Clique Aqui Blog "DK" Meta NL5 > NL25 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 96
Like Tree54Likes

Tópico: Blog "DK" Meta NL5 > NL25

  1. #31
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Começando a semana com o pé direito, então vamos atualizar isso aqui com alguns gráficos!

    Gráfico deste mês com todas as mãos jogadas(NL2 e NL5):



    Gráfico geral de NL5:



    E finalmente o gráfico depois dos últimos ajustes realizados como já falei aqui:


    Sei que o sample depois dos ajustes é pequeno e que provavelmente não se manterá assim, mas estou muito satisfeito com os resultados imediatos... Apesar da runnada, acho que melhorei demais meu game pre-flop e isso está dando ótimos resultados... Agora é melhorar o pos-flop na mesma medida que batemos esta NL5!

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Continuamos pra cima e além após os ajustes do game pre-flop... Sem mais delongas, vamos aos gráficos:

    Gráfico geral:



    Gráfico de NL5:


    Gráfico após os ajustes:



    Detalhe para linha vermelha, que está estável desde o final do gráfico postado na semana passada! Acho que estou batendo o limite... acredito que a winrate pós ajustes está um pouco irreal, pois estou com mais de 20bb/100, o que pode mostrar que estou em um heater, mas acho que estou batendo a uns 10bb/100 no momento... Meu bankroll chegou hoje a $251,91, logo, se tudo continuar correndo bem como está, logo logo estaremos na NL10!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/02/15
    Posts
    27
    Alô camarada!

    Gráfico bonito esse! Fico contente por estar a correr bem e conseguires adaptar-te ao jogo!

    Por estes lados anda confuso. Tive uma semana doente, com gripe, joguei para me divertir, sem foco nenhum... entra num sobe e desce permanente o gráfico... tive problemas no Poker Tracker, não sei se vou recuperar dados, estou com um problema na RAM do PC, enfim! Quando postar vai ser longo (tb é um pouco desmotivador postar, quando à execpção de ti, praticamente não existe feedback...) Jogo nos 2 niveis, NL5 e NL10, depende como correm os dias, a banca está a dar pra isso, e ontem, meu amigo, ontem bati o record!!! Pra conseguir chegar a GoldStar na PS, joguei quase 18K maos de zoom... ahahah foi esgotante! Desde manha ate de madrugada!

    Por estes dias vou actualizar o meu.


    Um abraço e continua a mandar esses gráficos maravilhosos cá pra fora!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Hora da atualização:


    BR Atual: $ 300,45
    Algumas stats: 2,85bb/100 na NL5, contando com a parte terrível da run... 13bb/100 após os ajustes que regulou o gráfico...


    Acho que é hora de tentativa de move-up, mesmo estando bem no limite de 30 BI's, o que acham? Vamos aos gráficos:


    NL5 geral:



    NL5 pós ajustes:



    Mês de abril:

    @jjmarg 18k hands é muito sick... fico muito longe de Goldstar ainda, então tá bem tranquilo, nem tento...

    Estou pensando tb se vale a pena mesclar NL5 e NL10 agora no início, mas não sei se misturar vai ser bom... to pensando em testar NL10 sozinha por uns dias e vê o que dá, se começar a correr mal, posso mesclar ou voltar...

    Abraços
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Faz 100k hands no min com pelo menos 7 bb/hand para subir não vá pela banca apenas, constrói um sample mais confiável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    2 semanas sem atualização... que vergonha!!!


    Vou ficar devendo os gráficos... Resumo dessas duas semanas: tirinho de menos de 500 hands na NL10 e doei 5 BI's... Sem pestanejar voltei a grindar a NL5 pra tentar novamente com mais folga... Já recuperei o ferro e estou me preparando para um tiro mais longo... Grindei uns sats de 235FPP e consegui 4 tickets, então estou com T$ 44 e a banca está com $ 321,00, perfazendo um total de $365!


    Essa madrugada fiz uma sessão que poderia ter sido ótima, mas acabou sendo meh pq errei feio em alguns spots com hero calls muito questionáveis e desnecessários, pois o field estava uma mãe... e pela manhã nada deu certo e terminei a sessão even, tendo tomado 2 suckouts daqueles e uma bad logo no início da sessão...


    A idéia agora é dar um tiro na NL10 assim que tiver uma boa sessão de NL5 pra subir com a confiança lá em cima! Usarei como stop loss e move down a marca de $300...


    VqV!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/04/15
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    2 semanas sem atualização... que vergonha!!!


    Vou ficar devendo os gráficos... Resumo dessas duas semanas: tirinho de menos de 500 hands na NL10 e doei 5 BI's... Sem pestanejar voltei a grindar a NL5 pra tentar novamente com mais folga... Já recuperei o ferro e estou me preparando para um tiro mais longo... Grindei uns sats de 235FPP e consegui 4 tickets, então estou com T$ 44 e a banca está com $ 321,00, perfazendo um total de $365!


    Essa madrugada fiz uma sessão que poderia ter sido ótima, mas acabou sendo meh pq errei feio em alguns spots com hero calls muito questionáveis e desnecessários, pois o field estava uma mãe... e pela manhã nada deu certo e terminei a sessão even, tendo tomado 2 suckouts daqueles e uma bad logo no início da sessão...


    A idéia agora é dar um tiro na NL10 assim que tiver uma boa sessão de NL5 pra subir com a confiança lá em cima! Usarei como stop loss e move down a marca de $300...


    VqV!

    Rapaz to na mesma caminhada que voce!

    Tentei 2 moveups pra nl10 e as 2 vezes foi ferro!

    Queria ter essa disciplina de perder 5 e voltar pra NL5, as 2 vezes do moveup eu perdi mais de 10bi's =(

    Gl pra nos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    cara, eu acho 30bi BEM suave pra nl10... e variancia de 5 bi é bemm std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    @lucasfranqueira A questão é que acho muito desanimador voltar pro limite inferior no limite e ter que escalar tudo de novo... Aconteceu isso comigo no move-up pra nl5 que comecei runnando muito hot e depois tomei muita porrada na cabeça e tive que voltar... o desânimo de grindar nl2 era monstro e foi graças aos FPP's que consegui subir rápido de novo, então resolvi ficar mais nit na gestão de banca...

    @Thiago94 Até agora estava usando essa gestão de 30 BI's pra subir, mas já tem um tempo que tô achando muito agressiva, pois temos que pensar na adaptação... acho std 5 BI's de variância em uma amostragem de pelo menos 2k hands, em 500 hands acho que é ser destruido pelo limite... hahaha Já revi as mãos e sei o que fiz de mais errado na sessão de NL10, então estou mais tranquilo pra subir agora, com mais folga na banca...

    Ontem cheguei a $ 374 de banca total, vou fechar o mês na nl5 e a partir de 1/maio vamos pra nl10! GL pra nós!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/04/15
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    @lucasfranqueira A questão é que acho muito desanimador voltar pro limite inferior no limite e ter que escalar tudo de novo... Aconteceu isso comigo no move-up pra nl5 que comecei runnando muito hot e depois tomei muita porrada na cabeça e tive que voltar... o desânimo de grindar nl2 era monstro e foi graças aos FPP's que consegui subir rápido de novo, então resolvi ficar mais nit na gestão de banca...

    @Thiago94 Até agora estava usando essa gestão de 30 BI's pra subir, mas já tem um tempo que tô achando muito agressiva, pois temos que pensar na adaptação... acho std 5 BI's de variância em uma amostragem de pelo menos 2k hands, em 500 hands acho que é ser destruido pelo limite... hahaha Já revi as mãos e sei o que fiz de mais errado na sessão de NL10, então estou mais tranquilo pra subir agora, com mais folga na banca...

    Ontem cheguei a $ 374 de banca total, vou fechar o mês na nl5 e a partir de 1/maio vamos pra nl10! GL pra nós!

    Realmente ter que grindar o limite inferior é triste demais, chega a dar vontade de parar.

    porem eu fui muito maluco.. no meu primeiro moveup pra NL10 eu subi com 170, perdi 7bi's desci, depois subi com 250 perdi 10bi's desci.

    Revisei minha sessão e vi que fiz bastante merda tiltado.. só que nesse segundo moveUp eu tomei muito ferro em mãos que estava na frente e perdia turn e river, fazer o que acontece.

    No momento to com 197U$ batendo a nl5 a 7bb/100, pretendo fazer o moveup com 300U$ e tentar ter essa disciplina de perder 5 bi's e voltar pra NL5.

    Acredito que o field da nl5 pra nl10 não tenha tanta diferença, porem jogar pressionado pela grana é tenso!

    gl pra nos!

    ps. o que você faz com os Fpp's? grinda satélite ou troca por grana mesmo? (estou quase pegando 50U$ vip stellar reward )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados