novo avatar:![]()
Olhei todos os filmes do jason nas ultimas semanas e resolvi mudar a imagem. É um dos top filmes thriller na minha opiniao e a minha conexao com o heisenberg ja ficou meio fraca, faz mais de ano desde q terminei de ver o seriado.
novo avatar:![]()
Olhei todos os filmes do jason nas ultimas semanas e resolvi mudar a imagem. É um dos top filmes thriller na minha opiniao e a minha conexao com o heisenberg ja ficou meio fraca, faz mais de ano desde q terminei de ver o seriado.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
"O lado sombrio do toddynho".
Bom ontem eu voltei de uma folga de quase uma semana e mal consegui jogar metade do tempo q eu qeria... entao resolvi criar metas pra me motivar mais a jogar, entao criei uma peqena meta de jogar 1k de jogos ate o dia do meu aniversario : 13 de julho.
Tirando os dias de folga tenho q jogar 44 MTTs/dia pra completar essa meta, entao vou me presentear no meu aniversario!Ja tenho em mente oq será, se eu completar a meta eu tiro foto do meu presente
![]()
Quer uma motivação para por mais volume no grind?
Acompanha esse tópico http://www.maisev.com/forum/torcida-...-tlb-aual.html é uma bela de uma motivação.
haha, é vdd
gl pra ti tbm
Eu acompanho, n sou mt de postar em outros topicos mas acompanho a grande maioria das pessoas
Apesar de enfrentar ele raramente nas mesas eu sou fã dele e de qualqer outro jogador q seja do estilo grinder e seja profitable no longo prazo![]()
dia bom, mts retas, sexto no $5,50 2R1A e setimo no $4,40 8max.
@sydens me propos q cada vez q eu fizesse mimimi eu anotasse e depois doasse 50c pra caridade por cada mimimi e eu aceitei. Como sou pao duro obviamente n fiz mimimi o dia todo e espero seguir assim (pro meu bem e n pra n doar $).
Fiqei mt satisfeito por ter saido up um dia depois de varios dias n mt bons, agr q venha o fim de semana!
obg por acompanhar meu topico e uma boa sorte a todos!![]()
GL ai amigo acompanhando e torcendo pelo seu sucesso.
Boa sorte!!!
Acompanhando e torcendo pelo seu sucesso.
Boa sorte!!!