Postado originalmente por
allansheik
hj o dia começou ruim, as 2h da tarde eu ja tava qerendo parar de jogar pq tava me sentindo mt cansado, mt mesmo. Tomei um copo de cafe e segui jogando, depois no intervalo das 3 peguei otra xicara de cafe. As 5 peguei lanche e leite com cafe e assim consegui ficar melhor e joguei o dia todo, oq me deixa feliz pelo fato de q é dia primeiro e eu qeria mt ir bem hj pra começar o mes bem.
Em termos de resultados comecei
breakeven, mas com duas mesas finais, oq me deixa feliz.
8th no $11 5k gtd q foi horrivel, alem de a avg stack ser pekena na mesa final, todas maos q eu abria tomava shove e acabei pegando um
cooler e
gg.
7th no $5,50 deep stacks. Foi um torneio zuado, mt zuado. Oq se espera de um bando de fish cansado depois de 11 horas de torneio? obviamente q eles façam merda. Oq vi foi o contrario... fish com medo de ser eliminado, fletando KK e foldando pra
bet em bordo com A e ainda mostrando o KK. Era um torneio com potencial pra cravada mas infelizmente joguei mal a mao em q fui eliminado (dei
bet bet/
call e claramente contra akele vilao deveria ter sido
bet bet/
fold).
Fiqei um tempao tremendo de raiva e me passou pela minha cabeça nem jogar mais por um bom tempo pq fikei me sentindo um lixo. Ultimamente todas as mesas finais to caindo em setimo,oitavo ou nono e isso me deixa bem triste. Qem joga torneios deep stacks sabe como é demorado pra sair as pessoas, em 1h e meia de mesa final saiu apenas dois jogadores, e eu acabei caindo em setimo.
O inicio do mes foi bom com duas mesas finais mas foi tbm triste pelo fato de q eu poderia ter ido melhor na mesa final do deep stacks. É um torneio q felizmente tem me trazido alguma certa consistencia, semana passada peguei pelo menos 2 mesas semis e agr mesa final.
Sobre a tlb, fiz 470 pontos. Nada mal pro primeiro dia. Duas mesas finais ja no primeiro dia me deixam confiante de q esse mes será melhor. O desgraçado q me eliminou na FT do $11 ta em primeiro

E ah, tbm resolvi diminuir o numero de mesas hj, comecei em 12 e depois fiqei 8tabling o resto do dia.
Bom era isso por hj, q todos tenham um otimo mes!