Clique Aqui Blog "DK" Meta NL5 > NL25 - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 96 de 96
Like Tree54Likes

Tópico: Blog "DK" Meta NL5 > NL25

  1. #91
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Quitou o poker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Quitou o poker?
    De forma alguma! Estou procrastinando pra postar o resumo do ano de 2015, mas ainda esta semana farei um post completo sobre o ano passado e os objetivos para 2016. Adiantando um pouco, o mês de dezembro foi péssimo e estou desde já intensificando os estudos para deixar meu jogo mais sólido...
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Legal. Perguntei porque vc tava grindando znl10, e como esse mes tem aquelas quests diárias pra znl10 e o field ta enorme, achei que vc ia aproveitar.

    GL 2016
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Então, bora pro fechamento de 2015 e objetivos de 2016!

    Bem, as metas de 2015 não foram totalmente atingidas, mas eu fiquei satisfeito apesar disto. Comecei o ano lutando na nl2 com dificuldades e cheguei muito próximo da NL25 pois cheguei a mais de $900 na banca jogando NL16. Tive uma queda de rendimento pq obviamente não estava batendo o limite e tive que retornar a NL10, onde em novembro tive um mês excepcional, mas os tiros na NL16 continuaram a correr mal. Comecei o último mês do ano com confiança de que jogando NL10 conseguiria uma boa winrate que me possibilitaria fechar o ano bem, maaasss...

    Parágrafo a parte para falar de dezembro... começou mais ou menos e se transformou no meu pior mês no poker... pra ilustrar segue o gráfico:



    Pouco depois das 10k hands teve uma sessão pra esquecer, em que joguei pessimamente e tiltei, pior sessão da vida, $130 down... Depois disso não teve nada de aberração assim, fui segurando a onda da downswing até o finalzinho do mês, quando absolutamente nada deu certo e fui estuprado pelo EV, fechando o mês em quase $400 down...

    Vamos pro gráfico anual:



    O resultado é fraco, fiquei praticamente even depois de dezembro, mas por outro lado evolui demais no poker e o rakeback salvou bastante, minha banca ainda é bastante confortável para NL10...

    Resumo das metas 2015:

    - Bater os limites até chegar a NL25 - Cheguei muito próximo do limite, mas não deu...
    - Chegar a $1.000,00 de BR - Cheguei a ter mais do que isso de banca, mas foi com o prêmio de um torneio que não considerei pra banca de cash... Gastei com HM, cartão neteller e fiz um cashout para viajar, no total gastei do dinheiro do poker quase $600! Estou satisfeito com isso...
    - Manter a academia e continuar tentando diminuir a barriga(meta mais difícil de todas hehe) - até o meio do ano deu pra manter, depois as coisas bagunçaram, mas entrei em uma peladinha o que alivia um pouco a consciência... A barriga continua aqui!
    - Jogar 300k Hands - Cumprido, ficamos acima de 350k hands!

    Então é isso, fecha a conta e passa a régua, farei um post separado com os objetivos de 2016!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Vamos falar das metas de 2016:

    - Chegar a NL50
    - Fazer ao menos o mesmo volume deste ano
    - Melhorar o mental game
    - Jogar alguns torneios live e on line sempre que possível
    - Fazer exercícios físicos, a decidir a modalidade
    - Postar mais mãos no tópico e para análise, começando hoje

    O mês de janeiro não começou bem... Aliás, não posso reclamar muito, acho que estou jogando melhor depois de estudar um pouco e só estou down devido a bads, e isso é ótimo!

    Gráfico até aqui:





    Será que temos valuebet river? revendo a mão acho que não, ideal seria no máximo c/c, mas ainda tenho dúvidas...

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools by CardRunners - Hand Details

    BTN: $17.88 (178.8 bb) VPIP: 17, PFR: 9, 3B: 0, AF: 1,0, Hands: 47
    SB: $28.04 (280.4 bb)
    Hero (BB): $22.75 (227.5 bb)
    UTG: $10.20 (102 bb)
    MP: $10.05 (100.5 bb)
    CO: $3.85 (38.5 bb)

    Preflop: Hero is BB with 7 T
    2 folds, CO raises to $0.20, BTN calls $0.20, SB folds, Hero calls $0.10

    Flop: ($0.65) T 3 7 (3 players)
    Hero checks, CO checks, BTN bets $0.43, Hero raises to $1.41, CO folds, BTN calls $0.98

    Turn: ($3.47) A (2 players)
    Hero bets $2.20, BTN calls $2.20

    River: ($7.87) 2 (2 players)
    Hero bets $5, BTN calls $5



    Apenas 5 hands do vilão... To em dúvida se o blefe vale a pena... ideia era shovar river se ele desse apenas call turn... Acho que ele folda 12 combos que estão nos vencendo e shova alguns que estamos pouco a frente(AQ, KQ, KJ hh ou ss)... flop acho que ele dá call com todos os draws e backdoors... basicamente acho que ele tem muita equidade contra a gente, mas o pode está gigante e esse blefe precisa passar 20% das vezes pra ser bom... acho que represento bem AA ou KK, então acho que ele folda bastante... spot bem chato...

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools by CardRunners - Hand Details

    BTN: $12.28 (122.8 bb)
    SB: $5.85 (58.5 bb)
    BB: $9.55 (95.5 bb)
    Hero (UTG): $13.63 (136.3 bb)
    MP: $10 (100 bb)
    CO: $13.01 (130.1 bb)

    Preflop: Hero is UTG with A K
    Hero raises to $0.30, MP folds, CO raises to $1.10, 3 folds, Hero raises to $2.70, CO calls $1.60

    Flop: ($5.55) 5 4 5 (2 players)
    Hero bets $2, CO calls $2

    Turn: ($9.55) 6 (2 players)
    Hero bets $2.50, CO raises to $8.31, Hero folds

    Results: $14.55 pot ($0.65 rake)
    Final Board: 5 4 5 6
    Hero mucked A K and lost (-$7.20 net)
    CO mucked and won $13.90 ($6.70 net)

    [mimimi]
    [/mimimi]
    Thelema likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Nessa segunda mão, acho que teus betsizes baixo deram oportunidade pra ele te bleffar, no turn ele podia shovar os flushdraws dele que ele deu call na 4bet IP ( aqs/aks) com uma boa fold equity porque tu não tinha boas odds pro call, ja que tava betando pouco e o pot tava pequeno.
    E tambem não acho que tu consegue uma boa fold equity betando menos que half pot flop e aquela small bet no turn.
    Na minha humilde opnião, a melhor linha pra esse bluff funcionar seria betar 60% flop, e shovar turn em qualquer any non-heart card. Eu realmente não acho que voce representa bem um aces/kings com essa linha.
    Última edição por Narkwin; 27-02-2016 às 01:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados