Clique Aqui Blog "DK" Meta NL5 > NL25 - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 96
Like Tree54Likes

Tópico: Blog "DK" Meta NL5 > NL25

  1. #51
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/04/15
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Maiol começou regulando! $13 nos all in shotout do dia 01 e hoje a primeira sessão em NL10 fomos bem-recebidos e saí 2,5 BI up! Estou com qse 43 BI's de NL10, agora estou mais tranquilo, tirando que o jogo fluiu bem e não senti tanto a diferença de nível quanto da última vez!

    Objetivo intermediário agora, chegar a $500 e investir no HM2! Go Go
    Ai sim brother!!! jaja estarei ai com voce =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    boaaaaaaaaaaa man, acompanhando! GLGL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Estamos em uma pequena montanha russa! hahaha

    Depois do ótimo início, ontem foi um dia bem ruim e devolvemos praticamente tudo... pelo menos uma spewzada monstruosa de um BI rolou... A terceira sessão foi boa em partes, pois em termos de profit foi igual a primeira praticamente mas em compensação runnei muito hot em alguns momentos e isso deixa a impressão de que joguei errado... fiquei 2 BI acima do EV, um AK > KK AI pre-flop e outro KK > AA tb tudo pre-flop, alem de um AA > Q9s em que o vilão deu call na 4bet e acertou 2 pares flop e atolei e holdou...

    Foram mãos std, mas sem elas teria ficado BE... Acho que tem bastante coisa a melhorar no meu jogo, mas acho que estou conseguindo levar... O move-up tem bastante chance de holdar!

    Pela primeira vez estou sentindo falta do HM2 no momento do grind, pq no Fpdb não consta certas stats e por várias vezes me pego querendo alguma delas... A princípio pretendo dar uma melhorada no meu HUD atual pra ter algumas stats mais à mão...

    Sobre o limite, acho que temos muitos players aggro retard em NL10... Tem cara com 15 de 3bet geral e fold pra 4bet de 30... tem cara pagando 4bet de 30% de stack efetiva com 77 pra trincar e mais algumas aberrações... Acho que dá pra bater o limite relativamente tranquilo se conseguir não tiltar com algumas jogadas absurdas... hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    A montanha russa continua... Ontem uma sessão péssima e hoje uma sessão ótima... Fiz o review da sessão de ontem e não achei nenhum grande erro, tvz tenha forçado demais em 2 blefes que arrisquei uma stack em cada, mas revendo as mãos acho que os blefes foram bons, mas bati no topo do range dos vilões... Tirando isso foi muito 3betted pot que tinha que largar pq não hittava nada e ngm largava, geralmente com mãos como AK e AQ... Acho que é a variância brincando comigo... hahahaha

    Segue o gráfico de NL10 desde o move-up dia 01:


    Pelo menos estamos conseguindo manter o move-up firme, a banca está bastante confortável!
    juniorbrma and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    HM2 comprado e cartão neteller solicitado! 73 dólares mais pobre, mas bastante feliz pela primeira aquisição com dinheiro do poker!

    Ontem foi dia de analisar stats e revisar algumas hands jogadas, já tirando proveito do HM! E de cara identifiquei um leak beeem visível, que não sei pq o fpdb estava "contando" errado... estou com 30% de cbet turn, me floatar estava muito lucrativo!

    Hoje foi a primeira sessão com o HM e não sei se foi psicologico, mas acho que joguei bastante bem... terminei even por causa de duas mãos:

    Poker Stars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Poker Stars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    saw flop | saw showdown

    MP ($10.32)
    CO ($8.67)
    Hero (Button) ($12.84)
    SB ($12.86)
    BB ($10)
    UTG ($10)

    Preflop: Hero is Button with Q, J
    3 folds, Hero raises $0.25, SB raises $0.85, 1 fold, Hero calls $0.65

    Flop: ($1.90) 10, 8, J (2 players)
    SB bets $1, Hero calls $1

    Turn: ($3.90) 9 (2 players)
    SB bets $1.86, Hero calls $1.86

    River: ($7.62) A (2 players)
    SB bets $9.10 (All-In), Hero calls $9.08 (All-In)

    Total pot: $25.78



    Achei que ia splitar o pot... preciso aprender a largar segundo str8... =/

    Poker Stars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Poker Stars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    saw flop | saw showdown

    UTG ($13.82)
    Hero (MP) ($15.40)
    CO ($12.03)
    Button ($16.60)
    SB ($9.90)
    BB ($10.42)

    Preflop: Hero is MP with 9, 9
    UTG raises $0.30, Hero calls $0.30, 1 fold, Button calls $0.30, 2 folds

    Flop: ($1.05) 4, 8, 9 (3 players)
    UTG checks, Hero checks, Button bets $0.70, 1 fold, Hero calls $0.70

    Turn: ($2.45) 6 (2 players)
    Hero checks, Button bets $1.10, Hero raises $4.20, Button calls $3.10

    River: ($10.85) 3 (2 players)
    Hero checks, Button bets $5.40, Hero calls $5.40

    Total pot: $21.65



    Com um board tão seco no flop, acho que joguei certo... não tinha muito do que extrair... mas é doloroso ver um showdown desse...
    Afasia and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Muito bom runnar hot! hahaha



    Uns 5 BI acima do EV! Dá até medo de quando a maré virar... mas o bom é que não estou aplicando muitas bads, são jogadas std em que estou bem a frente e segura... Depois do último post aqui foram 3 sessões... primeira péssima, perdi qse 4 BI, mto level, joguei pessimamente... Depois duas sessões que devolveram tudo com muitos juros... em pouco mais de 2k hands fiz 8 BI... Depois da sessão da madrugada ainda joguei um hyperzinho pra comemorar e puxei mais 11T$!

    Algumas mãos legais:


    Vqv, já estamos qse com a banca de antes do cashout e aproximando da possibilidade da NL16!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    A mão do 9c8c é easy fold pré flop, gl aí.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Gustavogl Ver Post
    A mão do 9c8c é easy fold pré flop, gl aí.
    Mão especulativa em posição contra o range de utg, acho bem ok jogar... Nossa mão não é dominada pelo range dele e quando erramos o flop é um fold muito tranquilo, perderemos potes pequenos e ganharemos grandes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavogl Ver Post
    A mão do 9c8c é easy fold pré flop, gl aí.
    Mão especulativa em posição contra o range de utg, acho bem ok jogar... Nossa mão não é dominada pelo range dele e quando erramos o flop é um fold muito tranquilo, perderemos potes pequenos e ganharemos grandes...
    eu tbm achava issso quando jogava nl10, mas pode ter certeza que fletar 98s do MP x EP é bem ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Passando só pra dar uma pequena atualização antes do fim do mês... As coisas estão correndo bem e já recuperei o investimento que fiz no HM2, estou com mais de 55 BI's no momento, mas tenho que admitir que tenho runnado excepcionalmente hot, quebrando AA com KK AI pre flop, QQ segurando AK, bons sets e coolers a favor... Pra vcs terem uma ideia, devo estar uns 5 BI's acima do EV... Mas reviso as mãos e vejo que a maioria que causou isso foram situações standard de mãos com 60, 65% que seguram, e alguns flips em blind war ou blinds x bu... Então estou tranquilo quanto a isso...


    No mais estou tentando corrigir ao máximo as falhas que vou enxergando, por exemplo, preciso melhorar minha defesa na BB... Estou pensando em fazer move-up para NL16 quando chegar a uns $700 de banca...

    PS: Já recebi o cartão Neteller, demorou uma semana, muito rápido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados