Clique Aqui Blog "DK" Meta NL5 > NL25 - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96
Like Tree54Likes

Tópico: Blog "DK" Meta NL5 > NL25

  1. #61
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Muito bom runnar hot! hahaha



    Uns 5 BI acima do EV! Dá até medo de quando a maré virar... mas o bom é que não estou aplicando muitas bads, são jogadas std em que estou bem a frente e segura... Depois do último post aqui foram 3 sessões... primeira péssima, perdi qse 4 BI, mto level, joguei pessimamente... Depois duas sessões que devolveram tudo com muitos juros... em pouco mais de 2k hands fiz 8 BI... Depois da sessão da madrugada ainda joguei um hyperzinho pra comemorar e puxei mais 11T$!

    Algumas mãos legais:


    Vqv, já estamos qse com a banca de antes do cashout e aproximando da possibilidade da NL16!
    hauhauahuah como é engraçada essa nossa forma de achar que a sorte vai ser algo equitativo, quando toma vai levar dpois e vice-versa. Ela não tá nem aí pra isso, pra felicidade de alguns e tristeza de outros.
    dankretli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Passando pra deixar o resultado do mês! 20k hands, volume baixo mas tá dentro do meu padrão...



    Joguei uns donkments tb... mas fiz só um late game... não tenho lá muita paciência pra eles... mas como tenho T$ e tive tempo pra alguns turbetas, acho que vale a pena tentar, vai que bate... hahaha E como jogo só os baratinhos, esse late game já salvou e me deixou lucrativo no mes, foi uns $10 só, mas é lucro neh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Contra reg acho que dava pra largar aqui em algum momento... Acho que após o mini-reraise dele era só call e ir de call down em apostas "normais"... provavelmente eu economizaria uns $... deep assim é sacanagem, maior pote HU disputado até agora... Torci muito por um AJ, mas qdo ele shovou foi um crying call...


    Poker Stars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed) - Poker Stars Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter


    saw flop | saw showdown


    Button ($10.46)
    SB ($10.91)
    Hero (BB) ($14.24)
    UTG ($8.80)
    MP ($19.47) VPIP: 21, PFR: 16, 3B: 5, AF: 2,4, Hands: 459


    Preflop: Hero is BB with 4, 4
    1 fold, MP raises $0.30, 2 folds, Hero calls $0.20


    Flop: ($0.65) A, 4, J (2 players)
    Hero checks, MP bets $0.37, Hero raises $1.10, MP raises $2.13, Hero raises $4.20, MP raises $15.40, Hero calls $8.64 (All-In)


    Turn: ($28.53) 6 (2 players, 1 all-in)


    River: ($28.53) J (2 players, 1 all-in)


    Total pot: $28.53


    Results below:



    Provavelmente mais um erro... bem difícil estar ganhando dos 2... mas sempre pode ser um blefe de um missed draw e eu tinha o nuts flush... o call no flop e turn era pra manter todo o range de draws e two pair além de range de blefe... não queria espantar ngm da mão tb, podia vir mais uma de copas e alguém ter o K, etc... triste! Outro crying call...


    Poker Stars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Poker Stars Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter


    saw flop | saw showdown


    MP ($10)
    CO ($14.80)
    Button ($15.74)VPIP: 16, PFR: 14, 3B: 6, AF: 4,7, Hands: 636
    SB ($10.15)
    Hero (BB) ($10.81)
    UTG ($8.09)


    Preflop: Hero is BB with 8, A
    1 fold, MP raises $0.30, 1 fold, Button calls $0.30, 1 fold, Hero calls $0.20


    Flop: ($0.95) J, 4, 3 (3 players)
    Hero checks, MP bets $0.60, Button calls $0.60, Hero calls $0.60


    Turn: ($2.75) 3 (3 players)
    Hero checks, MP bets $1.70, Button calls $1.70, Hero calls $1.70


    River: ($7.85) 7 (3 players)
    Hero checks, MP bets $2.50, Button raises $13.14 (All-In), Hero calls $8.21 (All-In), 1 fold


    Total pot: $26.77


    Results below:


    Mas não é só de choro que vive o blog... aqui uma mão que acho que joguei errado, mas o camarada tava com 30% de 4bet e estava sendo muito aggro... a 5bet foi pra atolar, não esperava o call dele... quando bateu o flop não achei que tinha opção de x/c ou x/f, então empurrei por blefe... nunca esperava essa mão dele dando call em 5bet de 50% da stack... poker is dead... hahahha


    Poker Stars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (4 handed) - Poker Stars Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter


    saw flop | saw showdown


    Button ($12.78)VPIP: 34, PFR: 23, 3B: 1, AF: 1,0, Hands: 196
    SB ($10.64)
    Hero (BB) ($12.84)
    UTG ($9.85)


    Preflop: Hero is BB with K, A
    1 fold, Button raises $0.20, SB calls $0.15, Hero raises $0.70, Button raises $2, 1 fold, Hero raises $4.20, Button calls $2.80


    Flop: ($10.20) J, 6, 8 (2 players)
    Hero bets $7.84 (All-In), Button calls $7.78 (All-In)


    Turn: ($25.76) 5 (2 players, 2 all-in)


    River: ($25.76) 2 (2 players, 2 all-in)


    Total pot: $25.76


    Results below:


    Tenho que começar a marcar mãos interessantes pra não ficar postando apenas os big pots...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    De vez em quando tb damos bad beat na galera... 1 out!
    Jogador muito agressivo com 13 de 3bet... vou defender sempre 77 contra ele nessas posições... quando bate uma dobra em um board baixo, não quero mais ver o turn, e como acho que dificilmente ele acerta esse board, faço o raise na c-bet dele e espero que ele largue toda a equidade e algumas mãos melhores que a minha(99, 88)... quando ele dá o call realmente me complicou e acho que a partir daí não foi bem pensada a jogada... Veio uma Q que acho que aumenta minha FE, mas em compensação acerta bastante o range dele, acho que o correto seria x/fold, mas na hora ali achei que um 6x estava mais no meu range do que no dele e resolvi empurrar tudo e deixar a decisão com ele... Na hora achei que ele podia largar alem das mãos citadas ali atras um JJ ou até KK, AA... A mão que ele mostrou me surpreendeu bastante por um lado, mas vendo bem com essa 3bet alta dele é bem considerável... Falha minha na leitura...

    Poker Stars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed) - Poker Stars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    UTG ($10)
    Hero (MP) ($11.65)
    Hero (MP) ($11.65)
    Button ($10.98) VPIP: 25, PFR: 21, 3B: 13, AF: 5,6, Hands: 333
    BB ($4.32)


    Preflop: Hero is MP with 7, 7
    1 fold, Hero raises $0.25, Button raises $0.90, 2 folds, Hero calls $0.65


    Flop: ($1.95) 10, 6, 6 (2 players)
    Hero checks, Button bets $1.20, Hero raises $3.30, Button calls $2.10


    Turn: ($8.55) Q (2 players)
    Hero bets $7.45 (All-In), Button calls $6.78 (All-In)


    River: ($22.11) 7 (2 players, 2 all-in)


    Total pot: $22.11


    Results below:


    A sessão que aconteceu isso foi de madrugada e foi um sonho... Em umas 200 hands já estava algo como 5 BI's positivos, só de doações... muitos fishs, field sonho... mesmo se perdesse essa hand ficaria bastante positivo na sessão, ganhando então, consegui fechar um pouco acima dos 5 BI's... Hoje tive uma sessão média pela manhã e estou bem próximo da NL16... Já tenho mais de 40 BI's, mas assim como no último move-up, quero ter uma folga considerável no bank antes de subir, então pode ser nos próximos dias... Estou entrando de férias a partir de amanhã e com isso espero aumentar um pouco meu volume...
    Vamo que vamo!


    1.79
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Splitamos um AA vs AA ontem, achei q ia te stackear com KK GL no grind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Splitamos um AA vs AA ontem, achei q ia te stackear com KK GL no grind
    Hahaha achei a mesma coisa... Estávamos deep ainda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    As férias começaram e junto veio uma down daquelas... muita pancada do baralho e com isso alguns tilts de 1, 2 BI's, o que é péssimo... mas como minha banca estava muito confortável, continuei na boa, estou volumando bastante e as rewards estão compensando... Hoje mesmo liberei a primeira de $50, o que deu um bom up na banca... e sabem o que mais deu um bom up na banca?





