Clique Aqui Blog "DK" Meta NL5 > NL25 - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 96
Like Tree54Likes

Tópico: Blog "DK" Meta NL5 > NL25

Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Resumo da sessão de hoje!

Poker Stars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Poker Stars Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter

saw flop | saw showdown

BB ($11.62)
    UTG ($17.47)
    MP ($15.78) VPIP: 33, PFR: 28, 3B: 8, AF: 1,9, Hands: 100
    CO ($10.70)
    Button ($10.58)
    Hero (SB) ($11.06)

Preflop: Hero is SB with A, J
    1 fold, MP raises $0.30, 2 folds, Hero raises $1.05, 1 fold, MP calls $0.80

Flop: ($2.30) 9, 7, 2 (2 players)
    Hero bets $1.40, MP calls $1.40

Turn: ($5.10) J (2 players)
    Hero bets $3.20, MP calls $3.20

River: ($11.50) 8 (2 players)
    Hero bets $5.36 (All-In), MP calls $5.36

Total pot: $22.22

Results below:
    Hero had A, J (one pair, Jacks).
    MP had 10, Q (straight, Queen high).
    Outcome: MP won $21.22

Poker Stars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed) - Poker Stars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

Button ($22.67)
    Hero (SB) ($11.75)
    BB ($10)
    UTG ($11.72) VPIP: 59, PFR: 0, 3B: 0, AF: 1,8, Hands: 39
    MP ($11.10)

Preflop: Hero is SB with Q, Q
    UTG calls $0.10, 2 folds, Hero raises $0.45, 1 fold, UTG calls $0.40

Flop: ($1.10) J, 6, 3 (2 players)
    Hero bets $0.70, UTG calls $0.70

Turn: ($2.50) 7 (2 players)
    Hero bets $1.90, UTG calls $1.90

River: ($6.30) A (2 players)
    Hero checks, UTG bets $3.01, Hero calls $3.01

Total pot: $12.32

Results below:
    Hero had Q, Q (one pair, Queens).
    UTG had A, 6 (two pair, Aces and sixes).
    Outcome: UTG won $11.77

O mês não começou muito bem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Tinha que estar deep neh!? Q fase meu amigo, q fase! O pior que a idéia era chk behind no river, ele volta no turn e deixa $6 pra tras num pote de $20 com meu call, achei o fold muito weak e só call me deixaria numa situação ruim em muitos rivers...

Poker Stars $10.00 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2740334
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

SB: $10.30 - VPIP: 14, PFR: 12, 3B: 4, AF: 1,8, Hands: 150
    BB: $4.70 - VPIP: 20, PFR: 11, 3B: 4, AF: 2,5, Hands: 1200
    UTG: $19.63 - VPIP: 13, PFR: 10, 3B: 6, AF: 1,4, Hands: 223
    MP: $13.15 - VPIP: 21, PFR: 14, 3B: 8, AF: 1,3, Hands: 851
    Hero (CO): $17.26 -
    BTN: $13.88 - VPIP: 25, PFR: 17, 3B: 8, AF: 2,6, Hands: 467

Pre Flop: ($0.15) Hero is CO with K K
    UTG raises to $0.30, 1 fold, Hero raises to $0.90, 3 folds, UTG calls $0.60

Flop: ($1.95) 5 6 5 (2 players)
    UTG checks, Hero bets $1.30, UTG calls $1.30

Turn: ($4.55) 7 (2 players)
    UTG checks, Hero bets $3.40, UTG raises to $8.40, Hero raises to $15.06, UTG calls $6.66

River: ($34.67) 4 (2 players)

Final Pot: $34.67

A semana passada foi péssima, se não me engano duas sessões positivas para umas 4 ou 5 negativas... Essa começou mal na madruga de ontem(da mão acima), até uma mão pouco anterior a esta estava a ganhar 1,5 BI's, perdi 1 BI em um cooler std e veio esta... Depois foi ladeira abaixo até fechar com qse 4 BI's down... Sei que estas mãos estão me afetando muito e estou lutando contra isso... Não vou deixar de jogar deep pq acho que é uma base de conhecimento muito importante para deixar passar, não quero chegar em NL100 com medo de jogar deep pq sei uns leaks assim afetarão demais minha WR quando chegar lá, então acho que agora é hora de tomar porrada mesmo e aprender a controlar o mindset... Estou lendo e pensando muito nesses spots, acho que aos poucos vou evoluindo nisto...

[mimimi]Incrível como não estou ganhando um flip! não uso run it twice e tem dias que não ganho um QQ x AK... Além disso os últimos coolers pre-flop foram todos AA x KK contra, tempos que não estou eu com os Aces... [/mimimi]

Hoje pela manhã a sessão não foi lá muito boa tb, comecei spewzando e depois consegui controlar e terminar 1,5 BI's up, o que é importante... Estou com 43 BI's do limite e já me impus um limite de 35 para move down! Bastante nit, mas será um move down em que precisarei ganhar apenas 10BI's do limite inferior para poder voltar...

Apesar dos pesares, acho que está sendo importante essa downswing, pois meu jogo evoluiu consideravelmente... Vendo apenas pelas stats, estão bastante mais equillibradas... Estou com a c-bet flop um pouco alta demais(qse 70), mas corrigi a c-bet turn e river neste mês(estão bem menos exploráveis, proximas de 50/50)...

O post ta gigante mas vou falar de um outro item que acho importante e que corrigi: 3-bets oop e ip... Percebi que estava 3-betando demais nas blinds e de menos no co e bu... Em consequência disto acabava por jogar muitos pots grandes oop e quando o board não ajudava me metia em apuros... Ia muito de x/fold turn... Depois de perceber passei a inclusive explorar isto de outros regs, defendendo de call as 3-bet ip com mãos muitas vezes especulativas e levando no float... Interessante perceber estes detalhes...

GL pra nós e não desanimarei com nada disto!

Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Fiquei qse o mês inteiro sem atualizar... Bem, depois do ferro no mês passado, esse mês foi médio... Algumas boas sessões, uma ótima, umas ruins e umas péssimas... O tilt esteve presente nas péssimas, como não poderia deixar de ser... Hoje mesmo foi uma delas... Comecei jogando bem, ganhando e tal... Entrei em level com um jogador maníaco e devolvi o que tava ganhando... Logo depois cometi um erro ridículo e doei outra stack... Empurrei com nuts flush draw e peguei um flush na frente, outra stack... Flush x flush, mais uma... e por aí foi... e nem posso reclamar, tive duas bads a favor(em ambas acho que joguei certo)...

Vamos ao gráfico:

O volume achei que seria pior já que fiz menos sessões esse mês, mas mantive a média... Infelizmente, como esperado, voltarei ao status silver...

Agora vamos ao futuro... Estou com um bank de ~$610 no PS e tenho pouco mais de $50 em outra sala, além de qse 3k fpp's... Com isso irei grindar os satelites hyper para tentar "interar" o bank do PS para iniciar o mês jogando NL16... Se tudo der certo terei um pouco a mais de 40 BI's, o que acho suficiente para tentar o move-up, já que o salto é menor nesse nível e creio que o nível não seja muito mais alto... se baixar de $500 eu desço novamente, sem traumas...

GL a todos!

Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Passando só pra avisar que não quebrei nem parei de jogar... Viajei a trabalho este mes e acabei usando o tempo livre pra grindar... As coisas estão correndo até bem... Estou lá em zNL16 e está segurando... Liberamos recompensa e estamos razoavelmente proximos do objetivo final da meta! Tive que migrar pra zoom pq o volume em mesas regulares de nl16 é pessimo, não conseguia abrir 6 mesas boas nos meus horários de grind, então achei melhor jogar zoom e está parecendo a melhor escolha mesmo, já que com 3 mesas faço um volume maior do que com as 6 normais e temos muitos bons fishs lá... Claro que muitos bons regulares tb, mas é só evitar spots complicado com estes! Tvz antes do fim do mês coloque uns gráficos aqui, mas já adianto que está bem razoável, nem muito bom nem muito mal... estou com aproximadamente 3,5bb/100 no zNL16 em 15k hands e 7 bb/100 nas regulares... quem sabe não rola uma runnada nesse fim de mes e chego aos 4 digitos??

GL a todos!
    juniorbrma likes this.

Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Vamos ao resultado do mês de setembro e a mudança para Zoom por livre e espontânea necessidade! Primeiro o gráfico pra agilizar:

Estou apanhando demais pros regs de zNL16, então acho que não devo continuar insistindo por enquanto... Estava faltando $150 pra completar os $500 que gastarei em viagem com a esposa, então fiz o saque e com isso voltei a jogar NL10 a partir de hoje! O bank ainda assim está bem tranquilo, ~550 após o saque, mas estou tiltando bastante jogando nl16, então achei mais seguro voltar... Pra compensar jogarei zoom para tentar pegar o ritmo em um nível abaixo para depois subir mais tranquilo com mais experiencia... o ritmo do zoom é bem diferente das mesas regulares... demoramos mais a ter a leitura dos jogadores e consequentemente tomamos mais pancadas... A ideia é jogar znl10 até chegar até uns $700 novamente e subir de novo... Nem tudo foi ruim, visto que conseguir impor um bom volume... Assim que bater a znl16 voltarei para as mesas regulares! Então vamo que vamo! Move down não é vergonha!
    Soutogu, F3RNANDO and General like this.

Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Eu deixo esse blog muito as moscas... E ainda estou sem o gráfico de outubro pra postar aqui...
    Bem, foi um mês quase sem grind, praticamente even, então não faz muita diferença o gráfico... Fiquei viajando mais de 20 dias no mês, acho que fiz umas 10k hands apenas... Estou jogando zNL10 e as coisas tão andando... tirando uma sessão que foi a primeira depois das férias, onde perdi qse 5 BI's jogando pessimamente mal, estou batendo a NL10 com uns 8 ou 9 bb/100... Continuando nesse ritmo, no próximo mês podemos voltar pra zNL16!

De novidades apenas que esse mês arrumo um setup decente com um desktop razoável, mesa e cadeira próprios pra pc...

A configuração provável do pc:

i3 4170 3.7GHz LGA1150 Intel - 608,73
    SSD 120GB 2,5" 120G KINGSTON - 245,61
    Placa Mãe ASUS H81M-C/BR - 227,94
    Memória 8GB DDR3 1600MHz Vengeance Corsair - 298,62
    Gabinete CCM-23ABX-U01 XIGMATEK - 139,59
    Fonte 430W 100-W1-0430-KR EVGA - 190,84
    Fone de Ouvido com Microfone C3TECH - 25,62
    Teclado - 20,79
    Mouse - 9,76
    Mouse pad - 19,50
    Monitor LG LED 23" Full HD - 555,72
    Gravador DVD - 61,76

Aí fica faltando um HD de 1 TB pra armazenamento e mesa e cadeira... pretendo gastar um total de 3k com tudo...
    É isso... Acho difícil chegar a NL25 esse ano, só se runnar absurdamente bem... Mas independente disso, estou satisfeito com minha evolução esse ano, e principalmente por não perder o foco nem fazer bobagem, durante o ano todo... A escadinha é difícil, mas galgando degrau por degrau todos podemos chegar a um bom nível no poker!

Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Comprei o computador, deve chegar entre hoje e amanhã! E uma cadeira tb... ta faltando só a mesa agora!
    Sobre o grind está tudo correndo bem... devia ter trazido o gráfico da primeira quinzena hoje, mas não estou com ele aqui... estou uns 13 BI's positivo e com algum rakeback já estou novamente acima de $700, então o move-up de volta a zNL16 já é uma realidade! O restante do mês já devo jogar lá...

O objetivo pra este ano ainda é possível, apesar de difícil... Tenho uma recompensa de $50 a liberar ainda e se conseguir bater o limite, acho bastante possível chegar aos 4 dígitos até 31/12... Tenho férias a partir de sexta, então devo grindar bastante no restante do mês e início de dezembro...
    douglasf89 likes this.

Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    O setup novo está montado! Nem se compara com o grind antigo... Agora tenho conforto e um bom monitor... Outro nível!

O mês foi bom! Entrei de férias semana passada e consegui colocar um volume interessante! Nesses dias estou fazendo aproximadamente 3k hands por dia jogando 4 tables de Zoom... Faço uma pausa a cada 1k hands e está sendo ótimo!

Comecei o mês no zNL10 e no meio do mês fiz o move-up... As coisas foram de mal a pior e voltei... Mas runnei muito hot e consegui retornar para NL16 em pouquissimo tempo... Vamos aos gráficos:

Somente zNL10(acho que este limite eu bato)

E no zNL16 runnando mal e apanhando dos regs:

No geral ainda foi bastante bom:

Depois do último move-up as coisas estão dentro da normalidade... um pouco positivo apenas, mas pelo menos estou me adaptando e não estou morro abaixo... Digo que senti muita diferença entre os limites... NL16 tem um jogo muito mais agressivo, então tive que me adaptar... aumentei em uns 2% a qtde de 3bet e estou com uma range razoável de 4bet bluffing... O field do limite é bem menor que NL10, então temos menos fishs e tem horários terríveis para o grind... Não vejo a hora de passar para NL25 e ter novamente um field grande e diversificado!

Pra dezembro espero fazer algo como umas 40k hands, pois terei mais um período de férias... Espero que continue me segurando na NL16 e quem sabe não chego ao objetivo do ano e viro o ano na NL25... Vamos torcer!

Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Esses dias cismei que queria jogar o 888 live no mineirão... Mas antes queria conhecer o live pra não ir de cara para um torneio grande... Então fui aqui no sierra poker em BH jogar um torneiozinho pra tentar satelitar a vaga... Caí na primeira tentativa de Ako x AQs do vilão... E como tinha um amigo la no dia, resolvi engatar no cashzinho 1/2 pra ver quale que era... e não é que forrei 300 reais em umas 2 horas de game e com isso decidi jogar novamente o dia um do torneio.... Mas as coisas foram ainda piores que o primeiro dia... hahaha Mas vi que era tranquilo o jogo live...

Então como não consegui satelitar a vaga, ganhei de presente de natal da esposa e fui pro game ontem... dia 1A e já teve 483 entradas e passaram 133 para o dia 2... E estamos lá! \o/ Passei com 97.300 fichas, o que dá 48 blinds no início do dia 2, já que volta no nível 13(1k/2k ante 300)... Stack confortável e domingo estamos de volta no pano para tentar chegar mais longe... vqv!
    douglasf89 and warc82 like this.

Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    boa sorte, devo passar lá no mineirao pra dar uma olhada.
    possivelmente engato no second chance, queria o main mas 500 barao ta um pouco pesado agora no final do ano.
    dankretli likes this.

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem