nada demais domingo
30 torneios hj
FT no $8,80 1r1a, setimo lugar
17th $2,20 1,5k gtd
No micro millions nada demais ate o momento
No mais é seguir estudando, jogando e se esforçando q uma hr vou chegar na FT e cravar
Boa noite e boa sorte a todos.
nada demais domingo
30 torneios hj
FT no $8,80 1r1a, setimo lugar
17th $2,20 1,5k gtd
No micro millions nada demais ate o momento
No mais é seguir estudando, jogando e se esforçando q uma hr vou chegar na FT e cravar
Boa noite e boa sorte a todos.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Ontem mal joguei pq lá pelas 3 e pouca o ps caiu e demorou mais de 30 minutos pra voltar ao normal...
Hj dormi mal a noite, n consegui dormir de manha... almocei e decidi q iria começar a jogar as 15:30. Deitei pra dormir depois do almoço e até pesadelo tive, quase q nem jogo... acordei e peguei meia xicara de cafe e comecei a jogar.
Daí como diz o ditado... agua mole pedra dura... eu tava chegando chegando nas FTs mas n tava indo mt bem nelas, até q hj cravei o $8,80 4k gtd!
Foi meu quarto maior premio ate hj nos MTTs!
O joaozinho_sm ficava me 3betando o tempo todo, até q na primeira vez q 3betei ele na FT, ele 4betou ATo no meu KK e GG pra ele, recebeu o troco q merecia!
Agr é descansar bem hj pra ficar 100% pro fim de semana. Boa sorte e bom fim de semana a todos!
Boa garoto.
A coisa tende a melhorar.
Você comentou deste cara 3betando me veio na mente minha queda no MM #66, o mesmo ocorreu comigo a diferença foi que bateu o T no flop e A no turn GG pra eu, pote pra ficar CL 230 left.
=/
pow, acho desnecessário esse level que os jogadores criam contra jogadores brasileiros...
não sei pra que tanto ego na moral...
.
Última edição por makaneiro; 24-07-2015 às 10:18.
To gostando muito de ler seu tópico cara, tá demais. Bacana também ver que vc tinha esse problema de ficar mudando de modalidade e deu a volta por cima.
Destruindo o joguinho, parabéns todynho.
28 torneios hj , cheguei perto de otra FTzinha
11th no 2,20+r action hour
Tirando esse foi so mais 2 itm e varias maos em q fikei me sentindo desconfortavel, parei mais cedo e revisei a session. Separei umas maos pra análise e amanha tamo de volta ao grind, mas daí jogarei o dia completo
Tava na hr de eu parar em uma variante né @goldslash
Bom fim de semana e boa sorte a todos