Clique Aqui Nl5 ----------> nl25

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
Like Tree19Likes

Tópico: Nl5 ----------> nl25

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/04/15
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    43

    Nl5 ----------> nl25

    Fala galera!

    Sou novo por aqui e vou começar me apresentando, trabalho com programação em C# e jogo poker a algum tempo.

    Porem nunca peguei pra jogar pra valer (estudar e grindar hard)

    Comecei na NL2 no começo do mês de março com 40U$ de bankroll e já fiz move up pra NL5.

    E essa é minha situação atual:


    BankRoll: $ 202,03
    Profit NL5: $ 172,87

    BB/100 NL5: 5,89
    Total Hands jogadas NL5 6-max: 58.672

    Tentativa frustrada com 12Bi na NL10




    Gráfico março NL5:




    Objetivos próximo mês:
    Manter status GoldStar
    Fazer moveup pra NL10 com 30Bi (se perder 10Bi voltar para nl5)

    Gostaria da opinião de vocês em questão ao gráfico e se com essa sample já da pra dizer que eu bato a NL5!

    Valeu!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Gl aí no grind cara!

    Meio offtopic e talvez pessoal demais, mas pode dar um background nesse seu trabalho como programador? Você trabalha pra uma empresa, em casa, é tipo ''freelancer",tem algum curso superior, como é o mercado de trabalho, quais linguagens sao mais demandadas,etc

    Não sei nada sobre isso mas é algo que eu sempre tive interesse, porém não sei se valeria a pena começar a aprender agora, mesmo não estudando nada relacionado à computação...

    Se for possível é claro
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/04/15
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Gl aí no grind cara!

    Meio offtopic e talvez pessoal demais, mas pode dar um background nesse seu trabalho como programador? Você trabalha pra uma empresa, em casa, é tipo ''freelancer",tem algum curso superior, como é o mercado de trabalho, quais linguagens sao mais demandadas,etc

    Não sei nada sobre isso mas é algo que eu sempre tive interesse, porém não sei se valeria a pena começar a aprender agora, mesmo não estudando nada relacionado à computação...

    Se for possível é claro

    Eu trabalho para uma empresa, eu praticamente dou manutenção em uma aplicação + parte adm + processamento, tem curso superior sim ciência da computação, engenharia, etc.

    Se tu sabe mesmo programar o mercado é bem legal cara, em SP capital não é difícil arrumar trampo, porem no começo você não vai ganhar bem (meu caso hehe)

    As linguagens é muito relativo, depende muito em qual empresa você vai trabalhar.. e sabendo uma bem, aprender outra é fácil.

    Po! se sempre te interessou da uma lida sobre o assunto, é bem legal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Gl aí no grind cara!

    Meio offtopic e talvez pessoal demais, mas pode dar um background nesse seu trabalho como programador? Você trabalha pra uma empresa, em casa, é tipo ''freelancer",tem algum curso superior, como é o mercado de trabalho, quais linguagens sao mais demandadas,etc

    Não sei nada sobre isso mas é algo que eu sempre tive interesse, porém não sei se valeria a pena começar a aprender agora, mesmo não estudando nada relacionado à computação...

    Se for possível é claro
    Sei que a pergunta não foi para mim, mas irei tentar ajudar.

    O mercado de trabalho é muito vasto, é uma área boa para trabalhar, trabalho em São Paulo não falta, se comparado a outros mercados, a sua faixa salarial inicial vai ser maior.

    Sobre linguagens é bem relativo, hoje existem vagas em aberto para COBOL por exemplo, eu sou programador a 7 anos, sempre trabalhei com linguagens Microsoft, comecei com VB6 e como o mercado manda, me especializei em VB.NET e atualmente trabalho com C#, trabalho por conta própria, onde o mercado é muito mais difícil do que trabalhar para um empresa, porque empresas grandes procuram softwares grandes e empresas pequenas não tem um valor justo para pagar, mas aos poucos vamos se acertando.
    É um trabalho muito estressante e competitivo(para quem quer ganhar bem), nessa área nunca paramos de estudar, por mais que você trabalhe com uma linguagem só, sempre novas metodologias são implantas no mercado e a evolução tem que ser constante, eu digo que se você parar 6 meses de estudar, você já está ultrapassado.
    Hoje aconselho a qualquer pessoa que esteja começando nessa área, investir em inglês e fazer um tecnólogo de 2 anos em Análise e Desenvolvimento e futuramente investir em uma pós em gerenciamento.
    Eu estou meio por fora da faixa salarial de um programador pleno em C#, mas acredito que gira em torno de 7k, o problema é que muitas empresas procuram funcionários PJ, então sempre é bom ter uma empresa aberta no seu nome, porque o mercado de trabalho fica muito maior, espero ter ajudado.

    Qualquer dúvida ou se precisar de mais detalhes, me add no skype e tentarei ajudar da melhor forma possível, e isso serve para qualquer um que queira bater um papo sobre esse assunto.

    Skype: leandrodericcogonsales
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Valeu pelas respostas, muito informativo!

    Pelo visto fazer um curso é bem importante... Vou dar mais uma pesquisada, mas acho que vou acabar desistindo, no momento não tenho tempo com facul+trampo+poker...

    Talvez eu vá aprendendo devagarzinho no meu tempo livre, porém acho que seria mais um ''hobby'' do que com planos de trabalhar na área, visto que para isso iria precisar de muita dedicação e meus dias não tem tantas horas assim heheheh

    Dei uma pesquisada e Java parece bem interessante para aprender :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    @lucasfranqueira muito boa a tua evolução no jogo cara!

    Joga zoom ou mesa regular?

    O sample é bem pequeno, cuidado pra não se iludir com um upswing, mas parabéns mesmo assim!

    Acompanhando aqui, GL!
    @Thant0s da uma olhada no site codeacademy. Já que tu tá na pegada de aprender como um hobby, é uma boa opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/04/15
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    @lucasfranqueira muito boa a tua evolução no jogo cara!

    Joga zoom ou mesa regular?

    O sample é bem pequeno, cuidado pra não se iludir com um upswing, mas parabéns mesmo assim!

    Acompanhando aqui, GL!
    @Thant0s da uma olhada no site codeacademy. Já que tu tá na pegada de aprender como um hobby, é uma boa opção.
    Fala brother! valeu ai!!

    sim essa sample do gráfico é só zoom poker, cheguei a jogar regular e percebi q o field é bem mais fácil.. porem não tenho tempo pra ficar escolhendo mesa e tal! ai preferi jogar zoom mesmo.


    O que acha da gestão de banca que estou seguindo? muito agressiva? ou qual a quantidade de BI que você me sugere? valeu pelo comentário =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/04/15
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    43
    Segue o gráfico do grind de hoje:




    Joguei bem pouco hoje, por causa de mudanças de horário no serviço... antes eu trabalhava de madrugada e agora estou em horário comercial.. e pra ir e voltar do trabalho SEMPRE TEM TRANSITO AQUI EM SP =(

    Mas vamos ver se consigo bater as metas desse mes grindando mais aos finais de semana.

    Banca atualizada: 231,96
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador Avatar de Maru Kush
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    1
    Olha o blog do vilão! kkkk

    Acompanhando.. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    27/01/15
    Localização
    Camaquã, Brazil
    Posts
    6
    GL!! Acompanhando aqui!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados