Clique Aqui Blog "DK" Meta NL5 > NL25 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 96
Like Tree54Likes

Tópico: Blog "DK" Meta NL5 > NL25

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Bad news galera... Acho que fui precipitado ao falar que o move-up estava consolidado... Simplesmente em 2 semanas derreti meu BR e terei que fazer o move-down por segurança para não quebrar... Ficarei off-poker de hoje até a segunda pra dar uma refrescada na mente, acho que vomitei muito dinheiro nesses dias e tenho que me focar mais...


    Estou pensando em fazer o teste em zNL2 na semana que vem aproveitando pra conhecer a modalidade direito e volumar mais... E quando retornar pra NL5 jogarei menos mesas por mais tempo, até estar 100% estável com meu game!


    VqV que o joguinho não é fácil...


    Abraços
    SandrN28777 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de SandrN28777
    Data de Ingresso
    29/12/11
    Localização
    Paraiso Tropical
    Posts
    81
    faça review de sessão, ''pouca gente'' faz, por isso que ''pouca gente'' evolui mais rápido que outras. fikdik
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/02/15
    Posts
    27
    Então pah? que se passou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    O jogo não está encaixando... Aconteceu algo parecido comigo lá no início na NL2 onde caí por volta de 20 BI em poucos dias tb... devo estar fazendo algo de muito errado no meu jogo... Devo estar sendo um sonho de fish... hahahaha

    Mas, cabeça no lugar e vamos subir de novo aos poucos... não pode é desanimar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    pontos que venho observando nesses limites (zNL2 e zNL5):
    - os players em geral são muito calling station, perseguem muitos draws e não largam top pair.
    - check-raise costuma ser trinca ou melhor

    estou jogando o básico com um move ou outro de leitura de board/range, mas impreterivelmente tight e largando mãos quando encontro resistência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/02/15
    Posts
    27
    Mas foi assim tão grande para teres de regressar a nl2? Faz stop loss nas tuas sessões! Só fazes uma por dia não é? Fazes stop loss de 5 buy ins. Basicamente se comecas e estas a perder 25$, desligas e só jogas no dia a seguir! E podes ir controlando... imagina que ao fim de 30m estas a ganhar 15$ (3 buy ins) o teu stop loss passa a ser quando estiveres a perder 10$ (15$-25$=-10$). E assim evitar perder o lucro, mais os 5 buy ins de stop loss... é uma forma de controlar as bad runs. Há dias que por muito que se tente, as coisas não vão lá!

    Volta rápido!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    @jjmarg A queda foi grande sim... passei do meu limite de move-down que era $120... As coisas não estão indo lá muito bem ainda, mas pelo menos estou estável agora... e como boa notícia, estou novamente jogando NL5, mas não foi com ganhos do grind normal e sim com rakeback, gastei meus fpps jogando os HT de 235 FPP e ganhei T$44 que vendi por 43,12, chegando novamente no meu valor de move-up e subi... Mas agora colocarei pouco volume por um tempo pq estou fazendo alguns ajustes no meu jogo... Hj comecei com 2 mesas regulares e depois passei pra 3... Novamente fiquei even, mas meu game foi legal, apenas não houve situações pra colocar o dinheiro... Estou focando em jogar com qualidade, de acordo com as stats do jogador(estou usando o HUD do fpdb, não é nenhuma maravilha, mas funciona)... Minhas leituras hoje foram boas e vou continuar jogando assim pelo menos essa semana... Único objetivo pra esse mês será alcançar os 500 VPP's para não perder o silverstars....

    Então é isso... Meu move-down continurá sendo $120 e eu torço muito pra não precisar fazê-lo de novo, pois jogar NL2 dá um desânimo do cão... hehehe
    Última edição por dankretli; 11-03-2015 às 12:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/02/15
    Posts
    27
    Pois dá!! e de que maneira!!

    Mas 60 buy ins não é muito? Baixa com 80! É mais que suficiente para NL2... E com calma e tranquilo (SEM TILT) tudo vai ao sítio

    Boa sorte e vai postando por aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    O problema é exatamente o tempo pra recuperação em caso de move-down... se eu descer apenas com $80, até que eu consiga novamente o valor para fazer o move-up vai demorar séculos... então acho que é melhor descer mais folgado e conseguir voltar mais rápido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    As coisas estão estabilizando! Hoje joguei 3 mesas regulares e acho que consegui jogar muito bem "cada jogador"... Algumas mãos interessantes(tenho que começar a copiar o HH, o problema é q sempre acabo a sessão na hora de sair):

    - Eu com AA abro do HJ e levo 2 calls(um jogador fraco e um fish comprovado), flop seco J high, c-bet, 1 fold e o fish volta raraise... Já tinha visto várias vezes que ele não largava top pair, então, já voltei tudo e ele como esperado call com J6... Mas ainda não é a hora da forra, o turn foi outro J e o river não ajudou...

    - Eu com 22 abro do CO, tomo call do BB, Flop AA9, BB check eu check, Turn 2, BB bet eu call, River J, BB bet eu raise(não foi AI, estavamos deep) e ele call apenas com 99... Maldito 2 do turn... huasuhashuashusauhas

    Essas duas mãos não me deixaram ficar muito up, então ficamos menos de um BI up... Já já a forra vem!
    Soutogu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados