Clique Aqui Toddynho Topic 2 - A Revanche! - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 188
Like Tree518Likes

Tópico: Toddynho Topic 2 - A Revanche!

  1. #141
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Deixando o mimimi um pouco de lado...

    Esse mes acho que evolui bastante e agora consigo jogar 12 mesas simultaneas tranqilamente. As mesas finais q fiz foram poucas e n tive nenhuma cravada, mas provei q tenho edge nos torneios conseguindo fazer mesa final em torneios q ja havia feito antes (5,50 2r1a , 2,20 turbo 6max, 2,20+R action hour, 4,40 8max).

    Curiosamente hj eu resolvi mudar um pouco minha estrategia de grind depois de ficar horas analisando os torneios da grade do ps, e funcionou (n pela mesa final, por estar em varias mesas com blinds altos lá pelas 7~8h da noite, coisa q mts vezes n acontecia). Resolvi focar nos regulares e deixar os turbos/hypers como segunda opçao. Vou contar agr pq: eu começo a grindar meio dia e lá pelas 4h da tarde as mesas q abri lá no inicio e eu ainda n cai ja estao ficando com blinds altos, infelizmente as vezes perco todas quando estao chegando nas retas e as novas mesas (quando sao mts turbos/hypers) fecham "rapidamente" e chega uma hr em q tenho q reabrir mesas e me vejo em muitas mesas com blind mt baixo.

    Focando nos regulares, quando estou terminando de registrar no ultimo torneio (2,20 6max turbo das 19:20) varios torneios estao em blinds mais avançados e n me vejo naqela situaçao psicologicamente triste de estar recomeçando em todas as mesas. Alem disso os turbos/hypers tem mt mais variancia e quando se está em downswing oq mais qeremos é sair dela, entao obviamente a melhor opçao é focar nos regulares.

    sei la se alguem vai ler isso, é basicamente o "resumo" do meu mes. Agr é descansar e estudar e trabalhar pra q o mes q vem seja o melhor possivel.

    P.S.: vlw pelas fichas @Duranetto , ajudaram e cai em terceiro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    hahaha Vamoo, minhas fichas dão sorte, outro dia o MarcoMorais me eliminou na bolha da FT do 11 1R1A e cravou a parada

    GL, tá chegando nas FTs, logo começa a cravar mais vezes!!
    Última edição por Duranetto; 29-06-2015 às 11:07.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Boa tarde, como esse mes falhei com a minha meta de chegar no top 100 tlb (eu teria q conseguir a mesma pontuaçao q fiz mes passado, pelo menos na teoria era isso), no mes de julho a minha meta novamente é top 100 tlb mensal.

    N sei oq houve mas nesse mes todo mundo pontuou mais q no mes passado, talvez todo mundo deixou de ser preguiçoso e resolveu correr atras da grana da tlb e eu runnando mal acabei com uma misera colocaçao numero 2445 (mimimi lol).

    Algumas consideraçoes:

    -A reta de torneios q eu jogo n me permite jogar milhoes de torneios por dia. Entao por um bom tempo estarei jogando uma media de 40 torneios/dia. Contei todos os torneios q tenho nos favoritos das 9 da manha as 7:20 da noite, sao 80. Eu registro do meio dia as 7:20. Sao 60 torneios e eu jogo ~42, mesmo q jogasse TODOS ainda n chegaria perto de algum sick grinder tipo ismo<3seppo, IwasDJwtf, etc. Isso faz com q minhas chances de chegar no top 100 sejam relativamente menores.

    -Apesar de ter uma base boa e de ser esforçado, ainda sou "iniciante" nos MTTs. Tenho mt pra estudar e revisar sempre, o q faz com q eu n possa estender tanto minhas sessoes e dias de grind (6 dias na semana é oq eu grindo).

    Apesar disso dia primeiro estarei lá tentando pontuar bem pra q meu nome esteja na lista dos 100 da tlb do mes do meu aniversario! Acredito q o micro millions deve começar em julho entao vai ser uma boa ajuda.

    Meu foco principal é melhorar, grindar o max q conseguir e terminar o mes positivo, em segundo lugar a tlb. É uma grana extra mt boa e n tem como n tentar ir atras dela, alem disso n tem q fazer nada mais do q ja faço todos os dias, grindar.

