Clique Aqui Acompanhando SandrN28777

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree9Likes

Tópico: Acompanhando SandrN28777

  1. #1
    Breakeven Avatar de SandrN28777
    Data de Ingresso
    29/12/11
    Localização
    Paraiso Tropical
    Posts
    81

    Post Acompanhando SandrN28777


    E ae Poker Players tudo +ev ?

    Então, depois de ler o livro "O POKER COMO NEGÓCIO, onde termina o hobby e começa o business'', fiquei inspirado para dedicar ao jogo e a escrever sobre minha rotina, onde isso pode me ajudar a manter o foco e ter retornos positivos de apoios de outros players.






    Para quem não quiser ler todo esse texto acima vou resumir aqui:
    Jogo poker a algum tempo, estava sem jogar e por um pensamento positivo atrai uma pequena banca, vou jogar Cash Zoom SH e compartilhar com vocês.




    Objetivos 2015

    No Poker

    • Jogar ~100K hands/mes.
    • Pegar Coach com algum player que entende o jogo Zoom.
    • Chega na NL50 até Dezembro.
    • Assistir vários videos da modalidade Zoom.
    • Ler vários artigos sobre mesas Short Hand.
    • Ler alguns livros sobre poker, não necessariamente sobre Cash, mas não vão ser sobre MTT nem SnG para não perder o foco.
    • Aprender tudo ou quase sobre Holdem Manager 2.


    No MaisEv

    • Manter ativo este Tópico.
    • Postar mãos frequentemente .
    • Comentar mãos frequentemente.
    • Acompanhar post de alguns Regs e fazer perguntas.



    Na vida

    • Não largar a academia.
    • Manter a alimentação saudável que comecei esse ano.
    • fazer mais amizades onPoker e offPoker.
    • Dar bastante atenção a família e amigos quando não estiver jogando.




    Então é isso poker players, GL para nós e vqv.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    tzampa, mcserafin, NaSaLdO and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de SandrN28777
    Data de Ingresso
    29/12/11
    Localização
    Paraiso Tropical
    Posts
    81

    Esses são meus resultados do dia 30/01/15 até 26/02/15


    O game esta sendo bom nesse mês de fevereiro, até essa data consegui jogar 918hands/hs jogando 4 telas, aqui em casa eu uso teclas de atalho onde jogo ~1300hand/hs mas na loja não, por ter que pausar para atender então jogo menos hand/hs.
    Joguei praticamente NL2, tentei subir para NL5 no começo do mês mas resolvi voltar para NL2 para sentir como realmente é o estilo de jogo da turma que joga Zoom.


    Estava tendo problemas para joga em MP ai essa semana fiz alguns ajustes, parece que deu certo.
    Estou negativo em SB e BB já li que isso é normal mas não sei até quantos BB é uma boa margem para ficar negativo ali, se alguém puder me fornecer essa informação já agradeço.






    Ainda não consegui atingir 100K hands esse mês e nem vou, porque não tinha um planejamento serio para fevereiro mas em março é meta.
    Os demais números acho que está bom, mas gostaria de opiniões.





    O gráfico está assim, se esta Up acho que está bom neh.
    A respeito da Red Line que tenho algumas duvidas, estuda-la mês que vem está em meus planos.





    No momento estou jogando sem HUD por causa de problemas que nem sei o que é, já tentei arruma de todo jeito, estou trocando e-mails com o suporte do HM2 para solucionar esse problema.


    Ps.: aberto a criticas, tanto para o jogo, tanto para os posts.

    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    gl tomara que consiga atingir seus objetivos

    btw, eu sei que é meio pessoal, mas imo 2 mesas zoom + pensar mais nos spots/detalhes das mãos > 4x zoom e não ter tempo nem pra coçar o nariz... no início o foco do cara não tem que ser o volume/$ hourly mas sim melhorar o seu jogo, e se exagerar nas mesas, seu progresso pode ser mais lento
    guatavo00 and SandrN28777 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de SandrN28777
    Data de Ingresso
    29/12/11
    Localização
    Paraiso Tropical
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    gl tomara que consiga atingir seus objetivos

    btw, eu sei que é meio pessoal, mas imo 2 mesas zoom + pensar mais nos spots/detalhes das mãos > 4x zoom e não ter tempo nem pra coçar o nariz... no início o foco do cara não tem que ser o volume/$ hourly mas sim melhorar o seu jogo, e se exagerar nas mesas, seu progresso pode ser mais lento
    Quando eu jogava MTT e SnG conseguia jogar 8 telas de boa, 10 e 12 já complicava um pouco.
    Nessa nova fazer esta bem tranquilo jogando 4 telas zoom NL2, tenho que ver nos demais niveis onde tera mais jogadas complicadas, uma das dificuldades agora é dar Notes.

    Todas dicas são aceitas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Tranquilo, é uma escolha pessoal mesmo. Eu por exemplo, acustumei com 2 mesas zoom, e agora se eu tentar 4 minha winrate vai sofrer com certeza vou seguir o topico! glgl
    SandrN28777 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de SandrN28777
    Data de Ingresso
    29/12/11
    Localização
    Paraiso Tropical
    Posts
    81

    Resultados do Mês de fevereiro

    Fala galera, todos ai tentando controlar os tilts ? Tenso neh!? Mas não vamos desistir.


    Meu mês de fevereiro foi bem, consegui atingir parcialmente meu objetivo que era chegar aos $200 de banca e subir para zNL5, parcialmente porque não cheguei aos $200 planejados e sim a $190 mas estou perto de consegui $10 de recompensa ao chegar a 750VPP conquistados nesse ano e também tenho FPP suficiente para trocar por $10, visto isso vou me considerar já com banca para zNL5. Os FPP vou evitar gastar por enquanto (na verdade não sei a melhor maneira de investir os FPP, se trocar por $, pega produtos e vendo, jogo SnG satélites... se alguém tiver umas dicas).


    Então esse mês fique com esse gráfico:



    O Overall ficou assim:



    E Position:



    Metas para Março:

    • Jogar ~100K/hand de zNL5*
    • Ficas entre 3bb/100 e 4bb/100
    • Estudar mais como jogar na posição ''Big Blind''
    • Ajeitar a questão das HUD não estar aparecendo, entrar em contato com o suporte do HM2 para solucionar isso.
    • Postar no minimo 10hands no fórum
    • Assistir no minimo 5 vídeos sobre Zoom e mesas SH
    • Escolher um livro e começar a o ler.

    *Caso minha banca caia para -$150 voltar para zNL2, subindo +$200 voltar novamente para zNL5







    GL para todos nesse mês de Março.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de SandrN28777
    Data de Ingresso
    29/12/11
    Localização
    Paraiso Tropical
    Posts
    81
    E ae.
    Não fui nada bem no primeiro dia de grind na zNL5, estou notando muita resistenciancia nas minha 3bet, estou tomando muito ck/raise e também vejo que tem muitos reg. . Essas são minha primeiras impressoes as vezes pq o grind foi no Domingo a noite, vamos ver como vai ser no decorrer da semana.
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de SandrN28777
    Data de Ingresso
    29/12/11
    Localização
    Paraiso Tropical
    Posts
    81
    Pronto formatei o PC, agora instalando o PS e o HM2 mais nada, para ver se as HUD vão funfar na mesas zoom.
    GL for me.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Posts
    7
    GL manin to grindando a zNL5 tambem e tambem tive problema com o HUD no Zoom. Add no skype, nao prometo concerta mas posso tenta ajuda vc.. [email protected], ai a gente pode troca uma ideia tbm sobre o grind e tals
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de SandrN28777
    Data de Ingresso
    29/12/11
    Localização
    Paraiso Tropical
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por FelippeAlu Ver Post
    GL manin to grindando a zNL5 tambem e tambem tive problema com o HUD no Zoom. Add no skype, nao prometo concerta mas posso tenta ajuda vc.. [email protected], ai a gente pode troca uma ideia tbm sobre o grind e tals

    Valeu Mano
    Mas ja resolvi aqui, formatei saporra e voltei a usa o W7 pois um cara me disse que poderia ser o W8 que tava travando as HUD, agora ta de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados