Clique Aqui Blog "DK" Meta NL5 > NL25 - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 96
Like Tree54Likes

Tópico: Blog "DK" Meta NL5 > NL25

  1. #81
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    O second chance é segunda, só estarei lá se passar pro dia 3... então tomara que esteja... hahaha
    Ficou bem legal lá cara, curti bastante a estrutura... Vi pessoal falando que o cash lá ta sonho, pq não tenta uma forrinha pra engatar no main event?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Caimos ontem faltando 3 níveis para o fim do dia, mas já na terceira faixa de itm, pra R$ 1.100,00! To muito satisfeito com a minha perfomance no torneio como um todo... 1400 entradas, só o dia 2 começou com 400 jogadores, onde fiquei short pouco antes da bolha e consegui controlar o stack até faltar 110 jogadores no field... Logo que estourou a bolha soltei meu jogo pra tentar crescer, não adiantava nada ficar sendo engolido pelos blinds, então consegui logo de cara uma dobra com KJo x QTo... os blinds subiram e fiquei com 13 blinds... logo em seguida em guerra de shorts, caí com ATo x KQo, duas Q no flop já tiraram até a emoção da mão... hahahaha

    Curti jogar um torneio live, vou guardar agora o premio como um início de bank pra jogar mais live por aqui... Mas é extremamente cansativo jogar 12 horas, adentrando a madrugada, então não devo jogar muito... Agora é voltar pro grind e retomar o caminho em direção ao objetivo principal, que é chegar pelo menos na NL100! VqV
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Live eh muito gostoso mesmo, passamos horas jogando q parecem minutos, certamente eh mais cansativo mas muito mais divertido.Te encontrei algumas vezes na NL16, cheguei a ganhar uns 15 buy-ins ateh tomar um belo downsuing e devo estar zero a zero, o field eh bem mais agressivo mais ainda assim tah cheio de fish dando limp e mandando 3 barrel bluff. Como esta indo o online?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Live eh muito gostoso mesmo, passamos horas jogando q parecem minutos, certamente eh mais cansativo mas muito mais divertido.Te encontrei algumas vezes na NL16, cheguei a ganhar uns 15 buy-ins ateh tomar um belo downsuing e devo estar zero a zero, o field eh bem mais agressivo mais ainda assim tah cheio de fish dando limp e mandando 3 barrel bluff. Como esta indo o online?
    To pensando seriamente em pular NL16... estou jogando NL10, e tenho banca suficiente para 16, mas o field de NL16 é muito enxuto... Tanto NL10 quanto NL25 tem muito mais jogadores no field, o que eu acho que deva facilitar um pouco... Acho que darei mais um tiro em NL16 antes de fazer isso, mas não to vendo muita vantagem em ficar nesse vai e volta sendo que com um pouco a mais de banca e dá pra jogar NL25 confortavelmente... Vamos ver...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    To pensando seriamente em pular NL16... estou jogando NL10, e tenho banca suficiente para 16, mas o field de NL16 é muito enxuto... Tanto NL10 quanto NL25 tem muito mais jogadores no field, o que eu acho que deva facilitar um pouco... Acho que darei mais um tiro em NL16 antes de fazer isso, mas não to vendo muita vantagem em ficar nesse vai e volta sendo que com um pouco a mais de banca e dá pra jogar NL25 confortavelmente... Vamos ver...
    Também gostaria de saber sobre essa possibilidade. Dependendo do bank, pular da 10 pro 25...

    Vc conhece alguém do fórum que joga nl25+ que possa orientar nessa questão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    To pensando seriamente em pular NL16... estou jogando NL10, e tenho banca suficiente para 16, mas o field de NL16 é muito enxuto... Tanto NL10 quanto NL25 tem muito mais jogadores no field, o que eu acho que deva facilitar um pouco... Acho que darei mais um tiro em NL16 antes de fazer isso, mas não to vendo muita vantagem em ficar nesse vai e volta sendo que com um pouco a mais de banca e dá pra jogar NL25 confortavelmente... Vamos ver...
    Também gostaria de saber sobre essa possibilidade. Dependendo do bank, pular da 10 pro 25...

    Vc conhece alguém do fórum que joga nl25+ que possa orientar nessa questão?
    @FLOREZZ @Ortega @AlexandreMM89

    Poderiam dar vossas opiniões? Nl25 tem um nível muito diferente de NL16? dá pra ir direto?
    Última edição por dankretli; 15-12-2015 às 17:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Bom... Eu joguei bastante na NL16 e achei o field muito similar ao da NL10. A NL25 tem um field com muitos jogadores melhores. Eu n recomendo, mas acho q muita gente pula a NL16, então deve funcionar tb.

    Joguei pouco de NL25 no PS, mas há uma diferença bem grande do field da NL10 pra NL25.
    Stolf and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Opa!
    Vi acima que vc jogou o 888live. Caí em 200 e poucos, na beirada do ITM. Parabéns!

    Sobre os limites, eu não tive muita amostra no zoom NL25 do PS. Quando criaram a NL16 eu achei muito bom pq o moveup pra 25 era um salto grande. Não jogo lá por questão de BR (até pq faço controle de 100bi), mas como não tenho tanto tempo pra grind eu percebi que é um stake que, apesar de não ser nenhum bicho de 7 cabeças, já era composto por muitos regs dos quais eu não consigo reunir uma amostragem decente. Ou seja, não achei que teria um edge tão bom.

    No fulltilt, por exemplo, o field é bem menor então já consegui ter mais amostragem.

    Acho que no geral é questão de bank mesmo, de se sentir confortável e ter sobra pra dar conta da downswing.
    Se vc se sentir travado em lucratividade no PS, tenta outros sites. Eu dei um up muito bom no bank aproveitando bônus inicial de outros sites...
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    A propósito, tenho jogado mesas normais na NL25 e tenho ido bem. Comum para todos esses limites: um ou outro locky, REGs que estão em muitas mesas e não têm tanta criatividade, fishes de sempre...

    Uma coisa que notei de diferente é que tem muito mais platinum e supernova. Ou seja, vc já vai encontrar jogadores que são realmente bons ou que estão com muita experiência, não apenas "Regs de NL10".
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Nlh16, prós:
    Field reduzido; facilita o reconhecimento dos vilões.

    Desenvolvimento psicológico; podes "adquirir" resistência psicológica pra perdas, gradativamente, maiores.

    Desenvolvimento estratégico; o ultimo passo no desenvolvimento de estratégias que começou na nlh2, antes de seguir pra um field onde o nível dos regulares é relativamente maior.

    Nlh16, contras:
    Field reduzido;
    a proporção reg:rec é semelhante, mas devido ao pool de jogadores os regulares são basicamente os mesmos todos os dias o que pode ser um problema pro hero quando ele ainda não tem uma estratégia balanceada.

    O fator sorte; com tão pouco jogadores a sorte pode influenciar bem mais na tua sessão te colocando em mesas onde tens pouco edge/posição desfavorável.

    Seleção de horários; A escolha dos horarios de grind pode influenciar tua winrate, pois a proporção reg:rec não é constante.

    Nlh25 é um limite que exige um preparo bem maior do que nlh10/16, porque é o ultimo estágio antes de alcançar uma winrate confortável pra viver desse joguinho.
    Última edição por LyonTheGrinder; 15-12-2015 às 18:36.
    Muldoon, madru and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados