Clique Aqui Grindando MTTSNG Low Stakes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree11Likes

Tópico: Grindando MTTSNG Low Stakes

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141

    Grindando MTTSNG Low Stakes

    Olá, sou novo aqui no fórum, porém jogo poker já a um tempo como semi-profissional. Resolvi criar esse tópico de acompanhamento pra mostrar meu desempenho e resultados a quem se interessar. Irei jogar quase que exclusivamente MTTSNG de $5, $6 e $7. Abaixo mais detalhes do que irei jogar:

    BR inicial: $1500,00
    JOGOS (regular): 45pl - $6, 27pl - $7, 18pl - $7, 18pl (6-max) - $7, 12pl (6-max) - $7
    JOGOS (turbo): 90pl Prog. KO - $5, 45pl - $7
    HORÁRIO: Terça, Quarta e Quinta - das 09h às 18h

    Meu nick infelizmente fica bloq. por questão de estratégia de jogo mesmo. Quanto mais info vc der pro vilão, menos edge terá no jogo. Melhor o vilão achar que somos donkeys pra continuar errando contra a gente.

    META MARÇO

    A meta desse mês é tentar chegar aos $2500,00 e vender uns 60% do lucro e o restante deixar no BR pra fazer o move-up.

    Não sei o que posso ir colocando nesse tópico pra deixá-lo mais interessante, qualquer dica é bem-vinda.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Comecei a session de hoje. Mais tarde posto os resultados.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    glgl
    Old.Snake likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Aos 45 do segundo tempo consegui lucrar e ficar 76up. Amanhã já não vou jogar mais os 45pl turbo de $7, o nível de jogo deles aumentou muito, quase ngm mais shova AX baixo e tbm live cards estão shovando mais tight. Vou procurar os donkeys em outros jogos.

    btw, esses hypers e spin acabaram com os sit e go...
    Alexdspoker and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Ah, esqueci de dizer q joguei uns 130 jogos (se o HM não estiver errado é isso). Amanhã devo jogar menos pq hj percebi q estava perdendo alguns spots, estava ficando sit out as vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Mais um dia começando. Ontem parei pra assistir umas mesas do m0nttu, um dos mais consistentes players em SNG de 45pl Turbo e percebi que não foi o nível q aumentou, eu q estou jogando pior. Meu timing pra call em AI, pra shove, pra quase tudo tá uma bosta. Vou jogando e consertando algumas coisas com o passar dos dias. O foco agora é ser melhor do que meu eu de ontem.
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    GL e acompanhando.
    Old.Snake likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Terminei session hoje, $120up. Bom, não sei como o m0nttu joga, mas tá muito chato esses 45p turbo, tem muito menos jogadores errando igual antes dando flat PF num raise, galera tá 3-betando AI e isso diminui o ROI e dificulta o jogo. Tbm estão fazendo muita trap dando flat com grupo 1 ao invés de shove, com isso é só dá corda pro loose/aggro se enforcar. Pra mim não rola ficar jogando só pra shovar, acho muito chato jogar assim.

    Tirei os 45p turbo da grade, fazer mais um teste jogando os $5 90p. Mais pra frente qnd for fazer move up acho que vou jogar os 180p, principalmente o 3+R que ainda tá cheio de donk. Acho que no poker tem q ir pra onde os donks estão, ficar jogando contra jogadores de mesmo nível além de diminuir o lucro é bem mais chato e cansativo.

    O pior disso tudo é ver que daqui uns anos SNG vai ser praticamente extinto, tendo que jogar cada vez mais pra fazer o msm lucro que se faz hoje.


    edit: HM mostra que fiz 94 jogos hj
    Última edição por Old.Snake; 04-03-2015 às 18:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Vou jogar agora de Terça a Sexta, de 13h até umas 21h. Começando o dia agora.


    edit: internet tá triste hj. Basta começar a chover que parece que fode tudo.
    Última edição por Old.Snake; 10-03-2015 às 16:21.
    FelippeAlu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Terminei agora:

    JOGOS: 54
    BR: $1655
    VPP este mês: 872

    Quero fazer no mínimo Gold Star esse mês. Acho que dá pra fazer tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados