior roi do acoimbra era 0,3% e ele terminava mes apos mes up mesmo com um volume mt marginal (~10k/mes). Meu roi era 2% e eu tenho downs de mais de 150BI bem seguido, pq essa diferença grotesca? N importa se o cara é o pica das galaxias, se o roi dele é pior q o meu ele ta sujeito a downswings piores e mais frequentes do q eu, e na pratica n é oq acontece...
Apesar do mimimi eu to bem tranquilo, foi mais um desabafo mesmo e qem sabe pra alguem dar sua opiniao sobre isso.

Obrigado por acompanhar meu blog e uma boa sorte a todos!