    Primeiro MTT cravado lifetime! To abrindo todos os dias de manhã este e o the hot 1,1! Muito bom cravar um MTT, mesmo que seja pra menos de $300, mas são 26 BI's no meu limite, muito bom neh!?


    Como eu disse lá no início, não contarei esse prêmio para fazer move-up, continuarei grindando hard na NL10 e só subirei quando atingir os 40BI's de NL16... Esse prêmio será sacado para uma mini-poupança para uma viagem que farei no fim do ano e que prometi a minha esposa que se desse eu queria "levar" $500 de dinheiro de poker, pra poder sentir o gostinho de usar este dinheiro para coisas off poker... Então é isso, to com algumas mãos pra postar aqui, assim que der eu posto...


    Abraços
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Quantos Bis ganhos no NL10 vc considera que bateu o limite? GL...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Quantos Bis ganhos no NL10 vc considera que bateu o limite? GL...
    Estou subindo os limites quando atinjo os ~40 BI's do limite acima e estou jogando confortavelmente no limite atual... Como temos rakeback, não fico preso a quantidade de BI's ganhos... Acho que nos micros, sendo lucrativo, mesmo que pouco e tendo a gestão de BR, não devemos ficar muito presos a bb/100 por exemplo, pois o nosso jogo muda tanto durante o inicio que fica bastante irreal qqer winrate... alem de eu não querer fazer 200k hands em cada limite, que acho que seja perda de tempo...

    A nível de exemplo, "runnei mal" durante uns dias e é nesses momentos que somos forçados a rever nosso jogo e melhorar, nisso, durante a adaptação geralmente iremos ser perdedores até balancear corretamente a estratégia ao limite... então em 20k hands, sua winrate vai la embaixo, ao mesmo tempo a banca se mantem razoável e o rakeback faz vc ficar proximo de subir o limite, mesmo não estando destruindo no game... então estamos nos aproximando novamente do move-up pra NL16 e não estou preocupado com a winrate geral de NL10... Acho que a winrate só vai ser decisiva quando chegarmos ao limite onde iremos ficar mais tempo....
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Acabaram as férias e o mês, então vamos atualizar isto! Vamos começar com a parte boa: Quase 50k hands no mês, recorde já esperado e com isso chegamos a Goldstar!

    Agora a parte ruim disso:



    O ferro foi feio... Meter 5, 6 horas de grind não é tão fácil como 2 por dia... Bom pra ver como é a vida dos grinders hard... Os finais de sessão na grande maioria foram terríveis, spew, spew, spew... Pode ser coincidência, mas não me parece, ao que tudo indica não devo fazer sessões muito longas a não ser que esteja muito inspirado... A influência de uma bad ou um cooler deep(estamos mais sujeitos a isto nas sessões longas) com 2:30h+ de grind parece se potencializar e vejo razões pra isso... Estamos indo bem na sessão, 2 ou 3 BI's up quando um cooler ou uma bad nos leva 1,5 BI's em uma mão, isso tilta mais que qqer coisa, pois derrete os lucros e dá um mal estar fdp...

    Essa madrugada forcei a barra pra conseguir o gold, faltavam ontem 200 VPP's e eu teria apenas mais duas sessões pra fazê-los, então abri logo 4 mesas zoom... Não foi fácil, joguei algo como o C-game no máximo, mas vlw a experiência... Foi um jogo bem automático, jogando as cartas, etc, mas fiz umas 3k hands e 160VPP's, mas 2 BI's down... Hoje joguei normalmente nas mesas regulares e fiquei um pouquinho up e consegui completar os VPP's !

    Ah, falta o mimimi... Runnei mal feito um porco além de tudo... turns e rivers nojentos em 3betted pots, flops horrendos em blind war, trocentos set over set e str8 over str8... Não segurou nada com 60% de equidade e as vezes nem 95%... Acho que sem os tilts e a questão das sessões longas, no máximo poderia ficar even esse mês, pq foi sick...

    É isso... Em julho voltamos a programação normal com o volume baixo, mas espero que os results compensem... Apesar dos pesares começamos o mês com o bank de ~$500(excluindo o prêmio do MTT que já foi sacado), o que nos dá conforto para jogar, e ganharemos mais FPP's com o goldstar... Se tivermos uma boa run, podemos chegar a NL16 e quem sabe manter os status, mas caso contrário, não será nada angustiante voltar a ser silver...
    juniorbrma and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados