Clique Aqui Blog "DK" Meta NL5 > NL25

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 96
Like Tree54Likes

Tópico: Blog "DK" Meta NL5 > NL25

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708

    Blog "DK" Meta NL5 > NL25

    Começarei o blog me apresentando.


    Eu sou servidor público e trabalho apenas na parte da tarde. No momento estou fazendo academia de manhã e estudando para concursos a noite, então sobra pouco tempo para jogar. Estou jogando em média 2 horas por dia, por isso escolhi o cash game.


    Comecei a jogar em outubro/2014 e desde então estou estudando bastante o joguinho e procurando evoluir. Quero bater os limites pouco a pouco pra chegar a um ponto em que consiga tirar um dinheirinho do poker, sou humilde, não preciso ficar rico com o jogo, o principal é me divertir e nunca quebrar. No início depositei $ 20 que triplicou com o bônus e juntei com mais $ 4 de uma promoção que participei, totalizando $ 64.




    Situação atual:


    BankRoll: $ 217,36
    Profit NL5: $ 25,17
    BB/100 NL5: 7,04
    Total Hands jogadas NL2 6-max: ~ 90k
    Total Hands jogadas NL5 6-max: 7.155
    Variáveis jogadas: Cash-game 6-max e de vez em quando para variar jogo alguns SnG e MTT por diversão
    Setup: Jogo em um note com tela de 14" em uma mesa normal - Fica muito bagunçado jogar mais de 6 telas e esta é a qtde que jogo hoje.


    Gráfico NL5(Estou sem tracker):




    Metas 2015:


    - Bater os limites até chegar a NL25
    - Chegar a $1.000,00 de BR
    - Manter a academia e continuar tentando diminuir a barriga(meta mais difícil de todas hehe)
    - Jogar 300k Hands


    Evolução da meta:


    1- Estudar muito sobre cash-game
    2- Move-up para NL10 com $ 300,00(talvez passe pra $350)
    3- Investir no HM2 fazendo cash-out para pagamento
    4- Ver a possibilidade de aquisição de um setup melhor, possivelmente um desktop com um bom monitor
    5- Estudar SnG e MTT
    6- Cravar um MTT, mas não considerar o prêmio pra evolução da meta
    7- Move-up para NL25 com $ 750,00(talvez fique mais nit e junte um pouco mais para este move-up)
    8- Fazer pelo menos 5 BB/100 na NL25 até 31/dez/2015
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Spankkaa, tdelano, Coragem and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    É, bastou criar o tópico pra bad run bater pesado! Acabei de perder $ 30 em uma sessão que simplesmente nada deu certo... Várias e várias mãos que conscientemente sabia estar na frente pra dar o último call e descobrir que o river deu o segundo par pro camarada... Jogadores maníacos estavam sempre com o topo do range quando eu acertava um top pair...


    Teve uma mão que foi simbólica nessa minha sessão sick... Board seguido: 8 6 5 7 4 - eu tinha 98s em posição contra um maníaco russo que sempre atirava 3 barris com mãos fracas, ele shove no river e eu já vi essa jogada várias vezes, quando o board está quase nuts, muitos jogadores com o perfil dele tentam ganhar o pote no grito pra não dividir com o outro player... E eu ainda tinha o 9, que me dava uma mão muito boa pra ganhar o pote... Mas, hoje não era o dia neh... Ele tinha T9o e levou o pote... Nessa hora respirei fundo e xinguei ele mentalmente alguams vezes... hahaha


    E este foi só um exemplo... Não consegui ação com AA e KK nenhuma vez... Alguns call's em 3bets que o board simplesmente esmagava meus pares...


    Resumindo, devolvi todo o lucro de NL5 e mais um pouco em um sessão... Mas acho que consegui não tiltar muito, no máximo alguns call's pre-flop em 3bets que sabia não serem muito bons, mas que podiam flopar bem... Bora remar de novo que devagar se vai ao longe!
    Soutogu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Bom, hoje deu uma normalizada... Recuperei qse metade do ferro de ontem e considero que joguei meu A-game uns 95% do tempo... Poucos spots que acho que paguei uma ou outra bet a mais do que deveria...

    Pelo menos não estou chegando nem próximo de fazer move-down, graças aos bônus que consegui... Por falar em bônus, faltam menos de 40 VPP's pra pegar silver, vou tentar hoje de noite/madrugada... Go Go!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    acompanhando, boa sorte aí na nl5!

    você precisou fazer alguma adaptação no seu jogo da nl2 pra 5? em termos de ranges pre e pos flop!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    acompanhando, boa sorte aí na nl5!

    você precisou fazer alguma adaptação no seu jogo da nl2 pra 5? em termos de ranges pre e pos flop!
    Cara, acho que mudou pouco... O que mais senti foi ter que ser mais agressivo, pois é mais comum vermos os blinds 3betando as posições de steel e ao mesmo tempo dar alguns hero calls em determinadas situações, pois tenho visto mais maníacos que tentam te expulsar do pote a força...

    A contra-partida foi que como no meu post que comento a bad run, os maníacos tb acertam suas mãos algumas vezes, então tem hora que pegamos o topo do range e perdemos um pote grande pra ver o dinheiro ser doado pra outro logo em seguida...

    Os ranges em si mudei bem pouco, estou sem tracker no momento, então não sei bem as stats, mas chuto estar por volta de 22/18/9 - 21/17/8 que foi como terminei a NL2...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/02/15
    Posts
    27
    Hey! Que tal vai isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    @jjmarg Vamos indo! Session hoje foi BE, mas curti meu game!

    Tenho gráficos e stats de novo, baixei o free poker database(fpdb) e por ser gratis to achando top!

    Fiquei muito feliz quando instalei e achei meu tilt!!! Durante o jogo pensei estar só em uma bad run mas foi só ver o gráfico para um belo "a-ha"... Basta reparar no intervalo de 8k à 11k hands... Te peguei linha vermelha! Meu tilt é ficar loose e começar a meter ficha tentando acertar as mãos... Contrario um dos princípios mais básicos, que é de combater jogadores loose ficando tight...

    Este é o gráfico de todas as mãos de NL5:

    E aqui é o gráfico da sessão de hoje:

    A linha vermelha ficou estável e aqui sim podemos ver algumas bads, pois a linha de EV descolou bastante da linha verde... Perdi um pote gigante em que flopei str8 e consegui ir AI x 2 jogadores, 1 com AA e outro com ATs(flush draw)... O flush dele bateu no river e perdi um pote de qse $15... Tive 2 65/35 pra mim contra um mesmo jogador e não holdou(ele estava short e shovando lixo pre-flop, primeiro foi Q9o x AKs e depois KJo x AQo)...
    Última edição por dankretli; 02-03-2015 às 15:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/02/15
    Posts
    27
    Entre as 10K e as 11K foi sempre a dar-lhe??

    Sabes, até é normal e não necessariamente TILT! Tb tive hoje um pouco assim, e até acho que mais difícil é não estar... NUNCA!. É pura distracção, a que se junta cansaço e desmotivação... Quando começa ronda atrás de ronda e não vem uma mão forte e vês a stack a começar a diminuir lentamente e começas a ficar ansioso por acção...

    Mas sabes, vou dar-te um conselho: Agora de tens DB, mesmo que ainda nao seja o HM ou o PT, vai dando uma olhada ao grafico durante a sessão. É mais fácil tomares consciência que estás numa altura LOOSE do teu jogo. Sit Out e vais tomar um cafézinho e apanhar ar só 5 minutinhos e revês mentalmente o que andas a fazer... Eu bem sei que bastam poucos minutos nessa situação para se começar a perder o buy in rapidinho... e como aquilo atesta o depósito automaticamente, nem dás por ela Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Cara, pode até não ser de modo geral, mas acho que no meu caso é sim... Fico tentando "acertar" aquele cara que ta jogando como um maníaco e que ganhou um grande pote de mim e vejo-o doando dinheiro aos outros, acho isto injusto lol...

    Resumo, dôo meu dinheiro aos outros por intermédio de um maníaco que não sabe o que faz no jogo... hahahaha
    E eu sei até o que me tilta nesses casos, nem são bad beats, mas sim suckouts... O cara perdeu vários potes grandes com segundo, terceiro par, então acerto o top pair com um bom kicker(KQ por exemplo) e o pego slowplayando AA... Aí penso que tenho que o acertar e já viu o que acontece...

    Quanto a acompanhar o gráfico, estou jogando inclusive sem ver meu saldo, para tentar me manter focado no game e não nos resultados... O pessoal fala que isso é bom...
    Última edição por dankretli; 02-03-2015 às 16:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/02/15
    Posts
    27
    Para mim, o meu tilt é perco o buyin contra um desses gajos porque dei call ao all in dele pré com mãos tipo kj... mas ainda não tiltei em cash. A isso que se passa ctg e cmg tb eu chamo 'perder o foco'. Porque existem uma série de factores que também fazem jogar assim, como distração num site qualquer ou atender uma chamada...

    Quando falei em olhar para o gráfico não queria focar no dinheiro. Antes nas descisoes se tem tomado nos últimos 10 ou 15 minutos... sem ter a preocupação de perder x, mas procurar a razão de perder x... até porque 'result oriented' normalmente só toca extremos: folia ou tilt :-P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados