Começarei o blog me apresentando.
Eu sou servidor público e trabalho apenas na parte da tarde. No momento estou fazendo academia de manhã e estudando para concursos a noite, então sobra pouco tempo para jogar. Estou jogando em média 2 horas por dia, por isso escolhi o cash game.
Comecei a jogar em outubro/2014 e desde então estou estudando bastante o joguinho e procurando evoluir. Quero bater os limites pouco a pouco pra chegar a um ponto em que consiga tirar um dinheirinho do poker, sou humilde, não preciso ficar rico com o jogo, o principal é me divertir e nunca quebrar. No início depositei $ 20 que triplicou com o bônus e juntei com mais $ 4 de uma promoção que participei, totalizando $ 64.
Situação atual:
BankRoll: $ 217,36
Profit NL5: $ 25,17
BB/100 NL5: 7,04
Total Hands jogadas NL2 6-max: ~ 90k
Total Hands jogadas NL5 6-max: 7.155
Variáveis jogadas: Cash-game 6-max e de vez em quando para variar jogo alguns SnG e MTT por diversão
Setup: Jogo em um note com tela de 14" em uma mesa normal - Fica muito bagunçado jogar mais de 6 telas e esta é a qtde que jogo hoje.
Gráfico NL5(Estou sem tracker):
Metas 2015:
- Bater os limites até chegar a NL25
- Chegar a $1.000,00 de BR
- Manter a academia e continuar tentando diminuir a barriga(meta mais difícil de todas hehe)
- Jogar 300k Hands
Evolução da meta:
1- Estudar muito sobre cash-game
2- Move-up para NL10 com $ 300,00(talvez passe pra $350)
3- Investir no HM2 fazendo cash-out para pagamento
4- Ver a possibilidade de aquisição de um setup melhor, possivelmente um desktop com um bom monitor
5- Estudar SnG e MTT
6- Cravar um MTT, mas não considerar o prêmio pra evolução da meta
7- Move-up para NL25 com $ 750,00(talvez fique mais nit e junte um pouco mais para este move-up)
8- Fazer pelo menos 5 BB/100 na NL25 até 31/dez/2015
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.