    Obrigado por acompanhar meu topico e um bom mes de julho pra todo mundo!
    Última edição por allansheik; 29-06-2015 às 17:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Fala Toddynho, toda vez que leio teus topicos, vejo que você grinda muito, até demais, a pergunta que eu (e deve ter mais uns com essa duvida) faço, você nao sente falta de ter uma vida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Pittt Ver Post
    Fala Toddynho, toda vez que leio teus topicos, vejo que você grinda muito, até demais, a pergunta que eu (e deve ter mais uns com essa duvida) faço, você nao sente falta de ter uma vida?
    Apesar de n parecer eu tenho uma vida longe do grind
    É só ter inteligencia de administrar tudo bem. Além disso, sempre tenho dinheiro quando preciso.
    Tenho metas de longo prazo bem definidas e pra isso tenho q evoluir mt e ganhar mt dinheiro ainda. Até la meus objetivos todos sao voltados ao poker ou tem relaçao com o poker. Se daq X anos eu qero estar em X situaçao, tenho q me esforçar pra estar da maneira q qero estar, ficar parado ou me esforçando menos do q posso me esforçar n vai me ajudar a chegar lá, vai so me atrasar, e como dizem : tempo é dinheiro.
    wilbartender and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    hj o dia começou ruim, as 2h da tarde eu ja tava qerendo parar de jogar pq tava me sentindo mt cansado, mt mesmo. Tomei um copo de cafe e segui jogando, depois no intervalo das 3 peguei otra xicara de cafe. As 5 peguei lanche e leite com cafe e assim consegui ficar melhor e joguei o dia todo, oq me deixa feliz pelo fato de q é dia primeiro e eu qeria mt ir bem hj pra começar o mes bem.

    Em termos de resultados comecei breakeven, mas com duas mesas finais, oq me deixa feliz.
    8th no $11 5k gtd q foi horrivel, alem de a avg stack ser pekena na mesa final, todas maos q eu abria tomava shove e acabei pegando um cooler e gg.

    7th no $5,50 deep stacks. Foi um torneio zuado, mt zuado. Oq se espera de um bando de fish cansado depois de 11 horas de torneio? obviamente q eles façam merda. Oq vi foi o contrario... fish com medo de ser eliminado, fletando KK e foldando pra bet em bordo com A e ainda mostrando o KK. Era um torneio com potencial pra cravada mas infelizmente joguei mal a mao em q fui eliminado (dei bet bet/call e claramente contra akele vilao deveria ter sido bet bet/fold).

    Fiqei um tempao tremendo de raiva e me passou pela minha cabeça nem jogar mais por um bom tempo pq fikei me sentindo um lixo. Ultimamente todas as mesas finais to caindo em setimo,oitavo ou nono e isso me deixa bem triste. Qem joga torneios deep stacks sabe como é demorado pra sair as pessoas, em 1h e meia de mesa final saiu apenas dois jogadores, e eu acabei caindo em setimo.

    O inicio do mes foi bom com duas mesas finais mas foi tbm triste pelo fato de q eu poderia ter ido melhor na mesa final do deep stacks. É um torneio q felizmente tem me trazido alguma certa consistencia, semana passada peguei pelo menos 2 mesas semis e agr mesa final.

    Sobre a tlb, fiz 470 pontos. Nada mal pro primeiro dia. Duas mesas finais ja no primeiro dia me deixam confiante de q esse mes será melhor. O desgraçado q me eliminou na FT do $11 ta em primeiro

    E ah, tbm resolvi diminuir o numero de mesas hj, comecei em 12 e depois fiqei 8tabling o resto do dia.

    Bom era isso por hj, q todos tenham um otimo mes!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    atualizou a tlb, foram 785 pontos hj, posiçao 695
    A.ChorauM and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    dia bom

    5th $5,50 2r1a
    15th $11 5k gtd
    29th big 11 (AA vs 66) lembrando q perdi a reta do bigger 11 AA vs 88 algumas semanas atras, torneio do capeta com certeza

    mais tarde posto a minha pontuaçao na tlb. Bom fim de semana a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    dia bom

    5th $5,50 2r1a
    15th $11 5k gtd
    29th big 11 (AA vs 66) lembrando q perdi a reta do bigger 11 AA vs 88 algumas semanas atras, torneio do capeta com certeza

    mais tarde posto a minha pontuaçao na tlb. Bom fim de semana a todos.
    1820 pontos , posiçao 220
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados