Clique Aqui Blog "DK" Meta NL5 > NL25

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 96
Like Tree54Likes

Tópico: Blog "DK" Meta NL5 > NL25

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708

    Blog "DK" Meta NL5 > NL25

    Começarei o blog me apresentando.


    Eu sou servidor público e trabalho apenas na parte da tarde. No momento estou fazendo academia de manhã e estudando para concursos a noite, então sobra pouco tempo para jogar. Estou jogando em média 2 horas por dia, por isso escolhi o cash game.


    Comecei a jogar em outubro/2014 e desde então estou estudando bastante o joguinho e procurando evoluir. Quero bater os limites pouco a pouco pra chegar a um ponto em que consiga tirar um dinheirinho do poker, sou humilde, não preciso ficar rico com o jogo, o principal é me divertir e nunca quebrar. No início depositei $ 20 que triplicou com o bônus e juntei com mais $ 4 de uma promoção que participei, totalizando $ 64.




    Situação atual:


    BankRoll: $ 217,36
    Profit NL5: $ 25,17
    BB/100 NL5: 7,04
    Total Hands jogadas NL2 6-max: ~ 90k
    Total Hands jogadas NL5 6-max: 7.155
    Variáveis jogadas: Cash-game 6-max e de vez em quando para variar jogo alguns SnG e MTT por diversão
    Setup: Jogo em um note com tela de 14" em uma mesa normal - Fica muito bagunçado jogar mais de 6 telas e esta é a qtde que jogo hoje.


    Gráfico NL5(Estou sem tracker):




    Metas 2015:


    - Bater os limites até chegar a NL25
    - Chegar a $1.000,00 de BR
    - Manter a academia e continuar tentando diminuir a barriga(meta mais difícil de todas hehe)
    - Jogar 300k Hands


    Evolução da meta:


    1- Estudar muito sobre cash-game
    2- Move-up para NL10 com $ 300,00(talvez passe pra $350)
    3- Investir no HM2 fazendo cash-out para pagamento
    4- Ver a possibilidade de aquisição de um setup melhor, possivelmente um desktop com um bom monitor
    5- Estudar SnG e MTT