Clique Aqui Toddynho Topic 2 - A Revanche! - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 188
Like Tree518Likes

Tópico: Toddynho Topic 2 - A Revanche!

  1. #91
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Abandono os mtts?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por Pittt Ver Post
    Abandono os mtts?
    kkkkkkkkk ó as idéia. O cara deve tá é focadão no grind ao invés de perder tempo postando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Eu sei que não é bingo. Nunca joguei. Mas que lembra loteria lembra rsrs.

    EDIT: Caralho só vi o gráfico agora. Puts ahsudhasudha. Então é +EV mesmo essa joça.
    5k games em HT com loteria nunca que é longo prazo, esta mais pra jogada de marketing que outra coisa... ele diz em grindar spin go, ao meu ver, deve ser como "rake back pro" porque o rake nesses sit's são bem pesados
    Sinceramente esse grafico nao prova nada, esse grafico mostra que no longo prazo o bom jogador vai ganhar mais FICHAS, e isso é OBVIO, nunca ninguém vai duvidar disso, bater o jogo nesses spin and go é easy, dificil é bater o RAKE.

    Porque esse mesmo jogador não colocou o gráfico real em money? se ele estiver com um grafico assim só que em vez de ser ficha ser dólares dai eu passo a acreditar.
    Ele postou o gráfico de ganhos em $$ também.

    Two Plus Two Poker Forums - View Single Post - Spin and Go Super Challenge - +10,000 games +8% ev roi in 1 Month

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a jalix_ev novamente.
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Boa tarde pessoas

    N postei mais pq n folguei na segunda, to mt afim de ganhar meu primeiro torneio e tava me sentindo bem pra jogar, entao acabei jogando. Percebi q precisava de mais 1,5k de vpps pra renovar o supernova por mais um mes entao falei com o sydens e o helio e eles me deixaram pegar esses vpps pra estender por mais um mes o supernova, e consequentemente poder jogar o freeroll de 1kk pra supernovas q tem no final de maio.

    Hoje estou folgando e amanha volto com tudo pros MTTs!
    A minha ultima folga havia sido na segunda da semana passada, entao acho q mereço n jogar hj
    Apesar disso n faltei em nenhuma review e n deixei de estudar por cansaço ou qualqer outro motivo, agr mesmo eu tava vendo um video da RIO...

    Acredito q meu jogo tem melhorado consideravelmente e é qestao de tempo ate vir os resultados bons. Preciso ainda melhorar meus size bets pos flop e tentar explorar mais os donks em retas(essas coisas O MAIS RAPIDO POSSIVEL).

    Depois de terminar em 24th no domingo, na segunda terminei em 60th no 5,40 KO. Agora mudaram a estrutura dele, e como tem bem menos pessoas q nos hots com a mesma estrutura, pode ser q seja a hr de eu ganhar esse torneio (pra qem n sabe antes o blind chegava a 1k com 1h de torneio, agr chega a 300).

    Nos sats terminei $22 negativo em 4k de sngs, breakeven. Talvez hj mesmo vou tentar explicitar um pouco das maiores dificuldades q enfrentei na mudança pros MTTs. Provavelmente vai ser no blog pra ficar mais organizado e dai posto o link aq.

    Obrigado por acompanhar meu topico e uma boa sorte a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Resolvi hj q vou abrir coaching pros satelites q eu jogava, por ter certeza q n voltarei a jogar mais eles

    Entrei em contato com o mod da area de anuncio de coaching, em breve estarei postando tudo certinho.

    Vou deixar meus graficos aq pra qem nunca viu eles:
    Como sempre falei, nos stakes maiores é mais dificil de por volume e entao as swings sao maiores. Ja mostrei varias vezes meu adjusted neles, caso tivesse um pouco mais de sorte (ou mesas abrindo pra mim por volume maior) teria no minimo isso daí de profit pre rakeback.


    E agr os sats de ate $5, a maior parte de $3,75 q posso jogar quantos aguentar todos os dias:


    Quando entrar no ar o topico do coaching eu posto o link aq pra qem qiser dar uma olhada
    Afasia, sydens, Stolf and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    gg 5th no 2,20+R. Ja havia falado q sempre vou bem neles, o field é tranquilo e a estrutura bem deep. N tenho do q reclamar, foi meu maior premio ate o momento ($330). De resto é só seguir estudando e jogando direito q vai vir a cravada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    GG 4th no $22 deep stacks, tenho mt coisa pra melhorar ainda (facilmente se percebe quando tamo jogando um deep stack), pena q n veio a cravada nesse torneio...
    Pittt, sydens, A.ChorauM and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Hj é dia de descanso, domingo começa o SCOOP. Boa sorte a todos q jogarao!

    Coach e Jornada nos MTTs | Meu Poker Grind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    lembram dakele 2,20+R q bateu na trave varias vezes? CRAVEI ELE HOJE!
    pra completar o dia maravilhoso ainda cravei tbm um $11 5k gtd



    Agora é descansar q amanha começa o scoop!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados